Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 113

Tópico: Sobre o "OFF"topic

Registro
    10-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então ajude a adicionar frutas a ela!
    Não acho isso, toda discussão é sempre positiva em todas as comunidades, tanto real como virtual. E olha que tá surgindo idéias nesse tópico... Quem sabe não as ideais pro fórum, mas daqui a pouco uma mente iluminada dá uma boa idéia que pode ajudar a solucionar os problemas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
    “Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Ainda mantenho a posição:

Estamos discutindo sobre como comer salada de frutas sem frutas.
    Então o jeito é ficar só na salada mesmo. Aliás, o Off vez ou outra vira salada. Se quiserem salada de fruta, conforme citaram aí em cima, adicione frutas a ela. Do contrário, ficaremos só com o tomate e o alface.

P.S: Boa analogia hehehehe !

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Então o jeito é ficar só na salada mesmo. Aliás, o Off vez ou outra vira salada. Se quiserem salada de fruta, conforme citaram aí em cima, adicione frutas a ela. Do contrário, ficaremos só com o tomate e o alface.

P.S: Boa analogia hehehehe !
    Tomate e salada é ruim por isso que desistir do off.

E parece que as pessoas aqui gostam de salada e tomate.

As frutas aqui se extinguiram... fazer o que né... só adianta tentar mudar, parece que tá sendo em vão...

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, eu não chegui a ler tudo, porque tem muito post. Eu tenho uma idéia que pode ajudar o OFF, é assim: Apenas Usuários podem postar no OFF, afinal nenhum recem-chegado vem direto para OFF ( a não ser quando é usario já banido e isso quer dizer que ele não tem direito de postar nu fórum). Então o que aconteceria, os Usarios que foram banidos vão ter o bom trabalho chato para voltar a postar no OFF e isso iria desestimular eles a continuarem floodando. E assim ia ter menos Flood e não ia presisar de nenhuma solução drástica como Fechar de vez. Eu achei uma boa idéia...talvez até poste naquela seção do TibiaBr Sugestões.

Dizem o que c6 acham da idéia.

ps.: E isso também poderia eliminar a idéia de cadastramento único pro OFF.
    ~Tio Jones

Enquanto navegava pelo orkut:

http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Banido
    Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah o off ta perdido,com moderas mentirosos e users que avacalham o forum e nao levam ban..oq resta eh sair =]

Publicidade:

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo porque moderas mentirosos tuviu o que aprontam pra eles? ta fods isso a impurity perdeua confiança a questão não é se lamentar é trabalhar pra esse Off Crescer!!! ah os moderas saum isso e aquilo e os useres saum isso e aquilo primeiro os users que avacalham oforum levam ban sim não todos porque nós não temos um exercito de moderadores prontos para ajudar 24 hrs Admin ja falou que as vagas de modera estão fechadas de acordo com um user que comentou aqui se não me engano então o segredo é nós ajudarmos

Mr. Jones

Mas aí é temporario né! porque é só eles postarem e postarem e postarem Fora atévirarem usuarios e ai ja era e acho queos moderas vão decha fora de opçãoporque seria muito complicado pra um problema quanto a users

Só isso e parem de lamentar mão na massa e vão trabalhar
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido
    Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy
    Amigo porque moderas mentirosos tuviu o que aprontam pra eles? ta fods isso a impurity perdeua confiança a questão não é se lamentar é trabalhar pra esse Off Crescer!!! ah os moderas saum isso e aquilo e os useres saum isso e aquilo primeiro os users que avacalham oforum levam ban sim não todos porque nós não temos um exercito de moderadores prontos para ajudar 24 hrs Admin ja falou que as vagas de modera estão fechadas de acordo com um user que comentou aqui se não me engano então o segredo é nós ajudarmos

Mr. Jones

Mas aí é temporario né! porque é só eles postarem e postarem e postarem Fora atévirarem usuarios e ai ja era e acho queos moderas vão decha fora de opçãoporque seria muito complicado pra um problema quanto a users

Só isso e parem de lamentar mão na massa e vão trabalhar
    perdao champz mas vc mal conhece os moderas..n tenta fika pagando pau que gente como tu n vira modera

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagar pau? Quem aqui ta pagando pau? sim eles asvezes estrapolam mas poxa olhao que fizeram com o havengar! não não pago pau mas também não concordo em xingalos a situação ta complicada outra coisa vou dizer o que não gostei

A impurity desistir

Kelekian não responder mp's

Serem em 7 e 5 preocupados com o Off e não fazerem LA coisas revolucionarias só acho que quem VAI mudar o off somo NÓS dando reports e etc ...

Outra coisa nos tempos de hoje NUNCA vo quere vira modera só na hora q eu acha que eo to pronto e que eu fiz por merecer Mau Hip Hop , Tesdey , e essa galera toda que fazem para melhorar suas seçoes favoritasem sub-moderadores são e ja fizeram muito esmo imagina eu nossa outra coisa!

Puxar saco é falar ah o Havengar é muito Foda pfff

e eu nunca citei nem vou citar virar modera por:

1º Vagas FECHADAS

2ºNão sei nada sobre Moderas

3º Também ficaria indignado como eu mesmo como user ja estou

Não sei se tu ja acompanhou bastante aquio forum o Off Antes era uma beleza cheio de tpicos informativos de uns meses pra ca mudou muitoe eu sei o que a Impuryti Eyes fazia deis dequando era sub-moderadora e por isso posso alar muito bem dela sabendo que não sou puxa saco

Red-Boy>
    Última edição por Red-Boy; 10-02-2006 às 09:09.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido
    Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy
    Pagar pau? Quem aqui ta pagando pau? sim eles asvezes estrapolam mas poxa olhao que fizeram com o havengar! não não pago pau mas também não concordo em xingalos a situação ta complicada outra coisa vou dizer o que não gostei

A impurity desistir

Kelekian não responder mp's

Serem em 7 e 5 preocupados com o Off e não fazerem LA coisas revolucionarias só acho que quem VAI mudar o off somo NÓS dando reports e etc ...

Outra coisa nos tempos de hoje NUNCA vo quere vira modera só na hora q eu acha que eo to pronto e que eu fiz por merecer Mau Hip Hop , Tesdey , e essa galera toda que fazem para melhorar suas seçoes favoritasem sub-moderadores são e ja fizeram muito esmo imagina eu nossa outra coisa!

Puxar saco é falar ah o Havengar é muito Foda pfff

e eu nunca citei nem vou citar virar modera por:

1º Vagas FECHADAS

2ºNão sei nada sobre Moderas

3º Também ficaria indignado como eu mesmo como user ja estou

Não sei se tu ja acompanhou bastante aquio forum o Off Antes era uma beleza cheio de tpicos informativos de uns meses pra ca mudou muitoe eu sei o que a Impuryti Eyes fazia deis dequando era sub-moderadora e por isso posso alar muito bem dela sabendo que não sou puxa saco

Red-Boy>

era usuario 113 ^^

n adianta mais fika falando isso "ah para de fala e vamo agir pra melhora"..n da mais...n da pra aguenta

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mr.Jones
    Já falei no teu tópico, mas vou falar aqui de novo. Achei MUITO BOA tua idéia. Isso impediria que os flooders utilizem usuários novos pra criar o caos. Uma coisa que podia adicionar na tua idéia é aumentar o número de posts para a pessoa virar usuário. Exemplo: se precisa 200 posts para virar usuários, poderia ser aumentado pra 300. Pq é muito querer floodar postar 300 vezes antes de se chegar ao OFF. E até lá, com certeza ele seria banido

Publicidade:

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
    “Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana

Permissões de Postagem