Postado originalmente por
Të§Ðë¥
O TibiaBR em meu ponto de vista, esta passando-se de um problema bem simples e irrezovivel, o tibiabr está sobrecarregado de usuarios... cade vez mais, sepre vai entrar mais pessoas aqui. E destas milhões de pessoas q entram aqui no forum diariamente, sempre há um idiota q faz confusão, fica irritado e começa a floodar, e com o tempo, estes idiotas podem até serem acumulativos, fazendo a merda q o off-topic ta hj
Mas o off-topic tb não ta um lixo só por causa dos floods, alias, se o flood fosse bom(coisa q não ta acontecendo) até seria mais engraçado por aqui. Mas com este povo todo entrando e saindo daqui, aparece cada vez mais, mais topics inconvencionais, chatos e de grande parte das vezes, repetidos...
Incostu du kralhu! o/~
Tesdey, se os topicos são antigos, temos a necessidade de postar "old para baralho", ai vem outro e da citar ² ou ³, isso é ser infantil e burro...
se o topico é antigo com 1 reply desse ele sobe sei lá 5 topicos? ai vem outro e da citar tb, ai o cara nem mais ve o topico já entra para floodar mesmo, pq se já dois falaram old, pq ele tb não pode fazer?
muitos users banidos, voltam pq estao com raiva que foram banidos injustamente, nao estou aqui e nem quero avaliar casos... mas oia só o que o cara ganha voltando fazendo cadastro e floodando? se acha que o povo daqui vai devolver o cadastro dele? se acha que vamos desbanir?
muitos banidos falam que nao vao mais zuar e tal, mas serio cade isso?! pq sempre a 1 coisa quando volta é zuar? floodar? ofender? se ele gostasse do forum mesmo, ficava na sua...
desculpa dar citar em seu post, mas eu acho que a culpa não é só nossa, estamos tentando fazer a nossa parte... falta tempo de fechar nossas ideias, pq os mods tem que vim e fechar, banir e diversos. pq depende de nos tb.

Postado originalmente por
bruxo
Porque não fecha esse tópico tambem???/ Nçai eh pq to meio alternado mas pq tuh num fexa? E pq tuh num respondeu as minhas msg em kelekian? Agora eu acabo de pensar, pq tuh eh moderador???? Tuh akbou com meu topico e me difamou dizendo que eu soh tava combatendo os floods com mais flood, e esse tópico segundo as razão que tuh disse eh a mema coisa que o mew....
Me responde kelekian!
Por msg privada não dar pra falar pq tuh num responde vamo tentar pro posts então, tuh sabe que os meus topicos não foram floods, isso eh, c tuh realmente ouviu oq eu falei.... ou tuh eh somebnte um moderador qlqr q num tah nem ai pros motivos q a gnt erspond e akba com aas tuas justificativas/??
ME RESPONDE KELEKIAN!!!
6.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;
não compartilho da sua opinião, caso tenho algum problema, então procure o Admin desse Forum.
btw, as vagas de moderadores está fechada.