Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: high rate?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia high rate?

Ok... ok... well, a CIP fala q OT eh ilegal e talz... mais a verdade eh: O pessoal gosta , eu gosto, todo mundo gosta de se desestressar, takar umas runas, bloakr uns demons, o que der na telha. A CIP ve que ot faz sucesso, entao porque nao criar um tibia High Rate... com xp, loot, skills 10x mais faceis e rapidos, nao axariam legal? nem que fossem só para premmys... todo mundo teria seu proprio "rate alto"... e como geralmente noobs adoram rate alto... imaginem... mais um pouco: sim !11!!!1!um!1one
    uma enorme quantidade de noobs migrando e mais sossego... sem akele bando de mages 10~15 nas cavernas q soh 20+ iam por causa das wands... o pessoal que quiser jogar nos rates baixos teria mais sossego, menos fila (free acc), resumindo, agradaria a todos... e nos rates altos poderia ter runas mais baratas... imaginem... respawns mais rapidos... resumindo, um otserv autorizado
    comments plx

Urs
    Scrat

P.S: Now playing in Celesta... qm kiser me ajudar msg Heimdall Back

P.P.S: Ozner se olhar isso, tentei diminuir a quantidade de reticencias

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo uma boa ideia.... mais o tanto que esse server vai lota!!!!

tem q cria uns 4 de uma vez c nao fica superlotado na 1 semana

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que?

Que joga Tibia estilo OT, vai jogar OT.

O Tibia sempre foi deste jeito e acho que não muda tão cedo.

Imagina vc sendo Eternal Oblivion, o cara é quase lvl 260, joga a mais de 2 anos.

Dae vem um qualker lá, nesses novos servers, joga uns 6 mêses e pega lvl 260, vc não se sentiria injustiçado?

Bom, acho que esta idéia não vinga.

Vc acha ruin OT pq ninguem tem a paciencia que a equipe da CIpsoft teve pra criar um mapa tão grande, diferente de qualker outro ae, com histórias envolvidas, quests criativas etc ...

Ah seila mais o que falar, o q falei deve servir /o/.

Flws

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Sales
    Pra que?

Que joga Tibia estilo OT, vai jogar OT.

O Tibia sempre foi deste jeito e acho que não muda tão cedo.

Imagina vc sendo Eternal Oblivion, o cara é quase lvl 260, joga a mais de 2 anos.

Dae vem um qualker lá, nesses novos servers, joga uns 6 mêses e pega lvl 260, vc não se sentiria injustiçado?
    se eu fosse ele naum me sentiria injustiçado naum pq os servers são diferentes, se o cara pra ser melhor q o EO num server desses tinha q ser 10x mais forte q ele no server normal

e axo q pode ser q aconteça esse tipo de server tanto q jah teve uma votação no tibia.com sobre isso e axo q os servers mais faceis q tinham ganhado, tavam lah como easy servers
    talvez eles criem algum server assim, seria legal pra mim jah q meu mundo ficaria mais vazio mas eu ia continua jogando no normal

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Aff, ja chega a pirralhada do meu colégio q chega se exibindo q ta lvl 80 em OT, agora ter server facil pra eles chega se achando os lvl 100 -.-

Kra, pra q facilitar o jogo? Tibia foi criado assim, entaum sera assim. Mas se eles mudarem 1 MUNDO terao q mudar TODOS. Sempre foi assim e espero sempre ser assim.

Quer se dar bem? Vai joga mario ¬¬'

O unico ponto positivo q vejo nisso eh: nunka + iria ver noobs por Pacera....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ₣€ЯиǻήÐØ; 08-02-2006 às 08:00.
    http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual graça tem em OT?
    Um bando de cretininhos matando o outro... isso é legal mas enjoa.

Vc n liga se morrer... qual graça tem vc jogar algo pra nada?

As pessoas são selecionadas... não gosto de panelas.

Não tem muito lag... mas tb não tem muito mapa e muito menos segurança.

Pq o Youko é idiota... idiota mas sei o que falo.

=P

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começando, nao falei sobre mudar a exp do tibia, mas sim criar novos servers, que sejam hight rate, e como o Nando falou, o cara vai ter que ser 10x mais forte que o EO, para poder alcancar ele no tibia rl, seria uma ideia legal... fiz um comentario e ja chega gente botando palavra na minha boca, dizendo q eu so um evull maligno noob q ker mudar a xp do tibia... longe disso, pra mim tibia ta bom , nao falei de transformar o tibia num OT, mas sim incentivar os noobs a jogar num OT autorizado, a CIP soh teria a ganhar com isso ...

Urs
    Scrat

Permissões de Postagem