Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: afff...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sei lá
    eu odeio gringos pq eles me odeiam -.-
    eu soh posto uma ideia minha no forum do site oficial dae ele começam a me provoca ficam falando "what?? english plx" mas os brs aqui naum ficam fazendo isso, por isso odeio gringo :happy:

claro...se vc tem alguma ideia...ou algo do tipo...vem pra esse forum...e fala aqui...ou entao..fala em ingles com eles =P
    e se eles te odeiam...é por um bons motivos.. (nem vou citar se nao issu vai virar um texto)

abraços
    flws :happy:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MERMAUM NADA AVE ISSO.....SO PQ O KRA NAUM GOSTA DE GRINGO ELE EH NOOB....EU ACHU Q NOOB EH VC, NINGUEM EH OBRIGADO A GOSTAR DE ALGUEM, EU ODEIO GRINGOS E PRONTO, NAUM EH SO POR CAUSA DISSO Q EU SOU NOOB....AGORA O KRA FAZER GUERRAS CONTRA GRINGOS SEM NENHUMA RAZAO ISSO SIM EH NOOBISSE!!!!

E + UMA COISA....VCS DAUM MUITO VALOR AOS GRINGOS....*****MPLO:
    SE UM GRINGO FALAR PARA OUTRO Q NAUM GOSTA DE BRS VC ACHA Q ELE VAI DAR UM VALOR TAUM GRANDE SO PQ O KRA FLW ISSO?!?!?!

SE VC AMA OS GRINGOS NAUM EH OBRIGADO TD MUNDO AMAR TBM, SE VC AMA ELES PROBLEMA SEXUAL SEU E DE + NINGUEM (TALVEZ DO GRINGO TBM Oo)!
    "Vamo Beber, BebEr i raparigar, pq o mundo ta pertinho de se acabar" :yelrotflm

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe oq eh realmente ser nOOB? nOOB são os Brasileiro que acham que gringos são nOOB, eu conheço mts gringos no tibia que são mt mais legais que os Brasileiros..... meu pai eh gringo, minha mae eh gringa... meu melhor amigo eh gringo (no tibia claro)... e acima de tudo, eu nunca vi um gringo tentanu dar calote.... isso soh eh coisa dos nOOB brazuca..... soh deixaremos de ser os El macaquitos pra eles qndo formos mais unidos....
    Flog Do MAgo Aki Mago Gataum FLogs
    http://www.rodatabase.org/images/monster/antonio.gif Olha o Natal ae gente
    Mago Gataum: Lv.20, Ml.42, Master Sorc. Hail Hiberna

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF aew naum me leva a mau naum mais pra mim n00b eh quem joga a menos de 1 ano e PRA MIM VC NAUM PASSA DE UM N00B QUERENDO FAZER UH MAKERS e ainda tem a cara de pau de chamar otros de n00b???
    quem vai parar de jogar e vc quando for hackeado por usar MC, mais tb concordo q a muito racismo de BR (eh, de BR mesmo) maioria dos BR, em qualquer cave pergunta bem assim :
    Br?
    Br?
    Br?
    ai vc responde sim, e o cara fala Eaewww, Skills, vamus matar uns gringos????
    eh a pura verdade acho q sem Br's desse tipo o Tibia ia melhorar muito (principalmente a desses caras q nem esse ai q usa MC e atrapalha os Free Accounts de entrtarem no tibia)

PS: maulz fiquei nervoso e com muita vontade de chingar e apoiar esse cara
    "Jogar Tibia para jogar RPG,
    eu apóio o RolePlayGame"

Banido Avatar de Polentero
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra... a maioria dos "BRs" só odeia gringo pq naum sabe falar ingles. Nem todos nós sabemos fala ingles, e todos aki preferem fala portugues doq ingles, do msm jeito q gringo odeia kra q naum sabe fala ingles e q vem perguntandu "br"?

E nós que samos noob. Mesmo sabendo q novato é newb nos chamamos de noob. qualquer coisa q o kra faz é noob, pra maioria das pessoas td mundo é noob como c ele fosse o " Kra " pra xama o resto d noob.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Polentero; 14-11-2004 às 16:28.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras pra começa esse tipo de gente não é noob, é ignorante.
    Mas você tem que pensar que a esse cara que você encontro podia ter sido ofendido por um noob e por issu se defende assim, muitos gringos também ofendem os BRs só para se defender.

A verdade é que a maioria dos BRs do jogo é muito "esperta" e adora sacanear os outros quando tem chance.
    Mas também tem muito gringo escroto por ai então a nacinalidade não muda nada, pra cada "noob" BR tem um "noob" gringo e pronto.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc ta em rookguard para de reclamar :p

Tópicos Similares

1. afff sobre power abuses
    Por Imperador of Trimera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 24-07-2005, 11:30
  2. Afff ainda dizem q a cip tem racismo contra brs
    Por Cidao do cap no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15