Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 151

Tópico: O poder de Deus

Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem
    nao é a religiao q prova, provas das quais eu falei, sao provas concretas, descobertas por arqueologos, msms pessoas q descobriram fosseis de dinossauros tb descobriram 5 manuscritos antigos, esses 5 manuscritos contam a msm historia de Jesus, so q em diferentes palavras de 5 pessoas deiferentes, ou seja, para mim isso é uma grande prova de q o q conta na biblia seja real

provas da existencia de Deus sao os milgares relatados por muitas pessoas... mas isso talvez seja apenas "coincidencia", por isso muitas pessoas nao consideram como prova

flw

ps: nao sou crente xD, sou catolico
    Milagre? MILAGRE!? Faça-me o favor! Alguém já provou algum milagre? Porque melhorar de doença pra mim não é milagre, é auto-sugestão!

Sobre os pergaminhos... qual a fonte? Onde eu acho isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Todos somos maus por natureza e a cura para essa doença, paradoxalmente, encontra-se na nossa natureza. O problema é que o conceito de bem e mal é relativo, como eu havia dito antes, são resultados primários ou secundários.
    Bem, vou contar uma breve história do porquê disso( uma frase que teístas raramente usam):

No início, existiam moléculas mortas. Elas eram só barro, se é que pode-se chamar aquilo disso. Porém, após várias recombinações de moléculas, aminoácidos, etc, quando surgiu algo capaz de produzir outro algo. Se você apostasse na mega sena por três bilhões de anos, ficaria bilhonário. A coisa com os seres pré-vivos(?) funcionou assim,também.
    Esse algo era bem diferente do seu original, até que os "originais" arranjaram forma de se preservarem. Mas até aí, já existiam milhares de coisas se duplicando sem parar por aí, disputando um espaço muito pequeno. Ora, o que você faria se quisesse ganhar este espaço? Atingiria as falhas do inimigo, se fortaleceria. Cada gene seu tem uma armadura implacável ( a célula), tendo como fortaleza o seu corpo. Tudo isso partiu da primeira das competições que foi a batalha pela vida. Não havia sentimentos nessa luta, nem força de vontade. Era tudo instinto. Mas porque os genes "bonzinhos" perderam para os "maus"?

Simples, porque os maus tinham métodos melhores. Os bonzinhos, que não lutavam como loucos pela sobrevivência, morriam. Olha aí outra coisa surgindo: seleção natural.

Acabo de explicar a origem de toda a vida, a partir do que, se você vesse na rua, chamaria de "um monte de lama".

Não há como ver deus aí. Não tem como ver algo além disso, de que somos máquinas feitas para proteger e propagar os animais minúsculos e egoístas dentro de cada um de nós, os genes.

Citação Postado originalmente por Erox The Elf
    "A religião sem a ciência é cega e a ciência sem a religão é manca" - não sei se a frase é exatamente assim, mas o Albert Einstein disse uma frase mais ou menos assim :riso:
    sou católico de batismo e primeira comunhão (fiz ela quando era menor e mais crente), mas na realidade sou agnóstico, ou seja, creio totalmente em Deus e nada mais, tenho minhas dúvidas quanto ao resto.
    dizem que crer em Deus é uma necessidade humana, mas acho que isso não é apenas um conforto para nossas mentes não... até que me provem o contrário
    Wtf...

AGNÓSTICO: QUEM ACHA IMPOSSÍVEL SABER SE DEUS EXISTE OU NÃO

TEÍSTA: QUEM ACREDITA EM DEUS E NÃO TEM RELIGIÃO

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    Voce afirma isso com tanta certeza...eu no seu lugar me preucuparia mais rapá

Várias pessoas já foram curadas por cancer e AIDS por exemplo, quando os medicos lhe disseram que não tinha mais solução. Ai esse pessoal lembra que Deus existe...vai buscando e com o tempo, tem fé suficiente pra crer na cura do milagre, e são de fato curadas X)

coisa linda num? xD
    Sabe o que me deixa puto? Você fala como se eu estivesse errado. Mas não cita uma fonte confiável. Nenhuma. Desde o AdD. O melhor é que católicos, evangélicos, budistas, todo mundo se cura por causa da fé. Mas só Genésio salva, só evangélicos se curam!!! Ah, vá ler um pouco, vá!

É isso mesmo?
    Se for, então sou teísta.

Creio em Deus e no evangelho todo. Mas detesto a religião. Ela acaba com as pessoas.

*Legend//
    Pois é. Você odeia a religião. Mas segue uma. Isso que eu adoro nod evangélicos, essa coerência embasbacante!

The Horn of Gondor!

Th@les says:
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    Th@les says:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Várias pessoas já foram curadas por cancer e AIDS por exemplo, quando os medicos lhe disseram que não tinha mais solução. Ai esse pessoal lembra que Deus existe...vai buscando e com o tempo, tem fé suficiente pra crer na cura do milagre, e são de fato curadas X)
    Eu acredito na palavra dos médicos ocidentais atuais tanto quanto acredito em sermão de padre pedófilo.

É isso mesmo?

Creio em Deus e no evangelho todo. Mas detesto a religião. Ela acaba com as pessoas.

*Legend//
    Quanta coerência. A religião acaba com as pessoas, mas você lê um livro escrito por ela. Isso que é fé... usar Deus como uma anestesia para momentos difíceis.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK então sry...

Não tenho fontes pra dizer...alguém é curado no amapá e aí? quem vai fazer uma fonte? quem liga pras coisas evangelicas que acontecem? a globo é um exemplo...
    Bom, geralmente, existem testemunhas. Existem médicos, que a consultaram antes e depois da "cura". Deve haver um diagnóstico que prove que o paciente estava nas últimas. Querendo, dá pra arranjar isso.

Pra que religião?
    O negócio é crer no evangelho e deu. Eu digo que nao gosto de religião, por mim é claro...
    é bom ter pra identificar
    mas se perguntam o que eu sou, eu digo que creio no evangelho
    evangelico???
    sim, pra ser identificado...
    Cara, mas o cristianismo é uma religião. Olha religião no dicionário. Olhou? Tá, agora me diz o que tava escrito.

Publicidade:

The Horn of Gondor!

Th@les says:
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    Th@les says:

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Ainda acredito que Deus tenha poder absoluto sobre TUDO e que a complexidade do tudo que nos involve, é a coisa mais simples para o nosso Deus.
    Se Deus pode TUDO, será ele capaz de criar uma pedra que NEM ELE possa mover? 0.o

(Estou debatendo sobre o assunto "O Poder de Deus")

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    Milagre? MILAGRE!? Faça-me o favor! Alguém já provou algum milagre? Porque melhorar de doença pra mim não é milagre, é auto-sugestão!

Sobre os pergaminhos... qual a fonte? Onde eu acho isso?
    ja, ja provou, existe um livro sobre testemunhas milagrosas, chama-se milagres eucaristicos, ker ter certeza? compre-o em qualker livraria, se vc duvida de relatos de alguns milagres cujo mais de 20 pessoas assistiram, entao o problema é seu...

ker uma fonte de manuscrito? leia tb o "Evangelio secreto da virgem Maria" se duvida tb de arqueologos e cientistas o problema é seu, provas é o q nao falta

flw
    Última edição por Pos Mortem; 14-02-2006 às 16:41.
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coisa linda num? xD
    “Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.” Elbert Hubbard

É isso mesmo?

*Legend//
    Evangelho faz parte do Cristianismo, que é uma religião, se você diz que odeia a religião então é pra você odiar o cristianismo também.
    "A vida só pode ser entendida olhando-se para trás. Mas só pode ser vivida olhando-se para frente"

---

http://img488.imageshack.us/img488/6346/saw26rg.jpg
    "Algumas pessoas são muito ingratas por estarem vivas, mais você não, nunca mais..."

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Ele pode.
    O problema, é que como Ele pode tudo, ele vai acabar movendo a pedra que Ele nao conseguiria mover, porque Ele pode tudo.

Tal pergunta, tal resposta x)

*Legend//
    Errado amigo...

Se ele decidir que não pode mover a pedra, e não poder mesmo, então ele não pode tudo.

Se ele decidir que não pode mover a pedra, e poder mover mesmo assim, então ele não podera tudo, pos não podera fazer algo que ele não possa interferir.

Em todas as possibilidades, ele não podera tudo.
    "A vida só pode ser entendida olhando-se para trás. Mas só pode ser vivida olhando-se para frente"

---

http://img488.imageshack.us/img488/6346/saw26rg.jpg
    "Algumas pessoas são muito ingratas por estarem vivas, mais você não, nunca mais..."

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo... Deus não pode tudo, Ele não pode fazer coisas q não são de sua natureza, tipo criar uma pedra q Ele não pode levantar, Ele não pode também pecar, pois isso é contra a natureza dEle

Publicidade:

Permissões de Postagem