Postado originalmente por
Tyrus the Knight
Prove que foi por causa de Deus, pelo menos os cientistas já conseguiram provar! Isso tem em QUALQUER livro de Ciências da 5ª série. Se você tem 15 anos e ainda não sabe disso... Tadinhu...
pra começa, provar o q? q o primeiro ovo surgiu de Deus? de um quote naonde eu falei isso, ou melhor, de um quote no meu primeiro post la, onde eu falo com bastante clareza:
NÃO EXISTE PROVA, NÃO TEM COMO PROVAR, É APENAS UMA QUESTAO DE FE
bom, como eu disse, nao sei d q prova vc esta falando, mas imagino q seja a "de onde veio o primeiro ovo?", e se for isso msm, eu to rindo muito -.- me mostra um livro de ciencias, pode ser akeles de colorir do maternal ou os livros do 3° ano, uma pagina onde fala: "
De onde surgiu o primeiro atomo", qd vc fizer isso, eu calo minha boca

Tyrus the Knight
Ainda não sabe que assim que começou a surgir o oxigênio, começaram a surgir células que dependem dele para sobreviver. Antes existiam células que não precisavam de oxigênio para sobreviver.
erm... e dai? kra, axo q vc ta axando q vc sabe mais do q pode -.-, ou entao ta kerendo aparece neh? pq eu nao falei nda d oxigenio hora nenhuma, minha questao é:
"de onde surgiu o primeiro atomo, o primeiro proton, eletron ou neutron?" foda-** o oxigenio, e as outras celulas, kero saber como surgiu ela, como surgiu a pekena massa kente e densa q deu origem ao universo, é isso q kero saber, coisa q nenhum cientista provou ate hj -.-

Tyrus the Knight
E não! Eu não acredito nisso por que um monte de pessoas falaram pra mim desde que nasci, eu acredito pois é verdade, você acha que eu nunca fui rodeado de: papai do céu castiga, deus criou o mundo, deus fez todos os animais, deus fez as plantas, deus fez a luz, deus fez o diabo à quatro e etc.?
uhum, supondo q na antiguidade, nenhum filosofo tenha defendido a ideia heliocentrica e ainda fosse dito q todos os planetas + o sol giram em torno da terra e nao vice-versa, vc acreditaria realmente na verdade (terra kem gira em torno do sol)? vc teria acreditado em loucos q diziam q a terra gira em torno do sol? ou acreditaria q o sol gira em torno da terra -q seria a teoria-?
vc nao acredita na verdad, pois tal é desconhecida, pra mim Deus é verdad, pra vc, ideias sao verdades, vc nunca saberia de nenhuma delas se nunca tivessem lhe falado sobre elas

Tyrus the Knight
Ninguém pode provar que ele exista e a questão não é provar que ele não exista, e sim provar que ele existe. A prova de que ele não existe é que NINGUÉM pode provar que ele existe! Satisfeito?
Claro que não, pois você acredita nisso e eu acredito naquilo e nenhum de nós dois pode convencer o outro.
OK!?
uhum, pq se "faltas de provas" fosse uma prova, nao existiriamos, pq nao existe prova de onde surgiu o primeiro atomo no universo
realmente, vc nao vai conseguir mudar minha opniao, e eu nao vou conseguir mudar a sua, nao to postando td isso apenas pra "competir" com vc de kem ta certo ou ta errado, cada um tem sua opniao, e eu respeito a sua como sei tbm q vc respeita a minha
flw
EDITED:

Tyrus the Knight
EU LI! E foi lendo que comecei a não acreditar na existência dele...
A prova de que Deus NÃO existe é que NINGUÉM pode provar que ele existe!
É muito mais fácil provar que Deus não existe do que provar que ele exista! Pois se ninguém pode provar que ele existe, essa é a prova de que ele não existe...
kra, eu nao axei q vc tva falando serio, pq, se vc pensa assim, vc ta ferrado...
uma coisa eu te garanto... a falta de provas, nunca, NUNCA vai ser uma prova
se fosse assim, eu poderia dizer q td sobre o big bang é uma mentira, pois nunca ngm vai provar de onde surgiu a tal massa, entao pra mim é bem mais facil fala q Deus existe e foi ele kem criou do q ficar construindo teorias loucas para provar algo q é impossivel provar ¬¬
a falta de provas sobre o surgimento da primeira particula no universo entao ker dizer q é uma prova de q nao existe nada?
da um tempo.. d boa u.u
ps: arqueologos sempre estao encontrando novos evangelhos escritos "por ai" há mais de 2000 anos, se isso nao é uma prova suficiente para vc de q td q fala na Biblia é uma verdade, entao para mim provas de cientistas sobre o big bang tbm nao sao verdades