Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Idéias

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de oferecer meus prestimos em relaçoes a musica
    tenho um acervo BEM variado ... ateh pq nao adianta soh tocar new metal , gosato da maioria e bla bla bla

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.

http://www.twitter.com/srtaana

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico oficial das idéias pra rádio :riso:

#Fixado#
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia fazer um topico permanente por dia onde as pessoas votavam na musica que queriam ouvir ai mais ou menos no horario nobre do tibia e de tudo 8 e poco da noite fazia um programa de uma hora com as musicas mais votadas do dia.
    tipo uma parada diária mesmo!
    bom acho que ia ser super interessante ai alguem ficava encarregado de computar os votos no topico, apagar fechar o topico e só abrir pra novas votações depois que o programa acabasse ai a partir dali aberto pra votações do dia seguinte. ia dar bastante trabalho mas iria ser super interessante bom acho que eh isso!

Banido Avatar de ol'flat
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podiam tocar mais Banda Calypso

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensando nos ouvintes ( e até porque eu faço isso sempre que eu gosto de algo que ouvi ) é postar as playslits de cada programa ( pelo menos quem estiver disposto a tal )

Publicidade:

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.

http://www.twitter.com/srtaana

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    Eu concordo, e eu falo serio >.<

É um dos melhores grupos br que eu gosto.

Uma sugestão, é que acho que seria muito, mas muito bom mesmo, é aparecer o nome da musica e quem canta, enquanto ela toca. Seria bom pro pessoal se familiarizar com músicas desconhecidas.

Não sei se já pensaram, acho que já, ou se já pretender por. Ou se é complicado ou não da pra fazer. Mas seria otimo investir nisso caso dê.

*Legend//
    Engraçado que em alguns lugares não aparece, e em outros fica "nome_do_artista - nome_da_música (Rádio TibiaBR)". O por quê eu sinceramente não sei explicar.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tem que ouvir pelo winamp, aqui pelo windows media player nao mostra nao, só mostra pelo winamp.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é questão de por onde você esta ouvindo. Lembrando que a Radio toca através de plugins ShoutCast, e o WInanp que é o programa compativel a ele, então logicamente o nome ira aparecer no Winanp e não no Windows media player.

Se a vontade for de saber o nome da musica para baixar, então basta que vocês entrem no site da radio e la vocês terão todo o conteudo, e os nomes das musicas. Clicando em song history você pode conferir as 10 ultimas que foram tocadas no servidor. Mas lamento informar a vocês que não é possivel ver o nome diretamente sem que seja pelo Winanp, tentaremos em breve criar um plugin que o faça para os usuarios do Windowns Media Player, mas por enquanto, o recomendavel é que se baixe o Winanp.

Trolie
    Desde 2004

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que tá faltando musica eletronica...
    e uns programas tbm.. acho q não precisa fica preso em músicas..
    uns programas de comedia.. sessão piada.. sei lá.. algo assim!
    nao so ta faltando musica eletronica... mais ta faltando tudo.. TODAS as vezes q eu botei tava tocando MPB ¬¬"
    Tibia just for fun

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yarts
    acho que tá faltando musica eletronica...
    e uns programas tbm.. acho q não precisa fica preso em músicas..
    uns programas de comedia.. sessão piada.. sei lá.. algo assim!
    nao so ta faltando musica eletronica... mais ta faltando tudo.. TODAS as vezes q eu botei tava tocando MPB ¬¬"
    Pela enésima vez, leia o tópico com a situação da rádio.

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.

Permissões de Postagem