Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pros e Contras dos jogos

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pros e Contras dos jogos

Vejo muitas pessoas postando em forums "Tibia que jogo inutil! Parece Paint!" E outras "Maple Story é perfeito!!" mas nada disso é verdade. Temos que analisar os pros e os contras dos jogos.

Vamos começar com o jogo que todos desse forum ja jogaram e muitos ainda jogam ,Tibia: Um jogo otimo. Não enjooa, Muitas quests, Possibilidade de você adquirir um item unico e exibir para todo mundo ficar babando. Os monstros são bem do estilo de rpgs, como orcs, trolls, dragões, cyclops etc. Possui uma otima e invejavel jogabilidade e ainda por cima pode ser jogado de graça. É muito facil fazer amizades e possui um dos melhores sistemas Pvps entre todos os jogos. Ainda por cima é leve e pode ser rodado em qualquer computador. Muitas pessoas consideram isso um contra mas eu considero isso um pro: Pena de morte. Você morre, perde 10% de exp e tem chance de perder um item que esta vestindo. Isso é a melhor coisa do jogo. Pois assim as pessoas tomaram muito mais cuidado antes de enfrentar um monstro mais forte que elas. Não é como Muonline onde você encontra pessoas de level 15 em monstros fortissimos para elas, usando hacks, em party, ou ainda lootando e atrapalhando a vida de um high level que esta la querendo caçar mesmo. O Legal do tibia é que todos os monstros tem sua propria história, isso é um verdadeiro rpg. Agora vamos aos Contras: Se você não pode pagar ou não quer pagar para jogar, você tera muitas disvantagens em relação aos premmiums. Não pode fazer muitas quests, matar muitos monstros, não possui as magias mais fortes do jogo, e assim vai, uma lista enorme de vantagens premmy. Na minha opinião isso estraga um jogo. Ja que só existe premmy por causa dos free. Se não existisse free para comprar os items premmys, pode acreditar que teria muito menos jogadores no tibia. Outra contra é que a cipsoft esta estragando o otimo rpg do tibia. Pensando apenas em dinheiro ela esta lançando muitas ilhas novas, que não tem nada a ver com a historia inicial do jogo. Uma ilha emergiu do mar e la dentro tinha faraos e monstros egipicios, No que antes era o deserto desconhecido esta agora uma grande floresta tropical, com elefantes, flamingos e outros monstros que não tem nada a ver com a historia inicial do jogo. As grandes quests dos items unicos estão cada vez mais desaparecendo. Dando lugar a quests simples, onde você mata um monstro, abre um baú atraz dele e acha um item, que logo logo, todos terão. Um grande defeito do tibia, que espero que logo logo esteja solucionado, é que você não aparece vestido com o equipamento que possui, e sim uma roupa multicolorida que te acompanha desde rook. Seu level pode ser 1 ou 200, você estara vestindo a mesma roupa apenas com cores diferentes. A falta de Habilidades excepcionais e armaduras, roupões, propios para cada classe também é uma grande disvantagem, um mago veste uma roupa pesadissima, e a unica habilidade do jogo é o exori. O sistema de skills é ruim, isso acaba com o rpg do jogo, ja que hoje em dia tudo o que as pessoas pensam é ficar horas na frente de uma rotworm pegando skills. Bom, Mesmo com tudo isso, Tibia é um dos melhores jogos que ja joguei.

Maple Story: Um bom jogo. Otimos Jobs, Skills muito loucos. Armas melhores ainda, muitas quests, e background de se babar. Mas possui mais contras do que pros. Primeiro os monstros não se enquadram em um rpg. Não possui UM monstro que lembre um rpg. Caramujos, cogumelos, porcos, gatinhos e muitos outros montros fofinhos e sorridentes podem ser encontrados nesse jogo. Parece até que você esta jogando Pokemon Online. Mudar de continentes nesse jogo é um saco. Você chega a passar 1 hora parado dentro de um barco voador para que ele chegue no destino. Fora quando no ultimo minuto um pokemon gigante aparece e te mata ( E Sempre Sorrindo). A coisa mais facil nesse jogo é passar de level, ja que tudo que você perde quando morre é 8% de sua exp, muito facil de se pegar. O Jogo todo se resume a caçar, caçar e caçar, Mas não possui muitas quests? Sim, mas em todas as quests você tem que caçar e trazer provas que você caçou. E muita quest não tem sentido. "Traga 100 laços de porcos e 50 rabos de lagartos para mim concertar a cidade" COMO ESSE CARA VAI CONCERTAR UMA CIDADE COM ISSO? -.-, Os monstros não desenvolvem uma ação, até no tibia que não é
    3d eles desenvolvem, um hunter taca flecha, um troll chega perto e se imagina que ele esta te socando pois aparece aquelas fumacinhas, no maple as batalhas se resumem ao monstro andar e pular na sua direção, se ele te tocar tira um pouco de sua vida (Isso não te lembra super mario?). No Banco só se da para guardar 4 coisas. No site do maple esta escrito: Se você ficar entendiado com o jogo você ainda pode jogar minigames com seus amigos!, Omok e jogo da memoria.. É mais chato jogar esse jogos do que ficar entediado..Prefiro jogar jogo da velha num pedaço de papel.

Continua>>>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum jogo é perfeito ou horrível (tá, tem uns que são MUITO horríveis...).

Apenas existem opiniões divergentes.

Tibia é divertido, tem uma boa interação jogo-jogador (roleplay, quests).Porém, você pode perder muita coisa de forma muito fácil e rápida.

MapleStory é divertido também, traz um sistema de jogo diferente, sem ser o clássico "clique no monstro e espere a exp", além de ter um visual como atrativo. É infantil? É, mas tem gente que gosta.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muonline: Pros: Armas muito loucas, armaduras muito loucas, skills muito loucos, magias melhores ainda, bons graficos e totalmente free. Contras: O jogo se resume a matar, matar e matar, praticamente possui uma quest a cada 120 levels. Se você for mulher tem que ser elfo e se for homem não pode ser elfo.. Poder pode mais tera que jogar com um char do sexo oposto. Enjooa muito rapido, é cheio de hackers, Sistema PvP é tosco, pra que matar um cara inocente se não vai cair nada? O legal é matar alguem com chance de cair algo que você esta precisando. Cheguei até o level 120 no global. Enjooei do jogo. Achei tosco. Não tem mais nada pra falar sobre ele, é muito rotineiro.

With Your Destine: Joguei esse jogo 2 horas e ja enjooei, os spawns são muito concorridos, os montros são mal feitos, a jogabilidade é ruim, e o jogo todo se resume a quest quest quest e quest.. Um jogo que é só Quest Quest e Quest, acredite se quiser, é mais chato do que um que é Matar, Matar e Matar.

Gates to Heaven. Não aconselho nem a experimentar. Jogo muito fraco, A jogabilidade é muito dificil.

Ragnarok: O jogo é demais, quase perfeito, na minha opinião tem 3 defeitos que faz com que eu nunca jogue: Tem limite de level, essa é a pior coisa que um jogo pode ter, Você é Obrigado a pagar e Os montros são "Bonitinhos"

WoW: Esse jogo eu achei demais, eu achei perfeito. Um dos jogos que eu pagaria para jogar, ao lado de lineage 2.

Lineage2: Perfeito, Um dos jogos que eu pagaria para jogar, ao lado de WoW.

Os outros jogos que eu joguei não prefiro nem comentar, ou é japones com historia de samurai (odeio isso) Ou não tem nada, absolutamente nada de rpg.

Estou jogando Atualmente: Fly For Fun: Esta legal ate agora, tenhu apenas 2 skills UHuhauha.. O segundo skill me fez babar xD. Mas preciso ver uns negocios sobre ele ainda, me falaram que você pode apenas matar monstros do seu level, e isso é um grande CONTRA!

Jogo que eu estou esperando para jogar: Aquela la do fanta q eu eskeci o nome! depois eu arrumo aqui quando eu ver ( Edit: Vortex Online, Quando ele sair vou largar o que eu estiver jogando no momento para joga-lo)
    Última edição por El Venon; 06-02-2006 às 13:29.

Banido Avatar de Massinha
    Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dama de msn pwna qualquer coisa.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc quer 1 jogo que se resume a quest?? silkroad... eu joguei... achava legal mas dps comecei a enjooar...si vc começa 1 build pra uma arma tem ki manter ela até o final si naum fode td...as quest saum a unika maneira de obter xp fácil, grana fácil e sp(skill point) fácil, pois para obter sp's suficientes para deixar os masterys no seu devido lvl(ou seja no msm lvl ki seu xar, para poder ganhar mais skills i torrar mais sp's para ganhar essas skills oO) e para conseguir bastante sp vc é basicamente obrigado a faze farm se quiser deixar o seu mastery no lvl do seu xar...agora to baxando RF... tavam dizendo que era mt loco i talz...vo v si ele é isso td que dizem..
    a é... os pros do silkroad: armas mt loucas... armaduras mt legais(bem no estilo oriental msm... que nem as armas) os jobs são o que são msm(si vc é mercante vc pode levar coisas de uma cidade para outra para ganhas xp e não sei o que mais, se vc é thief vc pode asssaltar os mercantes e vender as mercadorias deles nas cidade ganhando asim um bom dinhero...mas tem um que não tem nda a ver com o nome... o hunter... ele é pago pelos mercantes para proteje-los... enqnto na verdade era pra eles ser 1 caçador non????) as skills são mt legais, sai sangue dos bixos :riso: e é isso oO...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem