Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Blessed Shield

Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... sinceramente dos rares foi oq eu - ouvi fla...
    mas como jah li em topicos diversos, pod dropar em um dos demons orverlords e por nao ter historia (pelo menos eu nunca ouvi fla : P) nao seria considerado uma falta no rpg...
    mas se vcs leram aki mesm no tibiabr, vai ter uma uptade d verao, e virao novas ilhas proximas a Tiquanda/Tiquano (eskeci o nome agora sahsuah) e ctz serah introduzido + rpg e quests lah...
    bom.. eh oq eu tenho a dize, continuem postano nisso daki q vai fik rox : )
    Flwss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Falco lombard em balera
    Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum soh o blessed shield eh rare e pouco comentado
    a golden boots tmb

@topico
    bem a unica coisa q eu sei eh q ela foi vista no tibianic

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falco lombard em balera
    naum soh o blessed shield eh rare e pouco comentado
    a golden boots tmb

@topico
    bem a unica coisa q eu sei eh q ela foi vista no tibianic

Eu acho que golden boots naum é tão comentada pq podser loot de orshaball talvez, mais o blessed naum pod ser loot de orshaball pois o orshaball ja dropa um shield rare que eh o Great Shield, e sobre a Bubble ter o Blessed acho q não ela usa Great pelo que eu saiba, mais o mistério continua vamus tirar conclusões sobre este shield e postar aki xD, falow.....

Banido Avatar de Falco lombard em balera
    Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ja viu orsha~ dropando golden boots?

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falco lombard em balera
    vc ja viu orsha~ dropando golden boots?

A palavra "acho" não quer dizer a palavra "é" eu disse q apenas acho isso por ser um item pouco comentado e também pela intuição ok?

E não vamos desviar o assunto vamus falar do blessed shield!!!

Publicidade:

Última edição por CaE; 27-02-2006 às 14:05.
    12:30 You see yourself. You are a knight. You are Secret Service of the Ancient Kingdom Of Pacera.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li q tem 1 quest super dificil em Edron onde tah cheio de Demon e depois de uns 9 Demon tem um bau q tem o Blessed Shield.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaquin
    Eu li q tem 1 quest super dificil em Edron onde tah cheio de Demon e depois de uns 9 Demon tem um bau q tem o Blessed Shield.

Não parece ser verdade isso ai todo mundo pode dizer mais é umas das únicas informaçoes a respeito, eu queria saber da história do blessed shield dentro do rpg do tibia para analisar e tentar tirar algumas conclusões entaum se alguém souber fala ae...falow!!!!!!!
    12:30 You see yourself. You are a knight. You are Secret Service of the Ancient Kingdom Of Pacera.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

meu vc pode ter certeza q esse shield se encontra em carlin.
    pq uma vez eu indo pra demona ai quando eu pego o caminho errado e caiu numa porta e do look nela e vejo :blessed.
    bem n sei se é la eu n entrei pq tinha q ter a chave mais se for la ja é uma boa dica.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunokexx
    meu vc pode ter certeza q esse shield se encontra em carlin.
    pq uma vez eu indo pra demona ai quando eu pego o caminho errado e caiu numa porta e do look nela e vejo :blessed.
    bem n sei se é la eu n entrei pq tinha q ter a chave mais se for la ja é uma boa dica.
    Humm é uma boa dica sim mais procura saber mais sobre esta porta pq se for fácil de achala alguém devera saber oq tem dentro mais se ninguém souber as chances de ser o Blessed aumentam.......vlew ate mais!!!!!

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai eu fui ve mais sobre essa porta eu n descobri a chave dela.mais quando vc da a volta no lugar q ta essa porta vc pode ver q tem muitos bixos gritando help...
    deve te alguem la pra vc ajuda agora n sei se essa porta é a quest do blessed shield.

Publicidade:

Permissões de Postagem