Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Boss stone golem?

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boss stone golem?

Bom kro uma explicacao pra isso so isso A historia foi a seguinte tava d bobera ae meu amigo me xamou pra mata um bixo Grorlam q era igual a um stone golem so q bem mais forte Ae ta fomos ate o lugar q tava o bixo Ele tem um healing meio fraco e um vida grande Ae atakndo ele cum HMM pra kcete na hra q matamos o bixo sumiu N deu loot nem xp Poderia ser um boss dos stone golem? e pq q o fdp sumiu e n deu xp nem loot Se alguem souber responde ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Ele é sim o boss dos Stoneys. Ele sumiu pq ele correu mto longe do ponto de spawn dele. Se ele dá mais q 50sqm de passo ele some por causa do sistema anti-luring que a CIP inventou. Mto provavelmente alguém q não consegue matar ele passou por ali e saiu correndo qdo o viu, então ele já ficou um tanto afastado do ponto de spawn, daí chegou vcs, ele andou mais 1 ou 2 sqm e passou do limite e ele sumiu.

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Ele é sim o boss dos Stoneys. Ele sumiu pq ele correu mto longe do ponto de spawn dele. Se ele dá mais q 50sqm de passo ele some por causa do sistema anti-luring que a CIP inventou. Mto provavelmente alguém q não consegue matar ele passou por ali e saiu correndo qdo o viu, então ele já ficou um tanto afastado do ponto de spawn, daí chegou vcs, ele andou mais 1 ou 2 sqm e passou do limite e ele sumiu.
    mais onde seria o ponto certo do respawn de um Boss, num tem como sabe eu axo, por exemplo o Orshabaal, ele teria um ponto de respawn, ou ele sumonado por Gms?

Sera q tem como o Orshabaal "sumir" ^.-

tipo, a regiao q ele nasce da pra te uma ideia, como a old widow em PoH, mais em qual lugar, sqm certo ela nasce?!

axo q nunca pararam pra pensa nisso, eu sei q nao eh muito interessante mais eh estranho

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Não tem como saber em qual sqm o bicho nasce. Nenhum bicho, pq agora o ponto de spawn é aleatório, dentro de um limite.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh..acredito ki seja isso mesmo ki o kra falo...

mas qto ao ponto certo de respaw...achu ki tem sim, tipo o boss do dl (demondras, ou algo assim) ele fika numa cave e que eu saiba eh sempre nakela...

Publicidade:

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Sim, é sempre naquela cave, mas o quadradinho q ele nasce é aleatório. Passando 50sqm daquele quadradinho, o bicho some.

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O boss eh rox...mais pow,foi uma put* sacanagem com vcs ta la quase matando o bixo e ele some....isso a cip vacilo ;S

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    ms axei estranho pq tpo o lugar q ele tava era pekeno e qnd agnt xgou ele tava em cima do buraco q usa rope Ainda to meio intrigado como q ele sumiu E tenhu certeza q agnt matou ele Ele fiko no vermelho ae na ultima HMM viro fumacinha -.-

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria maneiro se desse pra lurar old widow pra ponte de venore.agora será que esses boss dropa merma cosia ou coisa melhor?
    Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss nunca vi o boss do stone golem mas eh xtranhu ele sumir du nda..vacilo isso 0o

Publicidade:

Dizem q eu sou nada. Nada eh perfeito, entaum eu sou perfeito x)

http://img218.imageshack.us/img218/2...er1copy4rx.png

Permissões de Postagem