Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Tibia no linux...

Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mumm Ha
    Olhey aki especialmente no site pra vc ta boy, e vi que não há mais versão do tibia para o sistema operacional linux, acho que isso aconteceu após o update 7.6, infelizmente se quiser joga tibia terá que instalar o Windows 95/98/ME/XP/2000

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, essa dueu la no meu pancrêas... solte seus exuras com peidinhos e aprende um pokinho mais na pratica e não só em tutorialzinho de clube do hardware, depois c vem por moral em alguem, flw passiva.
    Quem precisa aprender na pratica é voce, que acha que vai baixar um executavel e dar 2 clique depois um monte de next... :yelrotflm O tutorial, se voce nao percebeu, é para o cara, e nao para mim.

O emulador como o Mumm disse, geralmente vem junto, mas cara, use o google que vai te ajudar bem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mumm Ha
    dependendo da sua versão do linux, ele vem junto.

mais nao vai funcionar mesmo, hehehe

pq naum?
    "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si, perderá todas as batalhas..."
    - Sun Tzu

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procure no forum, já existem diversos tópicos falando sobre isso.....
    eis alguns deles:

Tibia for Linux
    Tibia 7,5 no Linux
    Linux

Antes de abrir um tópico procure por alguns ja existentes no forum....

aBRacos
    msn: [email protected]

Edit:
    Não tem mais compilação do Tibia para Linux. Agora já é oficial que tem que usar o Wine.... lol....
    Particularmente acho o tibia rodando por Wine mais estavel que rodando nativo no windows....
    Última edição por Peguca; 06-02-2006 às 10:10.
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Permissões de Postagem