Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: afff...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afff...

tava na cave do mino hell (roogard) com um druid pq tava presisano de uhs urgente... resolvi ir na quest da chain armor...mas logo na entrada tinha uns 5 orcs ( eu ainda era lvl 3) ai eu vi um cara e chamei pra eler ir comigo (em ingles)ele foi cimgo....eu blockei e agente venceu td...quando agente ia descer pra ir naquele lugar que tem um minotaur...ele começou a fazer ",,l,," muito disso...eu estranhei e ele perguntou: Br? e eu respondi: sim
    e depois ele falou:aeeeew....ainda bem...odeio gringos...
    quando isso vai terminar ( noobice dos brs ) NUNCA!?
    agora...se ele passou passou por aqui....queria dizer que ele é um noob retardado (no meio de varios :closedeye )e que se ele nao gosta de gringos....para de jogar tibia....pq foram ele que criaram tibia...
    com certeza esse n00b nao deve ter nem um char lvl 10
    TOMARA QUE ESSE NOOB PARE DE JOGAR...QUEM SABE ASSIM TEMOS UM TIBIA MELHOR

abraço
    flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auehauuehauhuheahueaea racismo plx. auehuaheae

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,noob é noob...mais esquenta naum cara,todos fomos noobs um dia,mais aprendemos com o tempo,assim será...
    PS.Assinatura legal huahauhauhaa
    Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)

Druida
    lvl 21
    ml 31
    Fishing 40
    Skills 20/23

Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
    lvl 18
    Ml 4(finalmente \0/)
    52/52(sux )
    (lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
    ATUALIZADO DIA 05/01

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a falta de inteligencia das pessoas, e ainda acham ruim quando os gringos fazem a mesma coisa.
    PS: Todos fomos newbies mas noobs nem todos.
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Darkgunner
    Visitante

Padrão

aff cala a boka, soh noob odeia gringos ? entao o wakka ranger de julera eh noob, aff kra, nois brs q jogamos agora soh estamos descontando o q os gringos faziam com agente em lunara, amera etc ...

eles começaram com esse racismo, e nao vao ser os brs q vao terminar

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahaha wakka noob foi foda haha
    eu odeio gringo e sou um expert no tibia :happy:

AaronBeats
    Visitante

Post Gringos...

:128: Não tenho nada contra gringos, mas a maioria deles odeiam Brasileiros, até os GMs incompetentes. E odiar gringo não tem nada à ver com ser bom ou não no Tibia, cada um gosta de quem quiser.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não odeio gringos, mas, eu adoro br's! Além do kra ser do meu país ele ainda fala a mesma língua que eu!!! ehehehheh

Falows
    u
    i

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu odeio gringos pq eles me odeiam -.-
    eu soh posto uma ideia minha no forum do site oficial dae ele começam a me provoca ficam falando "what?? english plx" mas os brs aqui naum ficam fazendo isso, por isso odeio gringo :happy:
    "Quando eu estar sentado, eu ficarei em pé, quando eu estar em pé, eu estarei sentado." - Improviso ridículo

"Um biscoito sem gotas de chocolate, é o mesmo que um rosto sem um sorriso." - Biscoitinho

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkgunner
    aff cala a boka, soh noob odeia gringos ? entao o wakka ranger de julera eh noob, aff kra, nois brs q jogamos agora soh estamos descontando o q os gringos faziam com agente em lunara, amera etc ...

eles começaram com esse racismo, e nao vao ser os brs q vao terminar

aff....lvl nao determina nada...quando as pessosas ficam hightlvl..deixam de ser noob (maioria) mas te alguns como esse que vc citou ai...que continuou sendo noob...e alem do que...os que os hight lvl noobs falam nao é lei...se ele falasse pra vc dar a sua acc. vc daria?se ele falasse pra vc dar tds as coisas pra ele vc daria?

e ao caso do racismo..eles começaram por um bom motivo...a tipo desse wakka ai..
    agora se vc tbm odeia gringos...vc tbm é noob =P

abraços
    flw's

Publicidade:

Tópicos Similares

1. afff sobre power abuses
    Por Imperador of Trimera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 24-07-2005, 11:30
  2. Afff ainda dizem q a cip tem racismo contra brs
    Por Cidao do cap no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 23-02-2005, 20:23
  3. afff q $#@%*
    Por gredex no fórum Suporte Geral