eu toh com linux, mas naum sei instalar o tibia nele. como eu faço? vlw:confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu toh com linux, mas naum sei instalar o tibia nele. como eu faço? vlw:confused:
"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si, perderá todas as batalhas..."
- Sun Tzu
Olha cara, geralmente se baxa o client do tibia compativel para linux e depois da dois clique no icone e depois vai next, next next, finish.
Você usa linux? Parece que não.Postado originalmente por Mumm Ha
Nao abra a boca para evitar falar merda.
Ta bom seu lixão, ta catando meus posts pra enxer meu saco neh?Postado originalmente por Kafei
Ta falando de compilação.. acredite, vc estava de fraudas e eu ja sabia oq eh isso, acontece seu pequeno animal acefalo que tibia ja tem compilação pra linux disponivel, aprenda a procurar.
tipo gente eu naum quero briga aki naum, soh a resposta vlw.. tks
"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si, perderá todas as batalhas..."
- Sun Tzu
Olhey aki especialmente no site pra vc ta boy, e vi que não há mais versão do tibia para o sistema operacional linux, acho que isso aconteceu após o update 7.6, infelizmente se quiser joga tibia terá que instalar o Windows 95/98/ME/XP/2000Postado originalmente por Silver Eye
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, essa dueu la no meu pancrêas... solte seus exuras com peidinhos e aprende um pokinho mais na pratica e não só em tutorialzinho de clube do hardware, depois c vem por moral em alguem, flw passiva.Postado originalmente por Kafei
Última edição por Mumm Ha; 05-02-2006 às 17:53.
Elaia.. retardado, primeiro que nao tem arquivos executaveis para tibia.. para instalar tem que digitar na linha de comando.Postado originalmente por Mumm Ha
segundo que mesmo que ele instale esse client, vai ser o velho, o mais aconselhavel seria emular no Wine ou outro programa que emule programas do windows. Vai jogar teu ragnarok com seus amiguinhos otacús e deixa esse forum. Voce ganha mais
http://www.guiadohardware.net/faq/li...mas-linux.html
Ai ensina como instalar, mas se voce nunca mexeu em linux vai ser dificil.