Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Tudo sobre Alizée!

Banido Avatar de Huei
    Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moxica
    Depois nao sabe porqué o mundo ta assim néh? parece favelado vocé falando assim vai bater uma vai ¬¬ e approveita apprende a escrever -.-

Se nao perceberam to tentando botar cultura nesse povinho sem futuro <no success> mas ta tudo, valeu Huei por manter meu topico la emcima =].
    vai la ,patriota

eu dei minha opnião... num gosto?...er.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huei
    vai la ,patriota

eu dei minha opnião... num gosto?...er.....
    eu nao sou patriota, so to dizendo que seu modo de pensar ta parecendo muito primitivo so isso entende? vocé deu sua opiniao e eu respondi so me descupe pelo modo que agi.

@Topic
    Como os nossos amigos moderadors tao sempre achando jeito de fechar topico e mandar alerta pra tudo quanto é lado eu vo acrescentar algo ao topico pra nao me accusaram de chat: Alizée fico gravida do Jeremy Chatelain a 20 anos e teve a pouco seu bébé. A madrinha foi uma outra cantora françesa famosa: Mylène Farmer (uma outra gostosa =P).

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A beleza de uma flor não dura para sempre, mas ela em si dura mais tempo.

Mamãe já me dizia: "Filho, mulher bonita é pra namorar, fazer amor e jogar fora... a gravidade vai agir, as coisas vão cair... e, então, depois dos 40 elas se tornam inúteis. Se case com uma mulher fiel, que goste de sexo e que goste de ser dona de casa e você será o homem mais feliz do mundo no casamento."

Banido Avatar de Magrinho Loko
    Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Que ocnselho maneiro hein.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magrinho Loko
    Que ocnselho maneiro hein.

Mamãe é muito sábia, ela sabe dizer o que os homens querem ouvir.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huei
    ninguem ta nem ai pra musica francesa oq importa eh bunda seiose boceta gostosa alias
    oq importa eh mulher gostosa
    Boa pegador !

Têm umas fotografias no tópico que o kelekian fechou que a mostra grávida, este fato poderia ser iplementado à matéria. Porém, minha prima que se chama Alice*, está morando na França*, e é MUITO parecida com ela*. E a mãe dela, minha tia, vai durmir aqui hoje*.

*- Coincidência em demasia, não acham?

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por dr4g0n
    Boa pegador !

Têm umas fotografias no tópico que o kelekian fechou que a mostra grávida, este fato poderia ser iplementado à matéria. Porém, minha prima que se chama Alice*, está morando na França*, e é MUITO parecida com ela*. E a mãe dela, minha tia, vai durmir aqui hoje*.

*- Coincidência em demasia, não acham?
    Pow cara eu me esqueci disso vo implementar isso ao topico quando der tempo <anotado>.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moxica
    Pow cara eu me esqueci disso vo implementar isso ao topico quando der tempo <anotado>.
    Mande-me uma mensagem particular quando atualizares a matéria, para que eu possa reler;
    Agradecido.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"...realmente uma pesquisa de grande porte que com certeza deve ter envolvido muitos cientistas e mestres da arte da musica mundial..."

@topic
    eu achei que ela era espanhola ~.~
    dexa queto
    mas parabeniso mais uma vez o topico...

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Funcatronick
    "...realmente uma pesquisa de grande porte que com certeza deve ter envolvido muitos cientistas e mestres da arte da musica mundial..."

@topic
    eu achei que ela era espanhola ~.~
    dexa queto
    mas parabeniso mais uma vez o topico...
    Mhuhwuahwa até parece! ela é da corse, por isso que nao é branquela que nem a maioria das françesas . Valeu pelo elogio ;D.

@Cara que postou acima, putz num me lembro do nome
    Ja sei, pra todo mundo saber que atualizei o post, eu vo postar nele = vai ficar emcima = vocé vai ficar sabendo .

Publicidade:

Permissões de Postagem