
Postado originalmente por
ŧhtøÑ
Oi,
É tritste ver que é assim, nós não devíamos ter que escolher as nossas palavras para sermos ajudados, as pessoas deviam se entender e fazer isso, por vontade própria, se ajudar. Não deviamos ler isso para ganhar alguma coisa, deviamos ler porque queremos, mas, é horrível ver tudo isso, nós devemos viver todos os dias como se fossem os últimos, parece que não pensam nisso. Hoje pode ser o último dia da sua vida, não deixe de dizer, falar, fazer, sentir, o que você quer, faça, diga, fala, sinta, você pode nunca mais poder fazer isso...
Tchau...
Ashton.
Em todos seus posts você só fala em 1ª pessoa do
plural, ou seja, nós.
Você, mesmo que não seja sua intensão, tenta definir o que "nós" deviamos ou devemos fazer. Isso sim é triste, e mais triste ainda, é ver que um garoto jovem com você, quer se isolar de tudo, tenta ser antisocial.. Tudo isso pra que?
Cara, se eu fosse psicologo, te definiria como um paranoico, literalmente.
Você tem mania de perseguição, acha que todos vão te fazer mal, alguem vai te machucar ou tem medo de machucar alguem, tem medo da verdade.
Você certamente teve problemas com seu pai, ou com a familia, devem ser muito rigorosos, ai você tem medo de fazer algo errado e levar "bronca", algum sermão.
Não quero te magoar, nem sei se devia estar falando isso, mas você realmente precisa de ajuda (já procurou as drogas? =P), você é estranho, sei lá.
É isso, to com sono vou dormir.