ahaha wakka noob foi foda haha
eu odeio gringo e sou um expert no tibia :happy:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




ahaha wakka noob foi foda haha
eu odeio gringo e sou um expert no tibia :happy:
:128: Não tenho nada contra gringos, mas a maioria deles odeiam Brasileiros, até os GMs incompetentes. E odiar gringo não tem nada à ver com ser bom ou não no Tibia, cada um gosta de quem quiser.
Eu não odeio gringos, mas, eu adoro br's! Além do kra ser do meu país ele ainda fala a mesma língua que eu!!! ehehehheh
Falows
u
i
eu odeio gringos pq eles me odeiam -.-
eu soh posto uma ideia minha no forum do site oficial dae ele começam a me provoca ficam falando "what?? english plx" mas os brs aqui naum ficam fazendo isso, por isso odeio gringo :happy:
"Quando eu estar sentado, eu ficarei em pé, quando eu estar em pé, eu estarei sentado." - Improviso ridículo
"Um biscoito sem gotas de chocolate, é o mesmo que um rosto sem um sorriso." - Biscoitinho




Postado originalmente por Sei lá
claro...se vc tem alguma ideia...ou algo do tipo...vem pra esse forum...e fala aqui...ou entao..fala em ingles com eles =P
e se eles te odeiam...é por um bons motivos.. (nem vou citar se nao issu vai virar um texto)
abraços
flws :happy: