Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Lost

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coringa .G.E
    que hrs qui passa issu?
    depois da Novela das noves e depois do BBB 6, ai começa o Filme.
    Como é um seriado é de segunda há sexta, seria que nem se fosse o Seriado = 24 Horas.
    Muito bom mesmo e o bom desse filme que não tem FIM, eu poderia até falar um pedaço do FIM, mais não quero revelar ainda até todo mundo ficarem vendo a ficção dos caras.
    Mais na verdade essa história baseada em Ficção existe na Real aqui na Terra. mais não que seja um Fenômeno sobre natural que nem ele, talvez seja com ETs mais bem pequenos ou disfarçados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dax Ninja; 06-02-2006 às 16:02.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro assistir Além da imaginação é muito melhor, mas Lost tb é uma boa serie ^^.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei =) mas quando que acaba +- (quantos capitulos) é que daki uns dia começa as aulas dai fica meio foda de axiste aquelas horas sendo que tem que acorda sedo pra aula =/
    SEM NADA =/

Registro
    03-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei da hora ,só a criatividade pros nomes é foda,"Jack", alguém lembra de Jack Bauer?XD

Alguém poderia me dar algumas informações?

Tipo quantos episódios tem a 1ªTemporada e quantos minutos dura cada episódio.

PS: A Globo tá bem em seriados ,imagine começo do ano que vem ,"24 horas" e depois que acaba a temproada "Lost"""=D

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o gordoo aki do forum, eh meu amigao, ele é IDENTICO AO GORDO DO FILME
    IDENTICO, O MESMO TAMANHO, O MESMO CABELO, AHIauHAiAHAIHAIAHIAHIAHAiHAIAHIAHAIHAIUAH
    GORDOOOOOOOOOOOOOOO I LOVE VOCE XD
    ehaSIOEHAIEHU
    man
    axo q akele monstro eh um demoniu xD
    moh estranho, kem assiste akele "alem da imaginaçao", tpw, axo q o cara entro nun vortex e talz, e o urso, e tal tudo assim XD
    mas pow, parecem mermo o.o q q sera akele bixaum? o.o

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dublagem t&#225; um lixo, quem tiver tecla SAP use a vontade, bem melhor.

N&#227;o sei se vcs repararam, mas na revista em quadrinho que o Walt tinha em m&#227;os, tinha um urso polar tb! Mais pra frente vcs v&#227;o entender um pouco melhor XD!

O epis&#243;dio que vai ao ar na ter&#231;a-feira &#233; um dos melhores da temporada, n&#227;o percam !

E pra variar, a Globo cortou cenas \o/! In&#250;teis, mas espero que eles tomem cuidado pra n&#227;o cortarem cenas importantes u.u!

@MDK: 25 epis&#243;dios. O que passou na globo ontem conta como se fossem 2.

@Youko: N&#227;o v&#227;o ficar mostrando o que aconteceu na queda do avi&#227;o, mas sim alguns momentos das vidas dos personagens principais. Por exemplo, vcs v&#227;o saber o crime que a Kate cometeu, pq o Charlie &#233; viciado em drogas etc...
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda axo q eles vao cortar os flashbacks,mas mesmo sim,tenho sorte de ter AXN em casa pa pode ver a segunsa temporada.
    Aliais,o motivo do urso polar tah aih eh mto foda,sem contar oq vai acontecer,mas se eu dizer eh spoil,intao assistam LOST ^^
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tiver TV paga, veja na AXN. A Globo tem o p&#233;ssimo h&#225;bito de cortar peda&#231;os de seriados ( mais n&#227;o dos filmes da Sess&#227;o da Tarde). J&#225; tentaram at&#233; process&#225;-los quando fizeram isso com o 24 Horas. &#201; um hor&#225;rio mais acess&#237;vel o da AXN tamb&#233;m pra quem tem que acordar cedo, l&#225; os epis&#243;dios passam duas vezes ao dia (acho que &#225;s 17 horas).
    Última edição por Guardian of Muritanya; 06-02-2006 às 15:50.

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa eu vi ontem na globo e achei loco demais, e se voce pensar tudo acontece ao mesmo tempo... ehehe muito loco! A globo ta bem com as series 24 horas tambem eh legal, podia cortar sessao da tarde,vidio show e ana maria braga e por programas + legais!
    Alguem pode falar que horas que passa (ou passava) na AXN??? tenho esse canal aqui em casa + o unico programa que eu assisto sao os vidios policiais ahahah
    Flws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as segundas, &#224;s 21h. As 20h, reprisa o epis&#243;dio anterior ao in&#233;dito.

Tem mais reprise:
    Ter&#231;a-feira, 11h e 16h. No domingo, 20h.

Era assim antigamente no AXN, deve estar a mesma coisa agora...

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem