Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Por favor ajudem, virus ;/

Registro
    04-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Por favor ajudem, virus ;/

Bem eu estava rodando o anti virus avast e ele achou umas coisas e dissia q tinha sido blokeado mas eu tinha q escolher uma opção (ele aconselhava quarentena intuam eu mandava para la), e eu keria saber q q eh a quarentena e eu tb mandei excluir 1 dos virus sera q isso pode da algum problema?

Obs: a merda do spy boot n axa nd ... e eu entrei na #$%@# DO TIBIA QUESTS N ENTREEEEM!

editando... tem algum outro programa para baixar q possa me ajuda pra me proteger?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Spybot apesar de não achar nada é só pra Spywares, já o Avast é pra virus, quarentena é deixar o arquivo ali mas sob vigilância pra ele não infectar outros eu sempre excluo esse tipo de coisa...

Tem o AVG também...
    Que também não acha muita coisa...
    Hoje eu deletei um Adware que nem sei o que é, mudei todas minhas senhas graças a essa porcaria...

Se você souber o que é um Adware me avise!
    Eu recomendo pra você que exclua o arquivo.
    Tendo o Avast você tem um dos melhores se não o melhor antivirus que tem por ai.
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outras duvidas

Tpw, eu to com os arquivos na quarentena, no avast diz q eles estão completamente isolados do resto do pc e ñ podem fazer mau algum, então queria saber se eu tenho q deletar eles ( se tiver, como?) e o outro virus q eu deletei de cara, ele ta 100% deletado? n tem nenhum problema?

E eu quero trokar minha senha do tibia, mas to com medo de quando troka alguem ja pega ela de novo, por isso quero sabe se ja to seguro com os arquivos na quarentena

Thx

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sauro
    Spybot apesar de não achar nada é só pra Spywares, já o Avast é pra virus, quarentena é deixar o arquivo ali mas sob vigilância pra ele não infectar outros eu sempre excluo esse tipo de coisa...

Tem o AVG também...
    Que também não acha muita coisa...
    Hoje eu deletei um Adware que nem sei o que é, mudei todas minhas senhas graças a essa porcaria...

Se você souber o que é um Adware me avise!
    Eu recomendo pra você que exclua o arquivo.
    Tendo o Avast você tem um dos melhores se não o melhor antivirus que tem por ai.
    Um adware é um programa que faz aparecerer pop-ups no seu pc, as vezes pode roubar emails também, nada de mais, não é tão grave quanto um kl, trojan, ou spyware.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tibia quests é um site que um user posto aqui a algum tempo?^.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem