Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Lost

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi esse programa, deve ser muito louco, e sinistro o.O.

Essa ilha deve ser muito assustadora.

Tá ligado que tem um monte de sites que tentam descobrir o que acontece nessa ilha ae, se querem saber mais sobre a série leiam a ZH de hoje ^^.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a outra ali falou tanto que n entendi nada.

O resumo é simples: Acontece uam queda de avião e eles caem numa ilha, os sobreviventes tentam achar uma maneira de chamar um resgate e 3 pessoas vão procurar a cabine do avião. Lá encontra o piloto que estava incosciente(??) e procuram por um rádio para chamar as autoridades. Do nada acontece um misterioso fato em que o piloto é puxado pela frente do avião e o vidro suja de sangue e bla bla bla. Eles pegam o rádio e saem correndo e bla bla bla. O rádio esta com problema e um moço concerta ele mas a bateria esta pra acabar. Eles precisam subir até um lugar alto para ligar o rádio e tentar pegar sinal só que perto de subir é atacado por um urso polar e bla bla bla. Ao ligar o rádio, eles descobrem uma mensagem que fica se repetindo diversas vezes e a tradução dela é que uma menina fala sobre a ilha e pedindo resgate. Contando uma paradinha lá descobre que essa emnsagem foi gravada a 16 anos.

O bom da série é que toda hora mostra o que aconteceu no momento da queda de avião dos personagens principais. Só podia ser do J. J. fazer essas coisas, o cara manda muito bem com historias que no começo são bestas e começa a viajar no meio dela.

Muito boa mas ainda prefiro Alias.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa o pessoal já gosto sendo que só foi o primeiro e segundo epi ,ainda tem mts episodios bem melhores.

A dublagen de alguns personagens fico bem tosca ,se voces compararem com as vozes originais vão perceber a diferenssa.
    E tambén o ruim é que o seriado é em widescreen e quando passo na globo eles tiveram que cortar um poko dos ladinhos.
    Última edição por Tanao; 06-02-2006 às 10:05.
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lost é bem rox, to doido pra que chegue a 2° temporada logo no AXN ^^
    O horario da globo eh mt tarde tá doido :S Sorte que tenho AXN senão ficava sem ver mesmo :S

Ps: Até que a dublagem não tá aquela porcaria que eu imaginava ^^
    Bo hoo.

Banido Avatar de Coringa .G.E
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que hrs qui passa issu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coringa .G.E
    que hrs qui passa issu?
    depois da Novela das noves e depois do BBB 6, ai começa o Filme.
    Como é um seriado é de segunda há sexta, seria que nem se fosse o Seriado = 24 Horas.
    Muito bom mesmo e o bom desse filme que não tem FIM, eu poderia até falar um pedaço do FIM, mais não quero revelar ainda até todo mundo ficarem vendo a ficção dos caras.
    Mais na verdade essa história baseada em Ficção existe na Real aqui na Terra. mais não que seja um Fenômeno sobre natural que nem ele, talvez seja com ETs mais bem pequenos ou disfarçados.
    Última edição por Dax Ninja; 06-02-2006 às 16:02.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Permissões de Postagem