Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bloqueando ataques sem shield?!

Registro
    04-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Bloqueando ataques sem shield?!

Bem, hoje eu estava em kazordoon pegando os loots da minha lootbag (andando pelado para ter + cap) quando eu encontro um terrivel rat, sim aqueles bixos que você mata apenas no lvl 1 e depois nunca mais quer ver...
    mas ate ai não vi nada de importante, e resolvi ver o "best hit" do rat, ele me acertou hits de 4~5 :eek: .

Nada de mais eh claro, eu estava pelado mas entao algo que me surpreendeu acontece, eu bloqueei 3 hits do rat no "escudo" (aquela fumaça branka que aparece somente quando seu escudo defende um ataque).

E entao percebi que estava usando meu WoI (wanf of inferno que não possui defesa) e uma BoH, ambos items q n provem defesa ao usuario.

Então gostaria de tentar entender como funciona esse sistema de defesa ( se alguem souber por favor responda) porque desde o começo das minhas aventuras tibianas eu pensei que a "fumaça" aparecia somente quando você estava suando shield.

Obs: Hoje mesmo li um topiko que dizia que um paladin com bow NUMCA poderia bloquear um ataque (fumaça), então pq eu consegui?

Obs²: Se você não acreditar pode testar... ( não tem medo de rat n neh?)

Esse é meu primeiro topiko, espero que gostem :riso:

Thanks, espero respostas que solucionem minha duvida, obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, algumas vezes eu estava caçando de Crossbow e algumas raras vezes do nada eu bloqueava como se estivesse de Shield!! :0

Só posso deduzir que eram hits muito fracos e que acabaram errando (nos dois casos).
    Scientia Vinces

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tentei fazer isso 1 vez com elf scout pra vez qual dano q ele me tirava,mas ai nos 3 q ele tentou 2 fumaça branca 1 amarela,o outro ele tirou 70 xD...

Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom,eu já ouvi falar que a fumacinha amarela só é a sua armadura que faz na hora de proteger mas a fumacinha branca não é apenas o seu shield que faz quando protege,algumas vezes a fumacinha branca significa que o mostro errou o ataque dele e não que seu shield bloqueou,mas quem é que entende 100 por cento os sistemas da cip? acho que só ela mesmo.
    Última edição por rtm; 07-02-2006 às 04:32.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ja aconteceu comigo, saiu fumacinha quando um mino guard me ataca e eu tava com giant sword, ate hoje nao entendi porque isso acontece...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tp eu axu q eh assim...um pally t taka uma spear..axu q vcs jah derem ter visto u pally erranu uma,caindo nu lado do alvo,intao,axu q o hit d fumacinha nao keira dizer apenas q o shield blokeow u atk...+ sim q u alvo nao recebeu dano,ow vcs jah tomaram (ow viram)danos d spear sendo q ela caiu nu lado do alvo?axu q eh isso =)
    ah.. e nu caso acima...a gs tem def..nu caso conta seu skill d sword para defender..jah tiveram alguns topicos sobre a def das armas aki ^^
    Última edição por F.u.s.i.o.n.; 07-02-2006 às 05:16.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade pode ser isso,eu treino com minha amiga pally,mas a qtidade de spears q ela erra xD...mas qdo ela erra aparece a fumacinha,deve se risso msmo...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caxorro Escaldado
    isso ja aconteceu comigo, saiu fumacinha quando um mino guard me ataca e eu tava com giant sword, ate hoje nao entendi porque isso acontece...
    O seu caso é diferente porque a GS tem defesa, então vc realmente bloqueou o ataque dele, mas isso não aumenta o skill de shield, só aumenta se vc usar shield mesmo.
    No caso da pessoa estar usando armas sem defesa nenhuma, eu acredito que o bicho é que errou ataque, porque também ouvi falar que as vezes a fumaça signifca isso, como já falaram ae. Inclusive me disseram que não dá pra bloquear ataque de projéteis (flechas, bolts, etc), quando alguém ataca vc com essas armas e aparece a fumaça branca, é porque ele errou o ataque. Pelo menos foi isso que ouvi falar.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Permissões de Postagem