Bom, eu não vi palhaçada nenhuma por aqui, que tu é wannabe que deu certo e depois faliu é simPostado originalmente por Nobre Valente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, eu não vi palhaçada nenhuma por aqui, que tu é wannabe que deu certo e depois faliu é simPostado originalmente por Nobre Valente
Se ele é wannabeo problema é dele non? e ter wannabes é bom pra melhora do forum mais gente falando certinho e etc ... como o seto falou esses e muitos outros individos causaram topicos polemicos com repostas sensatas um bom exemplo é este mesmo se você quer fazer floods engraçados floode sua despedidado forum intão ou floode no flood arena só não estrapole e mais olha só se nós tentarmo vamos conseguirmudar o off-topic só que antes precisamos nos livrar de flooders não só como você como muitos outrosPostado originalmente por Castelo Ratimbum rula!
e alias faça um favor ajude também
Red-Boy>
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
se derem os cadastros dos flooder de volta, ou deixarem voltarPostado originalmente por Red-Boy
todos estaremos postando em paz harmonia drogas sexo e rock n roll
Isso infelismente eles não irão fazer eles ja falaram quem vai fazer aqui somos NÓS eu ja to de saco cheio perdemos a Impurity Eyes o kelekian ta de cara o havengar ta PUT% da cara e eu também parem com essas porcarias criem topicos uteis que gere discussão pelo o que eu estou observando eu e obruxo somos os unicos que ainda tão de pé eu te garanto logo vai te mais gente aqui conosco para gente melhora isso aqui um de nós vai abrium topico pode até ser eu discutindo como melhorar essa esculhambação só preciso da opinião do bruxo e de algum moderador e ja era alias edited só queroa opinião do bruxo e do Seto pra min jata bom caso contrario vamos continuar falando nesse topico durante mais algumas semanas
Red-Boy>
Última edição por Red-Boy; 07-02-2006 às 21:38.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
O fórum não vai consertar-se, só que eu ajudo aqui desde que eu estou nesse fórum, só que NINGUEM deu valor (nos ultimos tempos pelo menos não).Postado originalmente por bruxo
Tudo que eu tenho recebido, foi ingratidão.
Paro por aqui,só vou passar aqui e olhar, fazer o básico, mas amor por isso aqui, não tenho mais, não ponho mais a minha mão no fogo por ninguém, desculpe, mas muitos não fizeram por merecer meu carinho aqui.
Sei que tem muita gente boa e interessada, vc é um deles, bruxo, só que minha quota de boa vontade acabou.
Volte a ser modera =]Postado originalmente por Nobre Valente
Posso fazer um proposta??? Vamos simplesmente IGNORAR o que os flooders escrevem. Não respondam, não repliquem, deixem eles morrerem de ravia pq ninguém notou a merda deles... Um dia eles param. Minha mãe chamava isso de psicologia infantil, é fazer de conta que não nota que a criança pára na hora de fazer a besteira. Vcs adoram campanhas né? Pois lanço uma: IGNOREM OS FLOODERS!
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
“Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana
Postado originalmente por Impurity Eyes
Ta explicado o que eu quis dizer? Nós que vamos mudar isso quanto a minha ideeia dotopico to esperando as respostas
Aleluia cara aleluia eu ia porpor isso mas é bom porque eu sei que tem gente que pensa igual vamolá mas tu não acha que sempre vai te um iignorante que vai comentar?Postado originalmente por Aguia
Última edição por Red-Boy; 07-02-2006 às 21:45.
Claro que vão haver os ignorantes pra comentar, mais a única coisa que podemos fazer é ignoralos ou dá corda para eles, sou a favor de ignoralosPostado originalmente por Red-Boy
Eu não sei como não se ligaram que os flooders só ganham espaço pq tem alguém que responde pra eles! Eu sei que sempre vai ter alguém pra falar, mas quanto menos pessoas, menos flooders...
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
“Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana