Primeiramente!!!!!! kero q todos leiam td antes de sei la.. reportar... me alertar.,me banir....
bom... to aki querendo fla sobre o off-topic...
pra mim ... o forum tibiabr FOI (ERA) u lugar onde poderiamos nos informar...e talz.........
putz... sem zua.. to mto de kra cum us kra... us kra q fama... fika la pagando pau pros kra tipo o zero.. comeco com a onda de postar coisas sem utilidade...ou coisa do genero... ... pout....keria sabe uma coisa de vcs... pq vcs gostam de floodar???!?!?!?!?!?!?!?!?!?! tipo n tem respost logica... pq como todos sabem.. as "espadinhas" sumiram.. entao pra que ser flooder??n tem objetivo...se vcs kerem seus segundos de "Fama..."faz alguma coisa utill...tipo seila... cria a vacina de alguma doenca.. crie topicos informativos... tipo Jornal Nacional... ou algu do genero... (blog)kero avisa pro pessoal q eu to perdendo meu tempo pra fazer vcs se "tocarem"...(blog) poutz...qual o fim de um flooder?!?!?!?!?!??!banido ou alertado ... + tb.. pra que floodar?!?!?!?!?!?!?!?!?! n tem sentido isso... vcs ja viram alguem floodar e ganha dinheiro???????!?!?!?!?!?!?!?!? p*** q** p***u... eu visito o off desde q o forum foi criado... + eu n gostava de postar topicos... .. so dps eu criei uma acc.. eu postava mto mto pko.. tipo 0.1 posts por dia..., e com esse eu assumo ja floodei com esse... + vi q n tem sentido floodar... vc eh odiado no forum e ng vai fika no lucro floodando !~!~!~!~!~!~!!~!
Wanna-bes...
n sei se os wanna be se tokaram... + NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA u admin vai bota alguem de Modera sendo apenas um usuario q fika la com sua modinha de reporta (apesar de ajudar no trampo dos modera/)... puttzz sem zua .. eu sinceramente n so brazuka... + percebi como os BR sao sem sentido(nada de preconceito)fik lla fzd bestera pra aaparece no forum....
E quem disse q os MODERA sao seres superiores q agente.. na vida rl. eles sao iguais a nos ... n sei pq alguem tem vontade de ser um Modera .. pq seria um trampo e tanto fika de olho em todos topicos... sei la.. pq vcs querem um desenho de Moderador embaixo do seu nick??pq!!!!!!?!?!?!?!?!?
Quero fazer uma pergunta aos MODERA...vcs se axam seres superiores na vida rl.???? espero q nao hein=/:confused:
CASO HAVENGAR...eu mesmo nao presenciei o fato ocorrido com a suposta foto da familia dele..btw uma coisa q eu posso lhe dizer .. q ng gostaria q fizessem o mesmo com as suas propias familias...ng se sentiria comfortavel... pq eh um caso super extremo "Zuar"a familia.. se for um caso de briga (1x1) por favor nao baixem o nivel do forum... briguem por PM ou MSN(nao estou apologizando)a violencia ... mas nao levem casos pessoais ao forum ...
N sei pq vcs baixam seu proprio nivel para zoar a familia de otros como nesse caso foi a do HAVENGAR=/
PS: POR FAVOR EU IMPLORO>>> NAO ENFRENTEM ESSE TOPICO COMO QQR UM... LEIAM COM ATENCAO... E NAO BAIXEM O NIVEL ,FLOODEM... E TALZ... POR FAVOR... (PUTZ N SEI SE VCS PERCEBERAM... EU TO ME SACRIFICANDO PRA MELHORA ESSE OFF-TOPIC... POR FAVOR... SE VCS AINDA KISEREM O OFF TOPIC ... NAO SEJAM IRONICOS... SEJAM COMO VCS SAO NA VIDA RL PQ ISSO EH OQ IMPORTA.. NG LIGA SE VC EH UMA PESSOA NORMAL NA RL E SE PAGA DE MALANDRAO AKI NO FORUM... POR FAVOR SE TOKEM PARA Q NAO PERCAMOS O OFF-TOPIC...)
PS: porFAVOR EU IMPLORO>>> NAO ENFRENTEM ESSE TOPICO COMO QQR UM... LEIAM COM ATENCAO... E NAO BAIXEM O NIVEL ,FLOODEM... E TALZ... POR FAVOR...
PS: POR FAVOR EU IMPLORO>>> NAO ENFRENTEM ESSE TOPICO COMO QQR UM... LEIAM COM ATENCAO... E NAO BAIXEM O NIVEL ,FLOODEM... E TALZ... POR FAVOR...
PS: POR FAVOR EU IMPLORO>>> NAO ENFRENTEM ESSE TOPICO COMO QQR UM... LEIAM COM ATENCAO... E NAO BAIXEM O NIVEL ,FLOODEM... E TALZ... POR FAVOR...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação