e onde eu consigo esse tal de emulador de windows? vlw, tksPostado originalmente por Kafei
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e onde eu consigo esse tal de emulador de windows? vlw, tksPostado originalmente por Kafei
"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si, perderá todas as batalhas..."
- Sun Tzu
dependendo da sua versão do linux, ele vem junto.Postado originalmente por Silver Eye
mais nao vai funcionar mesmo, hehehe
Postado originalmente por Mumm Ha
pq naum?
"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si, perderá todas as batalhas..."
- Sun Tzu
Procure no forum, já existem diversos tópicos falando sobre isso.....
eis alguns deles:
Tibia for Linux
Tibia 7,5 no Linux
Linux
Antes de abrir um tópico procure por alguns ja existentes no forum....
aBRacos
msn: [email protected]
Edit:
Não tem mais compilação do Tibia para Linux. Agora já é oficial que tem que usar o Wine.... lol....
Particularmente acho o tibia rodando por Wine mais estavel que rodando nativo no windows....
Última edição por Peguca; 06-02-2006 às 10:10.
O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!