Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 113

Tópico: Sobre o "OFF"topic

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Eis o fruto da ignorância . Vocês ainda acham que isso aqui vai mudar? Só se for um milagre! Inevitavelmente sempre vai ter um sujeito incoveniente para ficar escrevendo um bando de merda só para tocar a zona. E o pior é que tem os trouxas marionetes que seguem o esquema, acham isso engraçado. Eu digo uma coisa, lugar de palhaço é no circo e da educação em casa.
    Tentei salvar o Off com alguns tópicos de interesse geral, mas só eu não da conta. Pessoas que criavam tópicos brilhantes agora fazem tópicos desinteressantes.
    Só entro aqui mesmo para ver se tem alguma coisa que se digne de um reply meu, coisa que está se tornando rara a cada dia.
    Jeito de fazer o Off perfeito não tem, mas há como torna-lo menos ruim se os usuários que criavam tópicos brilhantes, passasem a continuar com essa mesma vontade de tornar o Off um lugar legal tanto para novatos como para veteranos.

P.S: Com tanta merda junta, não me admira que estejam desistindo do Off.
    Sim, mesmo que todos tentem melhorar o Off não adianta, sempre esses caras incovenientes como o Castelo Ratibum rula e o Rofls sempre vão estragar o topico, ficam floodando para se divertir mais eu não vejo graça nisso, bem de qualquer jeito não adianta por mais que tentem nunca vai sair do que está no máximo o que pode acontecer é diminuir os flooders e etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Castelo Ratimbum rula!
    Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Eternal
    Sim, mesmo que todos tentem melhorar o Off não adianta, sempre esses caras incovenientes como o Castelo Ratibum rula e o Rofls sempre vão estragar o topico, ficam floodando para se divertir mais eu não vejo graça nisso, bem de qualquer jeito não adianta por mais que tentem nunca vai sair do que está no máximo o que pode acontecer é diminuir os flooders e etc...
    Oi eu quero virar modera, existe varios modos de pensar existe o seu modo de pensar, que é ser modera e puxar muito o saco para quem sabe um dia ser um, e o meu é atrapalhar e encher o saco, oras o forum ia ser monotono sem nos! (Não flooders que fazem o que fizeram com o havengar)

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Castelo Ratimbum rula!
    Oi eu quero virar modera, existe varios modos de pensar existe o seu modo de pensar, que é ser modera e puxar muito o saco para quem sabe um dia ser um, e o meu é atrapalhar e encher o saco, oras o forum ia ser monotono sem nos! (Não flooders que fazem o que fizeram com o havengar)
    o forúm precisa de flooders? -.-"

Faça-me um favor, então:

Seja engraçado, pelo menos ¬¬"

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ce tivesse um SUB-Forum só pra flood eu aposto que esses lixos não postavam lá, babaca como esses ae sentem prazer em estragar a diversão dos outros...
    Mais é só ignorar!Esse é o tão precioso remédio que ira curar o Off.

Antigamente era muito bom aqui não era???????
    Me expliquem então porque fecharam.

@Castelo Ratimbum rula
    Cara você não tem graça NENHUMA, e mesmo que tivesse todo mundo aqui tem nojo de gente como você.
    Última edição por SteelFoX; 07-02-2006 às 21:03.

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fórum não precisa de flooders como você, você atrapalha o tópico e nem se quer é engraçado, então faça um favor e pare de floodar porque você não ajuda, não tem graça e nunca vai chegar a moderador deste jeito

Publicidade:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
    o forúm precisa de flooders? -.-"

Faça-me um favor, então:

Seja engraçado, pelo menos ¬¬"
    Se tiver graça ninguem vai se incomodar =)

o que é engraçado pra vcs wannabe?
    os floods do zero? aquilo é engraçadissimo todos os wannabes adoram...
    os do kirklixo? os do brazingui igou? os do Xipanga assasina que zoa a rl dos outros?
    realmente eu não sei qual o que é ser engraçado aqui, acho se os moderas acham vcs iram achar né ;D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

buiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAI OhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUI hEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAH AEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEu iEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOh EAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAE
    Zero brilhante? Legend sky brilhante?
    Meu amigo você precisa de ajuda psiquiatra
    Não, acho que quem precisa de ajuda psiquiátrica é você. E de um alfabetizador também de preferência . Um dos tópicos que mais causaram polêmica no Off Topic foi o do Legend Sky e a série de tópicos de Zero renderam muitas páginas de comentários sensatos. Nos meus idos tempos também criei tópicos que geraram muitas respostas descentes.
    Hoje em dia está tudo ao avesso.

P.S: Editei porque não quis destacar só os dois, mas TODOS que ajudam/ajudaram o Off.
    Última edição por Nobre Valente; 07-02-2006 às 21:07.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Não, acho que quem precisa de ajuda psiquiátrica é você. E de um alfabetizador também de preferência . Um dos tópicos que mais causaram polêmica no Off Topic foi o do Legend Sky e a série de tópicos de Zero renderam muitas páginas de comentários sensatos. Nos meus idos tempos também criei tópicos que geraram muitas respostas descentes.
    Hoje em dia está tudo ao avesso.

P.S: Editei porque não quis destacar só os dois, mas TODOS que ajudam o Off.
    Xiu ae wannabe que teve a missão completa e falhou logo apos

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiver graça ninguem vai se incomodar =)

o que é engraçado pra vcs wannabe?
    os floods do zero? aquilo é engraçadissimo todos os wannabes adoram...
    os do kirklixo? os do brazingui igou? os do Xipanga assasina que zoa a rl dos outros?
    realmente eu não sei qual o que é ser engraçado aqui, acho se os moderas acham vcs iram achar né ;D
    Quer floodar? Quer aborrecer?
    Floode aqui plx

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=67585

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xiu ae wannabe que teve a missão completa e falhou logo apos
    Lol, não vou mais perder meu tempo com você amigo. Seja feliz ! Percebi que não adianta de PN discutir aqui um assunto sério, o povo leva tudo na palhaçada.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem