Nãe sei se é possivel, mas quem sabe fazer os concursos das Premmy Account na radio, isso ajudaria a aumentar o numero de ouvintes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nãe sei se é possivel, mas quem sabe fazer os concursos das Premmy Account na radio, isso ajudaria a aumentar o numero de ouvintes.
Mandei o e-mail tmbVamo la radio!

E aew pesssoal jah mandei a msg
agora vo fik torcendo aki em ksa pra ser escolhido
fufufufufu
rspoind rapido ai plz
to na maior ansiosidad flw
:riso: qm fo ae entra no concurso faiz tpw 1 orario dakelas piadinhas ridicula e engraçada,ou historias q os noobs contam,akelis chars lvl 8 q ficam fazeno graça dp eh o mais divertido..so uma sugestao : D
Enviei meu email,espero ajudar.
espero muito ser escolhido ^^

Eu só gostaria que tivesse trance, a maioria dos Tibianos gostam dum trance bem leve.. Infected Mushroom plz
Só to falando uai O.o
Poderia haver também escolhidos pra fazer um relatório do que acontece em seu mundo.. Por exemplo, em Jamera eu me proponho a fazer um relátorio semanal.. alguma coisa assim =)
Última edição por Fox Dulaxx; 27-02-2006 às 22:38.
Ima tabidatsu yo!
Ja mendei meus dados tbm ^^
eu acho que deveria selecionar melhor, tipo dar uma oportunidade pra galera escolher quem aqui do forum é o melhor para a Radio do TibiaBR![]()
Objetivos:
(X) Level 8 (sair de rook)
(X) Level 20 com 50/50+ e desert quest.
(X) Fire Axe
(X) Level 25 com 60/60+
(X) Level 30.
(X) Vampire Shield
(X) Crown Set Full
(X) Skills 70/70
( ) Level 35 e Crusader Helmet
( ) Skills 75/75+
( ) Dragon Lance
~~~~~~

Onilink, parabens pelo trabalho que está fazendo com a radio, qq coisa que precise, sabe que tenha a minha ajuda tb ...
Kel
Qualquer coisa estamos ae para ajudar...
Uma boa seria ter uma especie de jornal diario informando o que aconteceu nos servers![]()
:*