Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tibia no linux...

Registro
    28-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tibia no linux...

eu toh com linux, mas naum sei instalar o tibia nele. como eu faço? vlw:confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si, perderá todas as batalhas..."
    - Sun Tzu

Banido Avatar de Mumm Ha
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, geralmente se baxa o client do tibia compativel para linux e depois da dois clique no icone e depois vai next, next next, finish.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mumm Ha
    Olha cara, geralmente se baxa o client do tibia compativel para linux e depois da dois clique no icone e depois vai next, next next, finish.
    Você usa linux? Parece que não.
    Nao abra a boca para evitar falar merda.

Banido Avatar de Mumm Ha
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kafei
    Você usa linux? Parece que não.
    Nao abra a boca para evitar falar merda.
    Ta bom seu lixão, ta catando meus posts pra enxer meu saco neh?

Ta falando de compilação.. acredite, vc estava de fraudas e eu ja sabia oq eh isso, acontece seu pequeno animal acefalo que tibia ja tem compilação pra linux disponivel, aprenda a procurar.

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo gente eu naum quero briga aki naum, soh a resposta vlw.. tks

Publicidade:

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si, perderá todas as batalhas..."
    - Sun Tzu

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom seu lixão, ta catando meus posts pra enxer meu saco neh?

Ta falando de compilação.. acredite, vc estava de fraudas e eu ja sabia oq eh isso, acontece seu pequeno animal acefalo que tibia ja tem compilação pra linux disponivel, aprenda a procurar.
    Elaia.. retardado, primeiro que nao tem arquivos executaveis para tibia.. para instalar tem que digitar na linha de comando.
    segundo que mesmo que ele instale esse client, vai ser o velho, o mais aconselhavel seria emular no Wine ou outro programa que emule programas do windows. Vai jogar teu ragnarok com seus amiguinhos otacús e deixa esse forum. Voce ganha mais

http://www.guiadohardware.net/faq/li...mas-linux.html
    Ai ensina como instalar, mas se voce nunca mexeu em linux vai ser dificil.

Banido Avatar de Mumm Ha
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silver Eye
    tipo gente eu naum quero briga aki naum, soh a resposta vlw.. tks
    Olhey aki especialmente no site pra vc ta boy, e vi que não há mais versão do tibia para o sistema operacional linux, acho que isso aconteceu após o update 7.6, infelizmente se quiser joga tibia terá que instalar o Windows 95/98/ME/XP/2000

Elaia.. retardado, primeiro que nao tem arquivos executaveis para tibia.. para instalar tem que digitar na linha de comando.
    segundo que mesmo que ele instale esse client, vai ser o velho, o mais aconselhavel seria emular no Wine ou outro programa que emule programas do windows. Vai jogar teu ragnarok com seus amiguinhos otacús e deixa esse forum. Voce ganha mais

http://www.guiadohardware.net/faq/li...mas-linux.html
    Ai ensina como instalar, mas se voce nunca mexeu em linux vai ser dificil.
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, essa dueu la no meu pancrêas... solte seus exuras com peidinhos e aprende um pokinho mais na pratica e não só em tutorialzinho de clube do hardware, depois c vem por moral em alguem, flw passiva.
    Última edição por Mumm Ha; 05-02-2006 às 17:53.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhey aki especialmente no site pra vc ta boy, e vi que não há mais versão do tibia para o sistema operacional linux, acho que isso aconteceu após o update 7.6, infelizmente se quiser joga tibia terá que instalar o Windows 95/98/ME/XP/2000
    Cara, nao abre a boca para falar o que nao sabe.
    É possivel jogar o tibia usando um emulador de windows no linux.
    LINUX NAO É UM WINDOWS COM OUTRO NOME! É bem diferente, use primeiro, e me poupe de ouvir besteiras.

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nao abre a boca para falar o que nao sabe.
    É possivel jogar o tibia usando um emulador de windows no linux.
    LINUX NAO É UM WINDOWS COM OUTRO NOME! É bem diferente, use primeiro, e me poupe de ouvir besteiras.
    e onde eu consigo esse tal de emulador de windows? vlw, tks
    - Sun Tzu

Banido Avatar de Mumm Ha
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silver Eye
    e onde eu consigo esse tal de emulador de windows? vlw, tks
    dependendo da sua versão do linux, ele vem junto.

mais nao vai funcionar mesmo, hehehe

Publicidade:

Permissões de Postagem