Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: afff...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    13-11-2004
    Idade
    40
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ahaha wakka noob foi foda haha
    eu odeio gringo e sou um expert no tibia :happy:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    AaronBeats
    Visitante

    Post Gringos...

    :128: Não tenho nada contra gringos, mas a maioria deles odeiam Brasileiros, até os GMs incompetentes. E odiar gringo não tem nada à ver com ser bom ou não no Tibia, cada um gosta de quem quiser.

  3. #3
    Avatar de Modem
    Registro
    25-09-2004
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    40
    Posts
    196
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu não odeio gringos, mas, eu adoro br's! Além do kra ser do meu país ele ainda fala a mesma língua que eu!!! ehehehheh


    Falows
    u
    i

  4. #4
    Avatar de Sei lá
    Registro
    26-09-2004
    Posts
    163
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu odeio gringos pq eles me odeiam -.-
    eu soh posto uma ideia minha no forum do site oficial dae ele começam a me provoca ficam falando "what?? english plx" mas os brs aqui naum ficam fazendo isso, por isso odeio gringo :happy:
    "Quando eu estar sentado, eu ficarei em pé, quando eu estar em pé, eu estarei sentado." - Improviso ridículo

    "Um biscoito sem gotas de chocolate, é o mesmo que um rosto sem um sorriso." - Biscoitinho

  5. #5

    Registro
    21-09-2004
    Idade
    32
    Posts
    75
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sei lá
    eu odeio gringos pq eles me odeiam -.-
    eu soh posto uma ideia minha no forum do site oficial dae ele começam a me provoca ficam falando "what?? english plx" mas os brs aqui naum ficam fazendo isso, por isso odeio gringo :happy:

    claro...se vc tem alguma ideia...ou algo do tipo...vem pra esse forum...e fala aqui...ou entao..fala em ingles com eles =P
    e se eles te odeiam...é por um bons motivos.. (nem vou citar se nao issu vai virar um texto)

    abraços
    flws :happy:




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. afff sobre power abuses
    Por Imperador of Trimera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 24-07-2005, 11:30
  2. Afff ainda dizem q a cip tem racismo contra brs
    Por Cidao do cap no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 23-02-2005, 20:23
  3. afff q $#@%*
    Por gredex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 15-01-2005, 22:59
  4. Afff
    Por Violator no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 07-10-2004, 01:14
  5. afff bubble kill me xDDDD r0x
    Por TibiaRe3bow no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 26-09-2004, 09:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •