Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Fall Out II - Matéria Completa com SS

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

kramba só agora eu vejo um forum comentando sobre Fall Out???
    Sem exagero!
    esse é o jogo mais realista q eu ja vi na face da Terra!!!!!( tirando a parte q vc pode almentar seu skill animalmente de trade, e vender para o NPCs o item q vc acabou de comprar bem mas kro! :biglaugh: )
    vc pode sair matando qm vc quiser!
    vc tem sua reputação pelo mundo!
    vc pode ser procurado !
    e muito rox :biglaugh: :biglaugh:

Eu joguei o 1 apenas!!!
    eu suei a camisa pra zerar !!!
    eu to louco pra jogar o 2 !
    mais é impossivel de c achar!!
    :mad2: :AANEWbsod :17:
    Emule e dispenso pois eu so consigo abaixar em velocidade inferior de 0,1k :biglaugh:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem é da região da Grande Porto Alegre:
    Passei ontem na livraria Globo da Andradas e lá tem a revista que vem o jogo! Custa R$12,90.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho
    Para quem é da região da Grande Porto Alegre:
    Passei ontem na livraria Globo da Andradas e lá tem a revista que vem o jogo! Custa R$12,90.
    Vlw cara, fala o número e a revista aew para a galera, eu não tenha mais a minha revista só o jogo!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente peço desculpas ao Fox...confesso q fui meio preguiçoso e naum tinha visto o topico dele, mas como eu iria saber que o topico de um JOGAÇO como Fallout ia tah sem comments? Um pecado imperdoavel.
    A proposito, eu consegui ele pela revista msm. CD Expert. Quem compra nao se arrepende, ainda mais os amantes do RPG. Mas falando sobre o jogo...
    Quem ai jah jogou conseguiu quantos chips de status? Eu garanto a vcs que eu consegui dois de INT, dois de CHA, tres de STR e um de LUCK, serio msm! E quem de vcs achou todos os segredos da Sierra Army Depot, de San Francisco ou da Base da Enclave? Ateh hj eu jogo ainda, msm depois de ter zerado...meu char tah bombadao, e eu fico passeando de carro o tempo inteiro (isso msm, tem carro nesse jogo!).
    Eu vou postar uma ss do meu char assim q eu conseguir!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanno_Yammel
    Primeiramente peço desculpas ao Fox...confesso q fui meio preguiçoso e naum tinha visto o topico dele, mas como eu iria saber que o topico de um JOGAÇO como Fallout ia tah sem comments? Um pecado imperdoavel.
    A proposito, eu consegui ele pela revista msm. CD Expert. Quem compra nao se arrepende, ainda mais os amantes do RPG. Mas falando sobre o jogo...
    Quem ai jah jogou conseguiu quantos chips de status? Eu garanto a vcs que eu consegui dois de INT, dois de CHA, tres de STR e um de LUCK, serio msm! E quem de vcs achou todos os segredos da Sierra Army Depot, de San Francisco ou da Base da Enclave? Ateh hj eu jogo ainda, msm depois de ter zerado...meu char tah bombadao, e eu fico passeando de carro o tempo inteiro (isso msm, tem carro nesse jogo!).
    Eu vou postar uma ss do meu char assim q eu conseguir!
    KCT cara, como vc fez isso, eu so achei um de CHA um de STR e um de INT e vc viu meu carinha como tá forte com esses chips eu faço todos os atributos 10, só falta dizer que você resolveu a quest perdido da armadura do Jack Roligan plx! faleme mais sobre isso!

Vc tá falando dos chips da "Irmandade do Aço" ou dos outros jeitos de se ganhar pois eu arranjo 2 de Luck e um de STR um de END mole!

Mas com certeza vc não sabe sair da segunda cidade com 300 na skil Outdoors Man... hehe...

Publicidade:

Última edição por Golden_Fox*****; 06-10-2004 às 13:40.

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao, eu nao consegui a Quest da Armadura.
    O Chip q eu falo sao sim de usar naquela maquina da Brotherhood.
    Posso dizer que a maioria fica em Sierra.
    Como vc consegue sair de Klamath(q eh a segunda cidade) com 300 de Outdoorsman? Eh cheat, naum eh?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanno_Yammel
    Nao, eu nao consegui a Quest da Armadura.
    O Chip q eu falo sao sim de usar naquela maquina da Brotherhood.
    Posso dizer que a maioria fica em Sierra.
    Como vc consegue sair de Klamath(q eh a segunda cidade) com 300 de Outdoorsman? Eh cheat, naum eh?
    Eu jamais usaria um cheat na minha vida é bug mesmo! e muito maneiro!!!!!
    e de quebra ainda ganho uma Perk! Acho que você já sacou!!!!

Em Sierra Army Depot eu vasculhei aquela porra de caboa rabo e não achei um sequer os que eu acho estão em Vault City, NCR e nas cidaded dos japas que eu esqueci o nome agora, a própsito eu conheço um cara que fez lvl 89 antes de fazer final! e ainda pegou o Sky net ve se pode, já fiz de tudo pro cara não me faze spoil, mas sempre que eu encontro com ele no Fliperama ele insisti em querer me contar hehe!! AMs eu não deixo

P.S. Eu acho que armadura é lenda!
    P.S.2 você já tentou jogar com um cara de inteligênica 2 1+Gifted) é muito Rox!!!

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitoooooooooo rox esse jogo!!!

A primeira vez q eu joguei acabei fazendo m*** (tinha um mulequinho jogando pedra em mim e eu passei fogo :riso: ), e fiquei sendo caçado em algumas cidades, como não me redimia, só reagia, a coisa foi piorando, tentei concerta mas é mais fd ainda (o kra me ajuda numa hora pelo meu carisma e depois me atk pelo meu karma huahauhauah vira ksaca xD), só não deu muito certo porque me empolguei e resolvi atk a base do exército (q não lembro o nome agora), fiz o limpa mas matei muitos npcs q não devia xD

Na segunda tava jogando mais certo, só q meu cd deu xabu :triste:

Uma boa (pelo menos p mim) no começo é evoluir muuito seu steal, eu nunca pagava realmente pelos meus itens, comprava td em San Francisco, pagava o tiozinho ai ia nas costas dele, pega o meu dinheiro de volta e mais um pouco dele tbm :riso:

R E C O M E N D E D ! ! ! ! ! ! !

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin
    Muitoooooooooo rox esse jogo!!!

A primeira vez q eu joguei acabei fazendo m*** (tinha um mulequinho jogando pedra em mim e eu passei fogo :riso: ), e fiquei sendo caçado em algumas cidades, como não me redimia, só reagia, a coisa foi piorando, tentei concerta mas é mais fd ainda (o kra me ajuda numa hora pelo meu carisma e depois me atk pelo meu karma huahauhauah vira ksaca xD), só não deu muito certo porque me empolguei e resolvi atk a base do exército (q não lembro o nome agora), fiz o limpa mas matei muitos npcs q não devia xD

Na segunda tava jogando mais certo, só q meu cd deu xabu :triste:

Uma boa (pelo menos p mim) no começo é evoluir muuito seu steal, eu nunca pagava realmente pelos meus itens, comprava td em San Francisco, pagava o tiozinho ai ia nas costas dele, pega o meu dinheiro de volta e mais um pouco dele tbm :riso:

R E C O M E N D E D ! ! ! ! ! ! !
    Nossa, e o Golden pediu encarecidamente pra nao reviverem esse topico de 2004...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fallout II... Era viciado nesse jogo. Mas o maldito CD se desfez, de tanto uso.
    Tenho o Fallout I, mas ele nem se compara ao II...

Quero jogar o II!!! aonde encontro?!

Publicidade:

http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 30-04-2005, 17:43
  2. COnversa completa com o cyc de ab(warlord sword)
    Por Gargulix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 07-04-2005, 05:56
  3. Como postar textos com ss
    Por Vittor Lemos no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 03-02-2005, 08:31
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55
  5. Fall Out II o melhor RPG Game já feito
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 24-10-2004, 20:03

Permissões de Postagem