Pq não aumentar pra 1 minuto e deixar Havengar cantar toda a musica, ia ser hilario.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pq não aumentar pra 1 minuto e deixar Havengar cantar toda a musica, ia ser hilario.
Tem algum cargo que não precise de horário fixo, apenas para ajudar mesmo com músicas e etc?
.luj
essa é minha opinião
eh kra pode ate ser q fikasse legal :riso:Postado originalmente por faeriekitten
flw
Meu Flog
"Como escapar de vampiros? Apenas envene seu sangue o_o"
http://img74.imageshack.us/img74/1696/meats6nd1th.png
Movimento Eu Amo Treina Sword

Eu gostaria de participar da rádio
Sempre estou on-line no final tarde
Como pode será separado o horário? Posso ficar da 17:00 ás 19:00, o que me dizem?
E gosto de tocar de tudo, mas principalmente lançamentos e músikas que costumam tocar na Metropolitana, pop, rock, techno, black...
Se precisarem estou aí!

Manda um e-mailPostado originalmente por Lukon
Isso também serve para @todos: não aceito sugestões ou aplicações para a equipe da rádio nesse tópico, por favor mandem e-mails
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Onilink, qual será o critério para a seleção dos locutores e qdo sairá o resultado?

O critério será avaliado de maneira comparativa, ou seja, compararemos os dados de cada um que enviou suas informações.Postado originalmente por Mumm Ha
E o resultado sairá o mais breve possível.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
todas essas músicas dessa rádio do tibiabr são ilegais? ou vcs pagarão a licença de direitos autorais?
Postado originalmente por Dax Ninja
Ele promete!Postado originalmente por Dax Ninja

Estamos providenciando as devidas licenças. Se você sabe como conseguir elas, por favor entre contato comigo.Postado originalmente por Rbarretto
Luto. Foda-se o pênalti.