Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 113

Tópico: Sobre o "OFF"topic

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o único reply que eu vou me dar ao trabalho de postar aqui.Porque isso aqui de longe não merece mais meu amor e dedicação.

Os flooders passaram dos limites, o problema é que MUITOS aqui são crianças sem respeito algum, que querem ser engraçado, só que gostaria que soubessem que desrespeito gera desrespeito.

O off não vai mudar e não vai melhorar. A culpa não é da moderação, se o off tá desse jeito é porque OS USERS que o fazem, estão um lixo (não estou generalizando, estou falando de alguns).

O dia que as pessoas aqui tiverem respeito, o off voltará a ser o que foi um dia. Só isso.
    Reflitam sobre vocês mesmos, e pensem bem de quem é a culpa.
    Só digo uma coisa, meu amor pelo off e minha vontade de melhorar se foram. Assim como se foi o respeito por aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Caboom
    Acho que vc está desrespeitando o pessoal, inclusive eu. Acho que ninguém aqui está querendo ser moderador, simplesmente estão tentado ajudar o fórum a ser bom e frequentável. Pessoas como você, que critica muito mais do que ajuda em algo, são as que realmente atrapalham. Procurar chifres em cabeça de cavalo??? faça me o favor! Faça algo que valha a pena e não apenas critique! Críticas bem construídas são aceitas por todos, agora criticar por criticar é mediucridade, só querendo achar o erro nos outros.
    @Impurity Eyes
    Não desiste não menina. Eu seique tu gosta daqui pelo que andei notando, nunca desista do que se gosta ( ou gostava). Os momentos dificeis não são motivo para desistir e simplesmente deve se seguir em frente e combater o errado. O mundo tá assim hoje pq o pessoal desiste fácildas coisas. Não desista.
    Última edição por Aguia; 07-02-2006 às 20:16.
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
    “Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana

Banido
    Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pudim666
    ~pudim
    nascimento:16-07-2005
    morte:06-02-2006
    breve no lugar do falecido: Tio Piu o senhor dos pintinhos
    abraços a todos os que me ajudaram nesse user =]
    fui-me pessoal esse nao sera mais um user existente ou operante!
    Mmm, é meio inútil tu querer mudar de usuário para ter uma nova vida, e falar quem ele é...

Sobre esse tópico aqui, como já falaram, num é o primeiro, e só vai ser o último se fecharem o off, e se fechar o off vai ter nego em outra área perguntando a razão do off ter sido fechado.
    Cara
    "Ajude sem atrapalhar"
    , agora isso para mim não conta, talvez no passado, mas evite essas merdas de tópicos...

Banido Avatar de Castelo Ratimbum rula!
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus salve vocês que a paz estejam com vocês eu vou pro céu mas os flooders não =)

Banido Avatar de Rofls
    Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amem.

Publicidade:

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aguia
    @Caboom
    Acho que vc está desrespeitando o pessoal, inclusive eu. Acho que ninguém aqui está querendo ser moderador, simplesmente estão tentado ajudar o fórum a ser bom e frequentável. Pessoas como você, que critica muito mais do que ajuda em algo, são as que realmente atrapalham. Procurar chifres em cabeça de cavalo??? faça me o favor! Faça algo que valha a pena e não apenas critique! Críticas bem construídas são aceitas por todos, agora criticar por criticar é mediucridade, só querendo achar o erro nos outros.
    Coloque a mão na massa.
    Eu já fiz minha parte por muitas seções desse fórum. Aqui eu não faço questão. O povo daqui não merece :dry:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Coloque a mão na massa; [...]
    Pedreiro

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Esse é o único reply que eu vou me dar ao trabalho de postar aqui.Porque isso aqui de longe não merece mais meu amor e dedicação.

Os flooders passaram dos limites, o problema é que MUITOS aqui são crianças sem respeito algum, que querem ser engraçado, só que gostaria que soubessem que desrespeito gera desrespeito.

O off não vai mudar e não vai melhorar. A culpa não é da moderação, se o off tá desse jeito é porque OS USERS que o fazem, estão um lixo (não estou generalizando, estou falando de alguns).

O dia que as pessoas aqui tiverem respeito, o off voltará a ser o que foi um dia. Só isso.
    Reflitam sobre vocês mesmos, e pensem bem de quem é a culpa.
    Só digo uma coisa, meu amor pelo off e minha vontade de melhorar se foram. Assim como se foi o respeito por aqui.
    Realmente Impurity tú não é a mesma de antes...

Para com isso Impurity o fórum não vai se consertar sozinho, e se tuh ajudasse seria uma boa ajuda...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eis o fruto da ignorância . Vocês ainda acham que isso aqui vai mudar? Só se for um milagre! Inevitavelmente sempre vai ter um sujeito incoveniente para ficar escrevendo um bando de merda só para tocar a zona. E o pior é que tem os trouxas marionetes que seguem o esquema, acham isso engraçado. Eu digo uma coisa, lugar de palhaço é no circo e da educação em casa.
    Tentei salvar o Off com alguns tópicos de interesse geral, mas eu sozinho não dou conta. Pessoas que criavam tópicos brilhantes agora fazem tópicos desinteressantes.
    Só entro aqui mesmo para ver se tem alguma coisa que se digne de um reply meu, coisa que está se tornando rara a cada dia.
    Jeito de fazer o Off perfeito não tem, mas há como torna-lo menos ruim se os usuários que criavam tópicos brilhantes, passasem a continuar com essa mesma vontade de tornar o Off um lugar legal tanto para novatos como para veteranos.

P.S: Com tanta merda junta, não me admira que estejam desistindo do Off.
    Última edição por Nobre Valente; 09-02-2006 às 20:04.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

buiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAI OhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUI hEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAH AEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEu iEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOh EAEuiEAHAEUIhEAIOhEAEuiEAHAEUIhEAIOhEAE
    Zero brilhante? Legend sky brilhante?
    Meu amigo você precisa de ajuda psiquiatra

Publicidade:

Permissões de Postagem