KRA FIKO FERA 3 MELHOR BANDA xd 1 SYSTEM 2 KORN HEHEEHEHH CONTINUA ASSIM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
KRA FIKO FERA 3 MELHOR BANDA xd 1 SYSTEM 2 KORN HEHEEHEHH CONTINUA ASSIM
Aí, eu ja tava pensando em fazer uma fake do SOADPostado originalmente por DanielFerreira
, Mas ainda to em duvida entre eles ou os ramones :confused:
Imageshack desgraçado. Comeu metade das minhas fakes!
http://img697.imageshack.us/img697/7...spsigndef2.png
Aham, sô mesmo.Postado originalmente por marcynhow
Aê, ]_\/¢/\§ $.@., como você pode gostar de Evanescence e SoaD? É só por que são modinhas, né?
a fake fico boua , mas a banda é ruim.
ADiouashiAUSdhaiSUdhaSIUDhasiudhasiudhaIUSDHAIUSDh aUSIDhasiudhaSIUDhASD
brincadera, a fake ficou Roques.
a banda eu tb curto ;p
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
¬¬
min Pacal tu onzerPostado originalmente por Ozner
min pedir para onzer para de ser xato
min falo do jeito que min kiser e nehuma pessoa pode me xamar de troxa sem ser um tanbem
num fica meio xato se vc ve uma pessoa falandu assim? ¬¬"
@topic
legal os guarda tiveram que faze uma barreira de fire,poison,energ,smoke field pa naum atakarem a banda O.o
o cachero saiu do retired e o sunrise foi pa main só pa ve os kara nussa
Postado originalmente por Pacal
Realmente, mas o Ozner não fala dele próprio usando esses pronomes. Ele fala de si mesmo na 3ª pessoa.
E, bem, ele é chato naturalmente, o fórum é público, então vocês vão ter que me engolir.
O Ozner é trôxa mesmo, ele tá nun fórum de trôxas, lendo posts trôxas, lembrando que o tibiabr é site de trôxa.
you are a partriot.Postado originalmente por Ozner
Tah doido evanesce e uma bosta cara deus me livre...sao fodas pq venderao um monte por causa de uma musica nossa q animal cade o cd novo deles ops achu nao existe...
Agora cara faz um do Ramones pq Ramones e foda veio e apavora o piko nao tem melhor banda q Ramones e qual?nao existe pq todo mundo paga um pau pra eles e ate hj muitas bandas se ispirao no estilos dos caras...
Parabens pela fake cara fiko boa e eu nao duvido nada sobre oq q akele cara disse ali q amily zuou dos br e dos japoneses...
ps gozada greend day ja existe a 16 anos nunca piso no brasil u2 deve ter 20+ rollin stones 30+ agora q eles vem pro brasil e ainda vem pro brasil por pedidos de grandes famosos pq eles nen dao bola pra quem e fa deles
cya
e ainda achu q qdo um banda vem pro brasil ou eles tao passando fome ou a banda vai acabar hauahuahaua
lol, Evanescence é uma bos** msm, larga mão de se emo rapaz, vai curti som de gente, para de se mais um dentre muitos idiotas que n tem estilo, qualquer sonzinho novo que aparece é o melhor som do mundo, parem de pagar tanto pau assim!
I'm on the highway to hell
Se ela falou isso não sei, dexa.. não tem problema, brasil é só 1/3 do mundo =)Postado originalmente por Ozner
Nem ela deve entender as letras dela ¬¬, todas sem sentido, idiotas.
A fake ficou muito boa, o pessoal vestido de escuro, o Sunrise xD~
Tem algums detalhes a serem melhorados mas dá muito trabalho eu sei ;p
Parabéns =D
12:37 You see a dead game (Vol:0).
It weighs 666.0 oz.
You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.
11:18 Jooziu Listonosz [8]: buy Snakebite Rod in carlin
11:19 Wazy Nix [26]: Don't you get your first rod/wand free?
11:19 Raikhen [3]: Maybe he died and lost it
11:19 Jooziu Listonosz [8]: i'm ded
11:19 Raikhen [3]: Father?!
11:19 Raikhen [3]: Daaad!