Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Monstros apropriados para levels

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10-15 = Dwarfs / Dwarf Soldiers / Se conseguir matar> Dwarf Guard / Amazon/ Minotaur / Orc / Troll / Rotworm / etc

15 - 30 = Ghouls / Beholder (Com muita cautela...) [Não confundam Behemoth com Beholder ¬¬] / Cyclops / Dwarf Guard / Dwarf Soldier / Slime / Scarab / etc

30 - 60+ = Warlock / Vampire / Tarantula / Necromancer / Monk / Hero / Giant Spider / Dragon / etc

Não me leve a mal, mais lvl 10 não mata guard de jeito nenhum, e se caso matar vai leva uns hit na orelha, 15 mata cyclop com dificuldade, se for pally, ou kina de skill bom msm, guard msm coisa, lvl 30-60 não mata warlock de jeito nenhum, nunca vi 1 sorc lvl 60 msm de blocker mata walorcks com tranquilidade, vampire ok, tarantula é 1 bixo fraco, hero so pally, gs corre d+ pra lvl 60 (com haste)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10-15 = Dwarfs / Dwarf Soldiers / Se conseguir matar> Dwarf Guard / Amazon/ Minotaur / Orc / Troll / Rotworm / etc

15 - 30 = Ghouls / Beholder (Com muita cautela...) [Não confundam Behemoth com Beholder ¬¬] / Cyclops / Dwarf Guard / Dwarf Soldier / Slime / Scarab / etc

30 - 60+ = Warlock / Vampire / Tarantula / Necromancer / Monk / Hero / Giant Spider / Dragon / etc
    muito foda...
    Level requerido | O que caçar
    10~15 Rotworms e Dwarves
    15~27 Ghouls
    27~45 Dwarf Guard (com Monk summonado, usando alguma Wand que atire pelo menos uma casa de distância, que não seja veneno)
    45~60 Dragon (Demon Skeleton summonado como blocker, atirando HMM)
    PS: Caso seja Premium Account, Tumbas (Também com DS Blocker)
    60+ Te vira!
    mto facil o0

meu deus vcs nao podem sair falando q lv caçar os bixos sem falar skills...o ml para sorc nao importa tanto como skill para kina mas um kina só mata cyc skills 50 pra cima(não importando lv), já um sorc mata lv 7 sem ml só com wand.
    Agora pra lv mais altos é diferente
    e caçar de lv 45~60 dragy é osso, já da pra caçar sim warlock com mais de um shooter e demon tbm, mas ainda prefiro guard e necro
    nao vou continuar falando se nao vou começar a falar merda
    flws

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm
    coisa meio dificel de falar
    pq depende muito dos skill e ml
    eu no lvl 27 mato ja:
    cyc- mato facil , mas de vez em quando eu levo uns dano alto
    dwarf guard e soldier- pra quem tem ml bom, é facil, so correr e atirar
    ghoul- é ficha,c quiser umse lmm q ajuda bastante
    beholder- n é muito bom caçar sozinho, eles podem dar bons hit, é bem fodinha de matar, mas com umas hmm vc mata na boa
    eu caço esses bixo desde o lvl 20
    mas tomens cuidado com os dwarf guard, c quiser use hmm+ wand
    c vc for bom msm, ja pode até solar dragon na boa, e sem gastar muita runa,
    mas aconselho vcs so iren caçar dragon qdo puderen sumonar ds
    acho q é só

( c falei qualquer coisa errada me corijam, ok)
    vlw
    acho q é +ou- isso

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

TB depende da vocação, tipo um druid:

lvl 13-20:ghoul,slime,ciclopy,dwarf soldier,dwarf, e se o pc for bom com uma net muitooo boa, sem dar lag até mata dwarf guard, mino mage mata na hmm... e o resto n sei xD

:553: LEGIÃO DRUIDERA :553:

:2gunsfiri ROCK :2gunsfiri

Movimento: Eu amo meu PC! :AANEWbsod

----------------------------------------

HAIL EMPERA :thumb:
    HAIL BRS
    HAIL KING TIBIANUS =p :king:
    :icon058: -:lhdevil: -:icon058:

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra no tibia isso varia mto de lvl ,skill e a vocação...axei q o topico ta meio non sense by the way sendo um druida...

8-15 : trols

15-30: rots e larvas..

30-40: rots, larvas , dragons, dwarf guard, tumbas 1° e 2° andar(scarab, mummy, ghouls,crypt shambler, stalkers etc etc..)...

40-50: Dwarf guard , Dragons, DL ( 2 shooter/1 bloker),tumbas 1° e 2° andar, heros, necros...

50-60: dwarf guard , dragons, DL, tumbas 1°, 2°, 3° andar,heros, necros etc etc..

60-100: tudo q eu falei ai em cima...mais o resto....demons, behemoths, warlocks....

Quando a outros monstros nao mencionados , na minha opnião n são importantes para caça...são puro waste...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem