Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 113

Tópico: Sobre o "OFF"topic

Banido Avatar de Massinha
    Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nunca deu uma flodada que atire a primeira pedraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Uia, agora que vi que o mlkinho la fez sexo com sigo propio. Há vamo geral pro ratinho!11

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aqui já foi o sonho de muitos..
    Pode ser ainda..
    Depende de todos.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é amigo ai de cima foi como eu disse esse pessoal num pode desisitir um dia o Off vai voltar
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    só quero o nivel que vai ficar esse topico...
    Porque não fecha esse tópico tambem???/ Nçai eh pq to meio alternado mas pq tuh num fexa? E pq tuh num respondeu as minhas msg em kelekian? Agora eu acabo de pensar, pq tuh eh moderador???? Tuh akbou com meu topico e me difamou dizendo que eu soh tava combatendo os floods com mais flood, e esse tópico segundo as razão que tuh disse eh a mema coisa que o mew....
    Me responde kelekian!
    Por msg privada não dar pra falar pq tuh num responde vamo tentar pro posts então, tuh sabe que os meus topicos não foram floods, isso eh, c tuh realmente ouviu oq eu falei.... ou tuh eh somebnte um moderador qlqr q num tah nem ai pros motivos q a gnt erspond e akba com aas tuas justificativas/??

ME RESPONDE KELEKIAN!!!

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TibiaBR em meu ponto de vista, esta passando-se de um problema bem simples e irrezovivel, o tibiabr está sobrecarregado de usuarios... cade vez mais, sepre vai entrar mais pessoas aqui. E destas milhões de pessoas q entram aqui no forum diariamente, sempre há um idiota q faz confusão, fica irritado e começa a floodar, e com o tempo, estes idiotas podem até serem acumulativos, fazendo a merda q o off-topic ta hj
    Mas o off-topic tb não ta um lixo só por causa dos floods, alias, se o flood fosse bom(coisa q não ta acontecendo) até seria mais engraçado por aqui. Mas com este povo todo entrando e saindo daqui, aparece cada vez mais, mais topics inconvencionais, chatos e de grande parte das vezes, repetidos...

Incostu du kralhu! o/~

Publicidade:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    O TibiaBR em meu ponto de vista, esta passando-se de um problema bem simples e irrezovivel, o tibiabr está sobrecarregado de usuarios... cade vez mais, sepre vai entrar mais pessoas aqui. E destas milhões de pessoas q entram aqui no forum diariamente, sempre há um idiota q faz confusão, fica irritado e começa a floodar, e com o tempo, estes idiotas podem até serem acumulativos, fazendo a merda q o off-topic ta hj
    Mas o off-topic tb não ta um lixo só por causa dos floods, alias, se o flood fosse bom(coisa q não ta acontecendo) até seria mais engraçado por aqui. Mas com este povo todo entrando e saindo daqui, aparece cada vez mais, mais topics inconvencionais, chatos e de grande parte das vezes, repetidos...

Incostu du kralhu! o/~

Tesdey, se os topicos são antigos, temos a necessidade de postar "old para baralho", ai vem outro e da citar ² ou ³, isso é ser infantil e burro...

se o topico é antigo com 1 reply desse ele sobe sei lá 5 topicos? ai vem outro e da citar tb, ai o cara nem mais ve o topico já entra para floodar mesmo, pq se já dois falaram old, pq ele tb não pode fazer?

muitos users banidos, voltam pq estao com raiva que foram banidos injustamente, nao estou aqui e nem quero avaliar casos... mas oia só o que o cara ganha voltando fazendo cadastro e floodando? se acha que o povo daqui vai devolver o cadastro dele? se acha que vamos desbanir?

muitos banidos falam que nao vao mais zuar e tal, mas serio cade isso?! pq sempre a 1 coisa quando volta é zuar? floodar? ofender? se ele gostasse do forum mesmo, ficava na sua...

desculpa dar citar em seu post, mas eu acho que a culpa não é só nossa, estamos tentando fazer a nossa parte... falta tempo de fechar nossas ideias, pq os mods tem que vim e fechar, banir e diversos. pq depende de nos tb.

Citação Postado originalmente por bruxo
    Porque não fecha esse tópico tambem???/ Nçai eh pq to meio alternado mas pq tuh num fexa? E pq tuh num respondeu as minhas msg em kelekian? Agora eu acabo de pensar, pq tuh eh moderador???? Tuh akbou com meu topico e me difamou dizendo que eu soh tava combatendo os floods com mais flood, e esse tópico segundo as razão que tuh disse eh a mema coisa que o mew....
    Me responde kelekian!
    Por msg privada não dar pra falar pq tuh num responde vamo tentar pro posts então, tuh sabe que os meus topicos não foram floods, isso eh, c tuh realmente ouviu oq eu falei.... ou tuh eh somebnte um moderador qlqr q num tah nem ai pros motivos q a gnt erspond e akba com aas tuas justificativas/??

ME RESPONDE KELEKIAN!!!
    6.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;
    não compartilho da sua opinião, caso tenho algum problema, então procure o Admin desse Forum.

btw, as vagas de moderadores está fechada.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é são se não me engano 10 moderas praticamente só o kelekian o havengar e o Jaguncio vem com frequencia aqui por isso com tantos floods eles ficam cheios de coisa e o que alguns de nos ja explicamos é que nós users vou dizer bons vamos lutar pra o Off Melhorar mas pra isso precisamos de pessoas experientes aqui que fiquem no off para ficar demoderador e ajudar umpouco nisso não não não sou wannabe! tantoque eu falei experiente e isso não posso dizer que sou totalmente nesses 2 anos que eu to aqui nunca vi coisa pior eu apoio o kelekian 100% mas tabém acho que deviam botar mais uns 2 moderas pra essa crise aqui
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

somos 7 moderas ao todo, sendo que 5 vem aqui exclusivamente ao off

temos que lembrar que esse forum é de tibia, e não de off. :S

Kel

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    Tesdey, se os topicos são antigos, temos a necessidade de postar "old para baralho", ai vem outro e da citar ² ou ³, isso é ser infantil e burro...
    se o topico é antigo com 1 reply desse ele sobe sei lá 5 topicos? ai vem outro e da citar tb, ai o cara nem mais ve o topico já entra para floodar mesmo, pq se já dois falaram old, pq ele tb não pode fazer?

muitos users banidos, voltam pq estao com raiva que foram banidos injustamente, nao estou aqui e nem quero avaliar casos... mas oia só o que o cara ganha voltando fazendo cadastro e floodando? se acha que o povo daqui vai devolver o cadastro dele? se acha que vamos desbanir?
    muitos banidos falam que nao vao mais zuar e tal, mas serio cade isso?! pq sempre a 1 coisa quando volta é zuar? floodar? ofender? se ele gostasse do forum mesmo, ficava na sua...
    Eu não to culpando ninguem da equipe TibiaBR, nem to querendo q alguem banido volte. Sobre os topics repetidos, há um grande problemas por simples motivos, pessoas q visitam o TibiaBR a muito tempo como eu, ve aqui topic q ja foi criado umas 3 vezes, porem grande parte dos usuários são novos e assim nunca viram topics assim(os repetidos), por isto eu falo q pra usuários velhos, o off-topic vai perdendo a graça cada vez mais.
    Mas talvez o forum só esteja ruim para os mais velhilhos do forum msm, pq nós ja vimos como ja foi mais engraçado e divertido por aqui =[
    E sobre as respostas "old", neste forum eu tb digo q é pura perca de tempo ficar falando essas bobagens, porem em outros foruns onde são permetidos foto-respostas, o Old já fica muito mais engraçado com aquelas imagens velhas q o pessoal posta, hihihi, mas isto pode ser considerado infantilidade de meu ponto de vista msm.

Sem dizer q com um grande movimento, a nossa liberdade fica cada vez mais limitada pq é necessário manter uma ordem por aqui, e como cada vez mais aparecem usuários querendo sujar o TibiaBR, a situação fica cada vez mais limitada.
    Um amigo meu q já foi de grande influencia(cujo o nome prefiro não citar) por aqui me disse uma coisa q eu achei super interessante:
    "O TibiaBR é como um restaurante fino, enquanto a grande parte dos outros foruns ficam mais para um boteco agitado"

Incostu du kralhu! o/~

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuuha nem li tudo.....mais tem nego que se empolga no forum.....eu so entro aqui de vez em quando para ver se tem algum tópico interessante e comentar falando o meu ponto de vista sobre o assunto...^^..flw :yelrotflm

Publicidade:

:yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

Permissões de Postagem