vlw , vc n sabe qnt me ajudou hoje...vlw msmPostado originalmente por ŧhtøÑ
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vlw , vc n sabe qnt me ajudou hoje...vlw msmPostado originalmente por ŧhtøÑ
http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg
"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.
Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."
______________________Guardian of Muritanya
Oi,
Não precisa me agradecer, só queria te ajudar, quero que tudo dê certo com você, que tu resolva os teus problemas, mas não cria Tópicos falando sobre você. Eu queria poder falar sobre o que acontece comigo com todo mundo, mas, existem pessoas como o SuX Helsing, que ficam fazendo essas coisas, não vêem que isso pode te deixar mal, por mais que ele quisesse te ajudar, não tem justificativa. Se tu ainda quiser falar comigo, pode me mandar uma mensagem privada, quero te ajudar...Postado originalmente por ThE LasT RidE
Tchau...

Me ajuda tb?Postado originalmente por ŧhtøÑ

cara,isso foi serio ou foi pirralhice?Postado originalmente por Sou preto

?Postado originalmente por ThE LasT RidE

Que bom, flood gera floods. O que você disse foi flood.Postado originalmente por TIbs Reloaded
na verdade esses 4 posts ai acima foram floods (na minha opniao)
o 1° desviu o assunto, poderia ter mandado mp
o 2° tb desviou o assunto
o 3° concordo com o ?
o 4° nada a ver com o assunto, so queria meter o pau nos outros, que nem eu

Parabens pq isso aqui tb foi..Postado originalmente por Dephrinensus
minina estressada!! TPM plx?Postado originalmente por TIbs Reloaded
![]()
vou ser cinsero, se não tivesse pelo menos um "engraçadinho" no off topic, ele acabaria virando uma porcaria!![]()

Primeiro que eu não sai rapidim no outro topico em que mencionaram o ander, até aproveitei pra fazer outro flood.Postado originalmente por TIbs Reloaded
Segundo que não pedi opinião sobre minha vida pessoal pra você. Nem te conheço e nem pretendo conhecer.
Terceiro que, segundo as regras do forum, neste seu comentario você fez um flood, sim. Desviou o assunto do topico e não fez nenhum comentario sobre este.
...
Ah! Agora que percebi que é um complô contra eu, só porque sou preto!
Última edição por Sou preto; 14-11-2004 às 00:32.