Hotkeys são utilizadas para não perder tempo digitando a magia desejada, porque esse tempo pode custar sua vida.
Eu utilizo minhas Hotkeys assim.
F1 ~ F4 --> Magias de Cura (Troquei apenas o exana pox por Utamo Vita, pois Utamo vita ajuda muito mais em caso de emergencia). e Sempre colocando no exura vita e utamo vita hotkey automática.
F5 ~F8 --> Magias úteis que podem ser usado com calmas ( ex.:exana pox, utevo lux, utevo gran lux etc.)
F9 ~ F12--> Magias de Ataque (ex.: Exevo gran mas vis, exevo mort hur, exori vis.)
E as outras que precisa usar Ctrl e Shift eu coloco pra Runas.
Primeira Pergunta: Vocês usam as Hotkey dividindo elas em categorias como eu ou colocam elas de modo aleatório?
As frases que colocam nas hotkeys são bem legais, pelo menos dá mais graça ao jogo ( Pelo - eu acho isso). As Minhas são assim :
F1 - Exura Vita ""May the force be with me
F2 - Exura Gran ""Quebra-Galho
F3 - Exura ""SOCORRO!!!! Me mandaram pro SUS
F4 - Utamo Vita ""Mana Shield [ACTIVED]
F5 - Utevo Lux ""Ilumine Meu Caminho
F6 - Utevo Gran Lux ""Eu tenho medo do escuro
F7 - Utani Hur ""Fast Like Seninha
F8 - Exana Pox ""Soro
F9 - Exevo Gran Vis Lux ""Lei Gun
F10 - Exori Vis ""Choque
F11 - Exevo Mort Hur ""KAMEHAMEHA
F12 - Exevo Gran Mas Vis ""See you in the Hell :>
As de Runa é assim Adura Vita ""Ultimate Healing" e por ai vai.
Segunda Pergunta: Poderiam colocar as frases de sua hotkeys? Mas estejam concientes de que quando postarem eu posso querer pegar umas pra substituir algumas minhas(tem umas muito toscas) xDDDD
obs.: Atualmente eu to free account, algumas magias aí só tá pra OT mesmo =P
obs.: Isso não é pra ser movido pra Suporte :> ( é que moveram uma SS minha pra suporte, porque eu coloquei pergunta, mas eu num tinha duvida nenhuma soh colokei pergunta pro povo ter alguma coisa pra responder T_T)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: