Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Le Parkour, Alguem conheçe?

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Le Parkour, Alguem conheçe?

O que me prende nesse esporte é que você não precisa tentar ser melhor que os outros. Vc não precisa ganhar de ninguém nem nada parecido. É um esporte que faz você superar seus próprios medos, um esporte onde sua autoconfiança e conhecimento próprio são elevados.
    Mas se esse esporte é tão individualista pra onde foi parar o companheirismo e o trabalho de equipe? Como o Lê Parkour (O percurso, em francês) é um esporte informal, um esporte de rua, não existem professores formados. Temos os grupos de treinamento espalhado por todo o mundo (Inclusive aqui no recife). Onde os mais experientes sempre ensinam aos menos experientes. Com isso nunca ninguém ganha de ninguém nem ninguém perde!
    Você se supera e sempre sai ganhando!
    Essa é uma parte da filosofia parkour.

Bom, eu to começando
    Varias pessoas tão começando no colegio, acredite, é divertido, mas foda é achar alguem que pratique isso

pra quem quer saber mais sobre o esporte eu achei ums sites ^^:

http://www.leparkourbrasil.blogger.com.br/

Pra quem sabe um pouco de ingles ^^:

http://perso.wanadoo.fr/parkour/parkourenglish/

flw galera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po kra axo manerim mas n dah mto pra mim prefiro surf... epco de skate...

Isso jah passo 10000x na Globo....

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... eu vi umas reportagens na tv e tava vendo o site ali que vc passou... deve ser legal praticar esse esporte(mas sem exageros no ínicio né, que nem aconteceu com o guri lá que o cara conto a história), deve ser mt loco fazer isso...achei mt interessante isso também de não ter que ser melhor que outros e talz...mt legal esse esporte msm...
    ps: pq não posta umas fotos, tp aquelas que tem no site...

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho bacana, o legal de um esporte é a competição. Sem falar que, é melhor algo discreto, não ficar pulando, escalando paredões, isso é muito chamativo, pelo menos eu acho esquisito.

Aliás, isso não deve ser considerado esporte, ou é?

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Que é esse esporte escalada? como uma gincana?

Edit: cuida pra nãose machucar cara O.O

Publicidade:

Última edição por Red-Boy; 07-02-2006 às 22:59.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFF LÊ PARKOUR? QUEM FOI A BICHA QUE DEU ESSE NOME? (o melhor escreveu ¬¬) nao se escreve Le Parkour isso é analphabeto que escreve assim, é le parcour eu so françes, esse esporte é françes até saiu um filme dedicado feito por um direto françes "Yamakazi" que eu tenho em video K7...

So pra rectificar !

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho interessante o esporte.
    Principalmente pela flexibilidade e agilidade nos pulos.
    Sempre quis pular assim.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem adianta tenta fazer isso onde eu moro, os cana chega ja era cabo a diversão...Eles pensam que noix samo macaco!
    Eu vi no Faustão esse lance ae faz um tempo já, os cara pulam carros, árvores um monte de parada...Teve uns que pularam de uma parada de 5 metros, fode tudo com o joelho isso.

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu tentar fazer isso bato com a cabeça nesse ferro o/

um dia eu aprendo a pular q nem esses caras xD

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SteelFoX
    Nem adianta tenta fazer isso onde eu moro, os cana chega ja era cabo a diversão...Eles pensam que noix samo macaco!
    Eu vi no Faustão esse lance ae faz um tempo já, os cara pulam carros, árvores um monte de parada...Teve uns que pularam de uma parada de 5 metros, fode tudo com o joelho isso.
    por isso eles recomendam um bom tenis =)

Publicidade:

Permissões de Postagem