Bem, hoje eu estava em kazordoon pegando os loots da minha lootbag (andando pelado para ter + cap) quando eu encontro um terrivel rat, sim aqueles bixos que você mata apenas no lvl 1 e depois nunca mais quer ver...![]()
mas ate ai não vi nada de importante, e resolvi ver o "best hit" do rat, ele me acertou hits de 4~5 :eek: .
Nada de mais eh claro, eu estava pelado mas entao algo que me surpreendeu acontece, eu bloqueei 3 hits do rat no "escudo" (aquela fumaça branka que aparece somente quando seu escudo defende um ataque).
E entao percebi que estava usando meu WoI (wanf of inferno que não possui defesa) e uma BoH, ambos items q n provem defesa ao usuario.
Então gostaria de tentar entender como funciona esse sistema de defesa ( se alguem souber por favor responda) porque desde o começo das minhas aventuras tibianas eu pensei que a "fumaça" aparecia somente quando você estava suando shield.
Obs: Hoje mesmo li um topiko que dizia que um paladin com bow NUMCA poderia bloquear um ataque (fumaça), então pq eu consegui?
Obs²: Se você não acreditar pode testar... ( não tem medo de rat n neh?)
Esse é meu primeiro topiko, espero que gostem :riso:
Thanks, espero respostas que solucionem minha duvida, obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação