Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Qual vcs admiram mais???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual vcs admiram mais???

Eu sei q Sunrise e Eternal Oblivion, seguem caminhos totalmente diferente..mas claro sao considerados grandes nomes......mas a questao é
    Quem tem mais feitos???
    O Sunrise ..por sua incrivel paciencia ....ou o EO por sua grande evoluçao????
    Postem tambem c vc axar q existem otros char com feitos marcantes tbm.....e por favor sem xingamentos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EO tbm tem muiiiiiiiiiiiiiita paciencia.. oh os skill dele..!!!!!!
    SUNRISE eh soh Caça... Caça... Caça... (deve ser super legal.. Ironia Obvio)

Pago um Pau pro Pskonejott(axu q eh assim..) alem de ter TH... antes de começa a gayzisse de cai em orshabiba... ele tem varios otros item loko...

Hesperides... (sou Elder XD)

EO MITO..!!!!!! 100+
    A verdade dói.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sunrise!!

Imagina caçar POISON SPIDERS desde o level 11(+ ou -) até o level 90(até mais)?

Obs.: Disse sobre poison spiders em relação a que em termo de experiência rápida ela é a mais usada.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho o EO

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão è!!!

Citação Postado originalmente por Bubblizenha
    EO tbm tem muiiiiiiiiiiiiiita paciencia.. oh os skill dele..!!!!!!
    SUNRISE eh soh Caça... Caça... Caça... (deve ser super legal.. Ironia Obvio)

Pago um Pau pro Pskonejott(axu q eh assim..) alem de ter TH... antes de começa a gayzisse de cai em orshabiba... ele tem varios otros item loko...

Hesperides... (sou Elder XD)

EO MITO..!!!!!! 100+
    Putz realmente.......o Pskonejott alem de lvl alto,skill tbm respeitaveis, possui uma grande variedade de itens raros como todos ja sabem......mas os itens do EO eu nao tenho nenhum conhecimento...quem sabe ele esconde muita coisa ai....::confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ertek Shamam
    Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho la minhas duvidas sobre o Sunrise.... por isso prefiro o EO... o Sunrise se caça somente poison spiders, skeleton e rotworm ate o level 90... ele tem "verme" xD

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sunrise

Eu acho o sunrise , primeiro pela paciência , e tbm por só caçar poison spiders , eu qunado jogava ( parei ai meu deus vlwwwwwwwwwwwwwwww shuasahu ) se eu ficasse 1 hora matando ghoul eu desligava o pc ou enloquecia , e tbm eu acho o sunrise mil vezes mais misterioso que o eternal , o sunrise nunca fala nada sobre itens etc , o eternal pego skills e foi caçar , nossa que legal ate eu faço issso , vai demorar mas eu faço..sunrise ja e mtu diferente , vai demorarrrrrrrrrr prum level 1 agora resolve ficar em rook e atingir level 90 ( n to falando dos que ja sao level 50-80) , a maioria sabe que o eternal oblivion caça dragons , tem skills 110/110 ( axo que e isso na o sei direito ) ,e um viciado e tm gente que ate sabe os ekips do kra. ja o sunrise naum , ngm sabe os ekips dele , os skills dele , qunt tempo ela joga por dia e tal..fuiii

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sunrise com certeza..nem se compara!! aff mano o cara tem mta paciencia fica caçando em rook meu deus..em main eu ja to enjuado imagine rook pqp e olha q meu level é 15 20 mais baixo q o dele

Permissões de Postagem