Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Blessed Shield

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Blessed Shield

E aí pessoal beleza? Bom estou aki para criar um tópico sobre o Blessed Shield, um shield que de tão raro nem é tão comentado assim, por favor quem souber coisas sobre este grande shied poste aki mais sem spoil e sem falar de OT ok????? Falow té +++++ pessoal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem sabe nada sobre ele auahuahauhau.
    acho que só os que eram loot de criaturas antes ;/

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abili
    ninguem sabe nada sobre ele auahuahauhau.
    acho que só os que eram loot de criaturas antes ;/
    E que criaturas eram essas?

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ouvi dizer, mais nao tenho certeza, um player de antica eu acho ganhou esse escudo depois de descobrir um "bug" ou seja uma falha no tibia, porem logo depois ele parou de jogar e meio que deu o blassed shield para seu amigo por 300k, logo dps esse amigo tbm parou de jogar e deu para um outro jogador e dizem que esta com ele ate hoje

Mais seila ouvi essa historia qdo ainda era um newb lvl 10...

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum pois eh essa história ai de cima foi a única ue eu ouvi sobre este shield pq se vc pegar outros itens tem MOLHOES DE HISTORIAS ja esse naum so esa mesm deve ser bem desconheido portanto mais qm tive mais informação poste poste hehe ty....té

Publicidade:

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se liga pessol em kazz tem uma cave onde fica guardado o tesouro de kazz e lah em uma sla da pra ver o blassed shield!
    ele ta bem ali atras de uma parede
    se vcs explorarem kazz vcs concerteza vaum achar!
    vlw

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kusanagi
    se liga pessol em kazz tem uma cave onde fica guardado o tesouro de kazz e lah em uma sla da pra ver o blassed shield!
    ele ta bem ali atras de uma parede
    se vcs explorarem kazz vcs concerteza vaum achar!
    vlw
    lol...
    aquilo nao é nada é so uma pedra blokiando a passagen e nela tem alguns rare itens, mais nao tem nada a ver com a historia do blessed shield ¬¬

Banido
    Registro
    04-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Vitor~
    lol...
    aquilo nao é nada é so uma pedra blokiando a passagen e nela tem alguns rare itens, mais nao tem nada a ver com a historia do blessed shield ¬¬

Blessed foi um dos itens mais raros criados ele existe até hoje poucos o tem na minha opiniao existe apenas 1 na epoca que eu jogava em antica a muito tempo atraz ouvia-se rumores da bolha (bubbles) de ela ter eu acredito que ela seja a unica jogadora a possuir todos os rares ela é muito misteriosa n é que nem o nosso amigo eternal que grava seus videos e mostra oq tem e blah e onde caça e tal ela nunca fez tibicam ou coisa similar postar em foruns e tal ela é realmente estranha eu ja vi um vidiu em, que ela boto no chao a sov e o g helm dela e logo na casa pq n pois os outros ??? medo talvez a cip n sabe o q ela possui e talvez ela tenho o medo de que tirem dela ela joga desdo inicio do tibia ja vi fotos dos antigos tempos dela lv 50 mais a top ^^ eheheh mais n foi ela ke tiro foi uns cara la ela n tira foto dela n faz nad isso é realmente misterioso antigamente os itens eram baratos e faceis de se achar ela como era a top concerteza deve ter comprados todos os melhores ou conseguido-os ela é chegada dos gms e amigos da raça da alemanha uhaeae na minha opiniao a otra coisa reparem nos skills dela Antica 105 sword e Bubble (*) Antica 95 shield uma diferença de 10 entre sword e shield realmente é algo que se ve em pessoas que usam muito armas de duas maos e pq ela n usaria a sov dela? pq se caça de sov ela ganha shield e sword juntos e teria parecidos é pq a marvada tem a magic long porisso os skill de shield é baxo realmente algo muito provavel bom gostaria agora da opiniao de vcs e novidades eheheh ^^ postem postem e falem oq vcs acharam ai flws !

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... sinceramente dos rares foi oq eu - ouvi fla...
    mas como jah li em topicos diversos, pod dropar em um dos demons orverlords e por nao ter historia (pelo menos eu nunca ouvi fla : P) nao seria considerado uma falta no rpg...
    mas se vcs leram aki mesm no tibiabr, vai ter uma uptade d verao, e virao novas ilhas proximas a Tiquanda/Tiquano (eskeci o nome agora sahsuah) e ctz serah introduzido + rpg e quests lah...
    bom.. eh oq eu tenho a dize, continuem postano nisso daki q vai fik rox : )
    Flwss

Banido Avatar de Falco lombard em balera
    Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum soh o blessed shield eh rare e pouco comentado
    a golden boots tmb

@topico
    bem a unica coisa q eu sei eh q ela foi vista no tibianic

Publicidade:

Permissões de Postagem