Olá á todos amigos do Roleplaying TibiaBR. Hoje estou aqui para fazer uma proposta para vocês: a criação de um site.
Desde que este fórum nasceu, ele cresceu e evoluiu muito. Porém, acho que sentimos a falta de um certo canal para representar e valorizar o Roleplay no Tibia e a literatura deste lugar. Imagino que o site funcionaria mais ou menos assim:

• Motivaria o roleplay no tibia, levando em conta que roleplay não é falar igual uma bicha, e sim jogar melhor ( Formando guilds decentes, fazendo guerras direito, escrever suas histórias. Isso é roleplaying)
  • Motivaria os próprios escritores do board, publicaria artigos e outras coisas que tivessem destaque aqui no fórum sobre Tibia. Isso evitaria que fossem esquecidos.
  • Iria integrar a comunidade roleplay do TibiaBR, já que "o que é roleplay" está bem confuso para as pessoas hoje em dia.

Para os que querem se empreender no projeto, preciso somente de:

*Webdesigner ( Nada de coisas cabulosas feitas no Photoshop,bem simples e direto)

*Webmaster( Com bom conhecimento, precisa saber PHP para os sistemas de news, etc)

* Apoio dos moderadores do fórum

Eu me responsabilizo por organizar o projeto e o conteúdo do site, desde já.