Ehhhh,
Fiquei inativo por 9 dias, e vejo que fizeram uma boa bagunça aqui... Um postando foto de cunho agressivo...
Outro falando das propriedades genéticas de um átomo da uva...
Coisas sem sentido... Um fórum claro, têm seus momentos de altos e baixos... pra falar a verdade, lí apenas 50% do post #0... o resto é previsível... mudar o rumo de um fórum, é uma coisa... mudar a cabeça de um (no caso, usaremos melhor o plural aqui...) jumento, é outra...
Vejo que muitas pessoas aqui continuam as mesmas.. .outras, querendo ficarem melhores...
Adorar flooders é algo completamente fora de questão... pois quem adora, e quem é adorado, é geralmente "farinha do mesmo saco".
Sei que não é você, nem eu... mas talvez um dia, se todos colocarem a mão em vossas benditas mentes, mesmo quando estiver tomando banho, ou jogando Tibia, um grito de "caia na real", possa ecoar no vazio do corpo...
Agora, quanto aos wannabe's, isso já existe desde o tempo dos dinossauros... quando um queria ter mais terreno e poder que o outro... Não sei se sou (ou sou acusado como) um, também, não faço nada pra ser ...
Muitas pessoas tem a simplicidade e a cara de pau de falar:
"Fecha logo isso aqui!"
Mas, o que seria de meu (e de muitos) melhor interesse senão uma boa matéria de Ufologia, um desafio, uma boa piada pra descontraír, senão o OFF TOPIC?
Eu digo mais, falar pra fechar o off é fácil... mas quero ver você (leitor) criar algo de tamanho sucesso, mentes e objetivos, como o fórum do off topic...
Sim, temia dizer isso, mas, aqui é o local onde existe algo de social em mim...
Horas afinco calado, sozinho, apenas ouvindo *clicks* e *plucs*, *clangs*, *rrrr*, *TÃÂÂ* é cansativo... onde venho ao menos tentar conversar ou estabelecer uma relação de amizade? OFF!
Não jogo tibia.. onde o fórum de tibia geral poderia me ser melhor? Não desmerecendo as outras seções do TibiaBR.
Como muitos aqui temem dizer... O OFF é minha casa.
E seria terrível ter esse "sonho" destruído.
Muitos de vocês podem estar falando:
"vsf nerd babaca" ou até "nem li"...
Mas são pessoas como VOCÊS (isso serve pra mim também... é uma "bronca geral" pelos floods) Que fazem o off topic do jeito que é! Qual é, querem peitar quem?
Somos bytes... não pessoas... sim, temos sentimentos, mas quem liga... o que nos mantém postando é nosso teclado e nossa conexão... (e todo o hardware)
Quem ligaria também por supervisionar um post por cima e escrever "ahueshsauhesahesau" ou "nem li", ou "haeuheuaheuhauhaeuhauehe nem ri..."
Ridículo. Pessoas aqui achando serem as "ultimas bolachas~" revisando duplos sentidos, pequenas falhas nas regras... ISSO É PA- TÉ - TI - CO!
Bom, espero que essa infinidade de letras aqui postas tenham entrado em vossas mentes, como um florete tocando um adversário. Espero também que o off fique de pé, e que sejam com usuários mais competentes e inteligentes.
bom, é isso... lutarei mesmo pelo que EU quero. Estejam vocês comigo ou não...