Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 113

Tópico: Sobre o "OFF"topic

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aguia
    Eu não sei como não se ligaram que os flooders só ganham espaço pq tem alguém que responde pra eles! Eu sei que sempre vai ter alguém pra falar, mas quanto menos pessoas, menos flooders...
    Da tanta raiva que é quase impossivel não responder!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aguia
    Eu não sei como não se ligaram que os flooders só ganham espaço pq tem alguém que responde pra eles! Eu sei que sempre vai ter alguém pra falar, mas quanto menos pessoas, menos flooders...
    Se isso começar a ser considerador floder, tomar alerta, talvez "melhore" um pouco. O negocio é que haverá mais banidos, logo, haverá mais revoltados, daí começa badernas...

Daí, acho que você tá falando pra começar a fazer as coisas com bom senso, e isso, o pessoal daqui não tem. Não tem jeito pra isso, poderiam ignorar pessoas como "Castelo Ratimbum Rulaz!", mas cadê que alguém faz? Até usuários "exemplares" respondem...

Não tem jeito, filho.

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples. Esses tais usuários "exemplares" que tomem esse titulo para si e dêem o EXEMPLO. Eu sei que é fogo aguentar folgados, mas para isso dou outra ideia: em vez de xingar em tópico livre, xinga por MP! Lembrando que por MP tu pode falar palavrão a vontade pro flooder... Oque vcs acham? Ignorar?
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
    “Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    O fórum não vai consertar-se, só que eu ajudo aqui desde que eu estou nesse fórum, só que NINGUEM deu valor (nos ultimos tempos pelo menos não).
    Tudo que eu tenho recebido, foi ingratidão.
    Paro por aqui,só vou passar aqui e olhar, fazer o básico, mas amor por isso aqui, não tenho mais, não ponho mais a minha mão no fogo por ninguém, desculpe, mas muitos não fizeram por merecer meu carinho aqui.
    Sei que tem muita gente boa e interessada, vc é um deles, bruxo, só que minha quota de boa vontade acabou.
    É realmente uma pena de que seres hominídeos sem razão fizeram com seu "espírito de luta"... Mas, é conseqüência do que milhares destes flooders subliminarmente pediram...
    pode ser até em vão o que vou pedir... mas, ainda tenho esperanças que ainda exista uma brasa dentro de sua vontade...

É... fiquei sabendo acerca de algumas coisas que andaram fazendo por aqui, e me decepcionei... a que ponto a imbecilidade humana é capaz.

A Propósito, Cloud... está mais uma vez certo. Cadê que o pessoal ignora o crianção?
    E bem, que Aguia disse, xingar não adianta.. só irá desencadiar mais, mais, mais, mais,mais e mais xingamentos... tudo isso pra que? Apenas para falar mal do flooder... bobagens... o silêncio é uma arma eficaz... aprendam a usa-la e um dia terão sucesso na vida.

E claro, aqui não é MSN... para CERTAS pessoas que postam dessa maneira...
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe Falo muito e falo bonito "o silêncio é uma arma eficaz" isso quando se sabe usa-lo não?

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque nao acabar com a contagem de posts do forum? 50% dos flooders pwn3d e os otros 50 a gente tira ignorando...
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma idéia que apesar de eu achar muito dificil do adminin inserir aqui no forum irei contar, é tipo o Orkut...
    Você tem que ser convidado por alguem ja membro aqui do Off pra poder entrar.
    Oque acham?

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SteelFoX
    Tenho uma idéia que apesar de eu achar muito dificil do adminin inserir aqui no forum irei contar, é tipo o Orkut...
    Você tem que ser convidado por alguem ja membro aqui do Off pra poder entrar.
    Oque acham?
    Eles achariam alguém, o que não falta no fórum, são usuários comúns, que tem amigos flooders. Ao menos que seja banido quem ficar convidando flooders, mas seria muita falta de liberdade... não é a solução.

Acabar com as contagens de post? De que adianta? Os flooders não vem pra ter mais posts, só pra avacalhar...

Não adianta tentar achar a solução em mudanças para usuários comúns...
    Tem que atingir os individuos diretamente, porque os usuários que essas mudanças iriam fazer algum efeito, não tem nada haver com isso tudo...

Banido
    Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como esse fórum chegou a tanto? Kra, isso foi a coisa masi ridiculça que eu vi(o treko do havengar), e eu, que já fui usuario a muito tempo atras(naum so banido naum, pra ninguem me enxer o saco) fikei impressionado.

NUm forumd e rpg de mesa, chamado spell brasil, ha brincadeiras, textos de leonam, um topico sobre matadores de topico que e flood e todo mundo consegue brincar, naum sai discussão, nem briga, e tem muitos floods.

Mas aki naum dá. Será por que? Eu acho que a culpa deve ter sido dos superiores(leia-se equipe tibaibr). Pq isso aki e q nem pai e filho, se naum tiver um pai pra controlar , os filhos acabam fazendo a festa. E no forum onde pessoas 10a 14 anos saum uma maioria devia-se ter um controle maior, já que todos sabem que mimadinho mal educado, que além de tudo e nerd e se esconde atras de uam tela de pc vai se soltar nesse forum.

Simplesmente deprimente. Agora porque o adim naum fecha os cadastros e acaba com o off? Eu até sei a resposta mas e melhor naum fikar falando aki senão vão me atormentar muito.

Só tenho uam coisa pra dizer: agora aguentem! Se não tiveram competencia pra controlar o negócio quando estava começando, agora que já ta aí, aguentem.

E pra naum falarem: sai daki kra e etc., eu ja vou saindo, do ate a senha desse user se alguem qusier, pq pra min, isso aqui já e inutil.

Tcahu e boa sorte a todos.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda mantenho a posição:

Estamos discutindo sobre como comer salada de frutas sem frutas.

Publicidade:

Permissões de Postagem