Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 76

Tópico: Lost

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lost eh roxs jah assisti a 1ª tmeporada inteira se eu n me engano eles vuams air e ir prum lguar pior 2ª quem ksier ver + passa no canal 34 da net q se achama AXN acho q eh isso mais e no 34 sim ...a serie eh mtoooo boa akele bichaum meio macaco meio otros bixos eh foda ...vibrei da 1ª veiz q assisti

34 ta reprisando n sei o horario mais so lgia lah de ve em qnd e dar a sorte de...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shandow di'longe
    lost eh roxs jah assisti a 1ª tmeporada inteira se eu n me engano eles vuams air e ir prum lguar pior 2ª quem ksier ver + passa no canal 34 da net q se achama AXN acho q eh isso mais e no 34 sim ...a serie eh mtoooo boa akele bichaum meio macaco meio otros bixos eh foda ...vibrei da 1ª veiz q assisti

34 ta reprisando n sei o horario mais so lgia lah de ve em qnd e dar a sorte de...
    nssoa cmoo cvoe ecrsev mla
    caramba aprendeu a escreve nao molek?
    da pra entender nada O.o
    @topic
    akele veio parece q eh um doidao paranoico

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como catar os episodios de lost na net? se tiver me respondam onde plz
    eu nem tenho certeza se isso eh pirataria... mas se for algum modera edita ai,por favor.

Banido Avatar de minina alegre
    Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a dublagem deve ser ótema...

eitah, a dublagem deve ter ficado 1 belezura...eu assisto no axn (tv a cabo) e so viciada...vai começa 2 temporada em março...poxa, eu assisto tb por causa do sawyer (josh holloway) q eh o MAIS gato!!!! se ele morrer com akele tiro q ele levou no ultimo epsódio eu vo xorar pq poxa jah num basta o boone, q tb era lindo morrer?!.. (dexei em branco pq eh meio spoil)

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuduinII
    nssoa cmoo cvoe ecrsev mla
    caramba aprendeu a escreve nao molek?
    da pra entender nada O.o
    @topic
    akele veio parece q eh um doidao paranoico
    aprendi a escrever mas nunca aprendi a digitar direito
    certo bonzão ..... fora q esse teclado tah um krl + pressa = se sabe neh

Publicidade:

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz terca feira foi mto rox

Quem viu? Hahaha fodao eles cacando la, fikei com pena do gordinho q n pego nenhum peixe :triste:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

24hrs é uma merda, mas Lost é dahora sim...

só não gostei que eles cortam partes, dos bichos, e das pessoas sendo mortas ou algo assim...

isso me deixa irritado, a porra do seriado ja passa 01hr da madrugada, e pq diabos eles tem que corta as cenas? ¬¬

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos da Morte
    24hrs é uma merda, mas Lost é dahora sim...

só não gostei que eles cortam partes, dos bichos, e das pessoas sendo mortas ou algo assim...

isso me deixa irritado, a porra do seriado ja passa 01hr da madrugada, e pq diabos eles tem que corta as cenas? ¬¬
    Não é a globo que corta essas cenas n tem mesmo
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lost rula mesmo, a melho serie eu acho, mas como a globo escrota com as series, nem to vendo la pq sei q vai ter cortes, aconselho a verem no axn q a 2 temporada ja vai começa.

Se vcs acharem meio enjoado, continuem vendo por que eles explicam a historia de cada personagem e pro final que vai melhorando, a segunda tempora vai ser bem mais foda

Eu tava pensando em cria um topico debatendo sobre cada episodio da segunda temporada assim que começasse, e acho que vou faze isso a não ser que plagiem minha ideia...

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tanao
    Não é a globo que corta essas cenas n tem mesmo

desculpe meu amigo mas oq a globo mais faz eh corta cenas dos seriados que ela exibe, 24 h eh o principal exemplo e vai corta cenas de lost tmb

Publicidade:

Permissões de Postagem