Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Blessed Shield

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por michelpm1
    Blessed foi um dos itens mais raros criados ele existe até hoje poucos o tem na minha opiniao existe apenas 1 na epoca que eu jogava em antica a muito tempo atraz ouvia-se rumores da bolha (bubbles) de ela ter eu acredito que ela seja a unica jogadora a possuir todos os rares ela é muito misteriosa n é que nem o nosso amigo eternal que grava seus videos e mostra oq tem e blah e onde caça e tal ela nunca fez tibicam ou coisa similar postar em foruns e tal ela é realmente estranha eu ja vi um vidiu em, que ela boto no chao a sov e o g helm dela e logo na casa pq n pois os outros ??? medo talvez a cip n sabe o q ela possui e talvez ela tenho o medo de que tirem dela ela joga desdo inicio do tibia ja vi fotos dos antigos tempos dela lv 50 mais a top ^^ eheheh mais n foi ela ke tiro foi uns cara la ela n tira foto dela n faz nad isso é realmente misterioso antigamente os itens eram baratos e faceis de se achar ela como era a top concerteza deve ter comprados todos os melhores ou conseguido-os ela é chegada dos gms e amigos da raça da alemanha uhaeae na minha opiniao a otra coisa reparem nos skills dela Antica 105 sword e Bubble (*) Antica 95 shield uma diferença de 10 entre sword e shield realmente é algo que se ve em pessoas que usam muito armas de duas maos e pq ela n usaria a sov dela? pq se caça de sov ela ganha shield e sword juntos e teria parecidos é pq a marvada tem a magic long porisso os skill de shield é baxo realmente algo muito provavel bom gostaria agora da opiniao de vcs e novidades eheheh ^^ postem postem e falem oq vcs acharam ai flws !
    Primeiro eu queria te apresentar o nosso grande amigo "," (vírgula) que sempre tá ajudando os humanos a separar as frases, e ajudar a ter um melhor intendimento do texto.

Parando de brincadeiras! Eu não acho que duas pessoas a tenha, como já foi falado só aquele carinhas mesmo que comprou/ganhou tem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG eh assim oh...
    Boatos dizem q um player axou ou ajudou a arruma um bug Imenso mt tosco
    Dai como recomepença ele ganhou um blessed Shield
    dai quando ele paro de jogar ele deu u Blessed pra seu amigo
    Mais ele falo pra ele nunka vender e no 1 leilao q teve n sei aonde
    u mlk vendeu o shield por 4 ou 5kk

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem conheço uma historia que diz que o primeiro char q virou knight do jogo ganhou um blessed shield... dai veio essa historia d q ele parou d jogar e deu pro amigo dele, e falou q num era pra vender nunk mas ele vendeu e tals... ateh mais e lembrem eh apenas um boato xD

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum... pelo jeito q anda isso daki eu soh posso chega a uma conclusaum; o Blessed Shield é um furo no rpg do tibia, afina eh um shield poderoso d+ pra qlqr 1, sendo assim, nao tenho mais duvidas d q nao exista, pq afinal, oq exite tem sempre e m livros e talz
    bom, flws
    Vamos louvar a Igreja. A Igreja do Metal. \,,/

Quer me xingar? me ameaçar de morte? Fazer uma declaração de amor?
    Então passa no meu Flog e dexa um comenta lah ;D

23:24 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Vice-Leader of the Apocalypses Academy (Codinome Shox).

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei ñ viu . . . Achu que a bubble tem coisa sim,ela naum registra nada...e ela eh player bemmm antigo,amiga dos gms,ela deve ter algo.

Publicidade:

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim so a bubble tem pq o namorado dela eh gm
    Pur issu

@off topic
    E serio q ela tem DSC?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU JA OUVI FLAR Q : UM dos caras q ajudava a cip a criar os outfists de monstros...itens ..etc...ganhou um desses da CIP mais ele naum jogava tibia...entaum ...vendeu para seu amigo por 200k...com a seguinte proposta..: q ele naum o venderia ow daria pra algm....mais a promessa foi qbrada...eh ele o vendeu para um cara num leilao de itens xD...eu naum sei bem...ta ai meu post

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taum dizendo q a Bubble eh namorada do GM do mundo dela, q mintira neh?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

v
    a historia q ouvi falar foi assim: um kra ganhou um blessed shield e vendeu para um amigo por 130k com uma promessa:nunca vender.então,ele vendeu por 4k kebrando a promessa

^

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Odios Andit
    a historia q ouvi falar foi assim: um kra ganhou um blessed shield e vendeu para um amigo por 130k com uma promessa:nunca vender.então,ele vendeu por 4k kebrando a promessa^
    Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.

Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem