Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: porta 7171 liberada mas nao entra...

Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida porta 7171 liberada mas nao entra...

To há 4 meses sem jogar tibia por q ele simplismente nao entra....
    eu ja liberei a porta 7171 e nada.Eu abro o tibia mas ele nao aparece na tela!e qdo eu abro denovo aparece ´´A Tíbia client is already running´´ Como se eu tivesse aberto o tibia uma vez e tentado abrir outra....Qual será o problema????Oq faço agora????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :rock: Hail AC/DC

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pressione Control + Alt + Delete.

Provavelmente você encontrará Tibia na lista de execuções, como se ele estivesse funcionando normalmente. Agora que você encontrou o programa, procure finalizá-lo. Após isso, tente abrir o jogo.

Caso não consiga, procure excluir todos seus arquivos, com exceção dos mapas. Se você jogou OTServer alguma vez, exclua os mapas também, pois eles poderão apresentar erros no futuro.

Caminhe até o site oficial, Tibia.com, e faça o Download do Tibia novamente. Feito isso, procure reinstalar o jogo e executá-lo.

Alguns dias atrás, houve um usuário que conseguiu resolver este problema modificando as configurações de cores para 16 bits. Não custa tentar, faça o seguinte esquema:

Windows:
    Área de Trabalho → Clique com botão direito → Propriedades → Configurações → Cores em 16 bits.

Esse problema não está relacionado com a liberação de portas.

É isso.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha meu primo tava com esse problema, liguei pra ele pra testar no pc dele (win 98) ai quando ele liga devolta eu edito aki pra ver se o que o kra falow
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explica ai como libera a porta 7171 plz

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina
    Explica ai como libera a porta 7171 plz
    Bem, para liberar a porta 7171 existe um método bem fácil, siga as seguintes indicações:

Iniciar → Configurações → Painel de Controle → Central de Segurança → Firewall → Exceções → Adicionar Porta → Número 7171 → Ok.

Deste modo, você estará liberando essa porta para comunicações entre seu computador e os servidores do jogo. Caso ela esteja bloqueada, é impossível jogar Tibia.

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, para liberar a porta 7171 existe um método bem fácil, siga as seguintes indicações:

Iniciar → Configurações → Painel de Controle → Central de Segurança → Firewall → Exceções → Adicionar Porta → Número 7171 → Ok.

Deste modo, você estará liberando essa porta para comunicações entre seu computador e os servidores do jogo. Caso ela esteja bloqueada, é impossível jogar Tibia.

É isso.

É TCP ou UDP? Outra coisa, ali em "nome" eu boto o que?
    Obrigado.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina
    É TCP ou UDP? Outra coisa, ali em "nome" eu boto o que?
    Obrigado.
    Essa porta é usada como TCP, mas existem casos em que ela foi liberada apenas como UDP. Creio que você deva configurá-la como TCP, configuração a qual a maioria das pessoas usam.

O nome você pode colocar como quiser, escolha Porta 7171 para facilitar.

É isso.

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente jogos online usam UDP, mas, é mais fácil liberar os dois...
    Se você usa banda larga pode ser que isso esteja bloqueado no modem, aí você precisa entrar nele e abrir...

Se quiser saber mais entra no www.abusar.org e procure pelo seu modem que eles explicam como entrar nele e fazer esta configuração.

OBS: Só faça isso se você tiver certeza do que está fazendo, geralmente os provedores não dão suporte nesse caso, se você fizer merda tem que se virar sozinho...

Permissões de Postagem