Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 113

Tópico: Sobre o "OFF"topic

Banido Avatar de Kirkwοod I wannabe :DDD
    Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, depois que virou moda flooder igual wannabe, da no que deu... eu to pouco me fodendo igual o admin me falou ontem "vcs criavam cadastro para zoar e etc" mas agora esses caras vem e criam pra ofender a rl do cara pqp
    o cara faz um serviço de graça aqui, respeita todo mundo e fazem essa putaria com o cara (Eu sei que ele não gosta e vive me chamando de criança, oras eu só tenho 6 anos :yelrotflm ) eu posso ser o fdp que for, encher o saco de todo mundo, falar abobrinha mas isso eu não faço uadshiuodhasdhdasiodhsa
    e pode ter certeza que esse cara não é do true (apesar do true só estar com 2 membros, eu e Blazing Eagle)

Citação Postado originalmente por Porco Manco
    fechem logo isso aqui!
    pronto, acabam se os problemas. tão simples.
    Palavras sabias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que depois dessa todos vimos que uma simples brincadeira pode dar no que está dando :dry:
    Eu não sei bem porque tenho que me arrepender (Não mesmo), mas como todos estão se desculpando, eu me desculpo também.

Me desculpo à minha vó, porque não quiz almoçar lá hoje.
    Me desculpo ao Shaka, por ter ownado ele no próprio rp.
    Me desculpo ao Serginho Malandrow por não ver mais o programa dele.

Eu juro que estou arrependido :/

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

até agora não intendi o pq disso..
    cada 1 tem seus limites na hora de brincar, mais não do jeito que ele fez e ainda por cima com a familia do Moderador. Só pq o cara é moderador e bani as pessoas que fazem coisas erradas o cara ainda querem aparecer dinovo e atormentar o Moderador só pq ele tem o respeito de Banir outros ?
    Tudo bem que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mais fazer isso com as pessoas é puramente um crime e isso aqui é um dos fóruns que ainda temos e talvez tivessémos uma das maiores popularidades do Brasil em Jogos online.
    Não tem outro site que não supera há esse que a nóis estamos.

Para mim cada 1 tem que agir com o modo mais respeitativo e criar tópicos decentes, para que outros que estão vendo possão compartilhar cada vez mais o entreternimento de cada 1.
    Mais pelo jeito esse Off Tópic merece sumir, pq o que estão fazendo é inadimissível fazer com qualquer outra pessoa principalmente com Moderadores que estão agindo de forma corretos em geral.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...eu curto o off topic a mto tempo....so beeem OLD no forum, e tpw n é de hj q o off ta pessimo, serio msm, e digo mais, n é a primera vez q vejo um topico como o seu, do tipo ...OMG PESSOAL VAMO AJUDA O OFF A VOLTA O Q ERA ANTES!!! COM ESFORÇO AGNT CONSEGUE!!...bah - MITO - , o off nunca vai volta a ser o q era , e imfelizmente seu topico n vai ajuda em nd...a unica coisa q esperamos é q os usuarios tenham mais respeito uns com os outros...

cya

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu venho no forum pra me divertir. Se minha diversao pra vcs for a "destruiçao do off topic" to nem ai, porque sei que meia duzia de posts de um usuario nao vao ferrar um forum inteiro. Voces tao chorando muito por pouco.

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Tio Piu
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q o todos keremos dizer é q a diversão de alguns é estragar os topicos de outros... chegando a um consensco o certo seria estipula ai q os cara não zuassem topicose criassem topicos interessantes nao para bobagens

~Tio Piu o Lorde dos Pintinhos..
    ~data de nascimento 06-02-2006 reencarnaçao de pudim666

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehhhh,

Fiquei inativo por 9 dias, e vejo que fizeram uma boa bagunça aqui... Um postando foto de cunho agressivo...

Outro falando das propriedades genéticas de um átomo da uva...

Coisas sem sentido... Um fórum claro, têm seus momentos de altos e baixos... pra falar a verdade, lí apenas 50% do post #0... o resto é previsível... mudar o rumo de um fórum, é uma coisa... mudar a cabeça de um (no caso, usaremos melhor o plural aqui...) jumento, é outra...

Vejo que muitas pessoas aqui continuam as mesmas.. .outras, querendo ficarem melhores...
    Adorar flooders é algo completamente fora de questão... pois quem adora, e quem é adorado, é geralmente "farinha do mesmo saco".

Sei que não é você, nem eu... mas talvez um dia, se todos colocarem a mão em vossas benditas mentes, mesmo quando estiver tomando banho, ou jogando Tibia, um grito de "caia na real", possa ecoar no vazio do corpo...

Agora, quanto aos wannabe's, isso já existe desde o tempo dos dinossauros... quando um queria ter mais terreno e poder que o outro... Não sei se sou (ou sou acusado como) um, também, não faço nada pra ser ...

Muitas pessoas tem a simplicidade e a cara de pau de falar:
    "Fecha logo isso aqui!"

Mas, o que seria de meu (e de muitos) melhor interesse senão uma boa matéria de Ufologia, um desafio, uma boa piada pra descontraír, senão o OFF TOPIC?

Eu digo mais, falar pra fechar o off é fácil... mas quero ver você (leitor) criar algo de tamanho sucesso, mentes e objetivos, como o fórum do off topic...

Sim, temia dizer isso, mas, aqui é o local onde existe algo de social em mim...
    Horas afinco calado, sozinho, apenas ouvindo *clicks* e *plucs*, *clangs*, *rrrr*, *TÃÂÂ* é cansativo... onde venho ao menos tentar conversar ou estabelecer uma relação de amizade? OFF!

Não jogo tibia.. onde o fórum de tibia geral poderia me ser melhor? Não desmerecendo as outras seções do TibiaBR.

Como muitos aqui temem dizer... O OFF é minha casa.

E seria terrível ter esse "sonho" destruído.

Muitos de vocês podem estar falando:

"vsf nerd babaca" ou até "nem li"...

Mas são pessoas como VOCÊS (isso serve pra mim também... é uma "bronca geral" pelos floods) Que fazem o off topic do jeito que é! Qual é, querem peitar quem?

Somos bytes... não pessoas... sim, temos sentimentos, mas quem liga... o que nos mantém postando é nosso teclado e nossa conexão... (e todo o hardware)
    Quem ligaria também por supervisionar um post por cima e escrever "ahueshsauhesahesau" ou "nem li", ou "haeuheuaheuhauhaeuhauehe nem ri..."

Ridículo. Pessoas aqui achando serem as "ultimas bolachas~" revisando duplos sentidos, pequenas falhas nas regras... ISSO É PA- TÉ - TI - CO!

Bom, espero que essa infinidade de letras aqui postas tenham entrado em vossas mentes, como um florete tocando um adversário. Espero também que o off fique de pé, e que sejam com usuários mais competentes e inteligentes.

bom, é isso... lutarei mesmo pelo que EU quero. Estejam vocês comigo ou não...
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais 1....
    nao adianta nada qrer muda o off. eu tb acompanho o off a bastante tempo...e perceba q naquela epoca todo mundo era mais amigo...agora isso aqui fico 1 inferno.
    Eu gostava de flodders...so q eram legais. divertidos...os propios moderas gostavam(tirando alguns...)

...alias todo topic q era ruim..sempre foi salvo pelos usuarios...
    e agora isso acabo.

¬¬ os Wannabe->cha q ser modera é ser boa pessoa e ser um usuario q presto muita ajuda...o forum nao é assim, vc pode ser um usuario padrao ou um ex floder. Virem amigo do admin ou vai jogar no verdadeiro mundo q ele joga la no tibia...te garanto q ai sim vc vira modera.

caso do havarenga-> Nao sei como alguem pode ter feito isso...nem sei como o cara foi tao burro para nao se lembrar do ip...alias...se fosse um hacker ele poderia ter blokeado o ip..mudado a hora(o ip muda continuamente...para pegar uma pessoa usa o ip e mais a hora q foi usado) aff agora ele se ferro..vai pagar, por um bo periodo, todo mes o havarenga...ou vai ficar em serviso cumunitarios(nao se é preso por isso.)

aos moderadoras por ultimo-> Se eles se acham melhor do q alguem aqui...entao q continuem pensando...para mim eles seram inferiores enquanto continuarem com isso. Eles para mim seram como todos os outros. Uma pessoa com defeitos e qualidades do outro lado de uma tela. Q nao faria muitas das coisas q faz aqui na net.

ps:Acho q por banirem muitos bons usuarios daquela epoca isso aqui fico pior.
    <editado>

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Erm,desculpem meus recentes floods.
    Eu tinha uma razão,seja justificada ou n.
    Mas já tow voltando ao "normal" já.
    Sorry.
    Chama um monte de gente pra o barco, e depois abandona a embarca&#231;&#227;o...
    Antes continuasse...

Os Wanna Be s&#227;o chatos quando voc&#234; cria um t&#243;pico no Off, por exemplo, era pra estar no Hardware/Software, da&#237; voc&#234; posta no Off pra ter respostas mais r&#225;pido, vem um monte de carinha chato e diz "Sess&#227;o errada"...
    Tirando isso, eles at&#233; ajudam os moderadores...

Os flooders s&#227;o chatos porque s&#227;o folgados, e quando s&#227;o banidos, ficam querendo se vingar.

Ambos n&#227;o tem poder de estragar um f&#243;rum, mas sim, a porcaria que tem na mente dos usu&#225;rios...

Os wanna be deveriam entender que o &#250;nico modo de virar moderador, &#233; ajudando as pessoas no "Tibia Suporte", porque wanna be em Off Topic n&#227;o tem futuro!

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor fa&#231;am isso moderadores, Admin ,Anderslash seja quem for fechem Temporariamente o off vamos dizer ... durante 6 meses e reabram se floods permanecerem adios querido off

Para os flooders: Me diz o que ganharam com isso hmm.... &#233; mesmo nada

e o que est&#227;o para perder? O Off-Topic que a um tempo atras era interessante engra&#231;ado agora n&#227;o passa de topicos JA PROIBIDOS PELO PROPRIO HAVENGAR e que levam os users a se arriscarem a acontecerem banimentos em massa mas ainda est&#227;o em p&#233; tentando fazer isso melhorar em forma de u protesto que praticamente n&#227;o leva a nada mas ainda acreditamos que tem chances de acabarem-se os flooders e etc ... mas pra isso &#233; preciso modera&#231;&#227;o e users de RESPEITO como n&#243;s que s&#243; queremos a melhora do Off-Topic caso contrario fechamento do Off-Topic definitivamente
    &#233; apenas a minha opini&#227;o que &#233; igual ou parecida com a de muitos aqui epramin a coisa ta passando DEMAIS dos limites Alem do possivel veja aondei sso chegou por causa de uma brincadera de uma crian&#231;a que agora vai se ralar pois fez a brincadeira com a familia de um Membro da modera&#231;&#227;o eque vai se incomodar muuito em todos esses topicos que abriram eu n&#227;o comentei nesse eucomentei pq tinha que me expressar

RESPEITO em primeiro

REGRAS em segundo

CONSIDERA&#199;&#195;O em terceiro

essa eh a faixa dos limites pra min cujo esta sendo ultrapassada alem do respeito obrigado ai pessoal que est&#227;o tentando melhorar essa se&#231;&#227;o e boa sorte a todos ai

Red-Boy &#178;Rules&#178;

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Permissões de Postagem