Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: DECEPÇÃO!!!!!!!!!!!

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DECEPÇÃO!!!!!!!!!!!

Gente não sei se estou postando na sessão certa mais queria dizer aqui o que todos ja devem saber................... HAKERS SÃO UMA PRAGA. Hoje de manhã fui ligar o tibia pra jogar normal mesm, e derrepente meus equips sumiram eu não pensei em haker, pensei que seria alguma coisa de reset desse tipo

Mais logo me toquei que fui hakeado quando na minha bp esta um label escrito HAKED

Mais o que mais me deiixou nervoso foi que todo mês eu trocava minha acc, nunca usei programa de cheter e haker, nunca cai nakelas brincadeiras de p.a falsa e NUNCA dei nem pista sobre qual era a minha acc pra ninguem e de um hora pra outra fui hakeado.........

Perdi 1,3k, crow shield, skull staf, knight armor, warrior helmet, croco boots, war hammer, scarf, plate legs, varias bps de ih e lmm e o mais importante perdi a vontade de jogar tibia.......................

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CaE; 06-02-2006 às 10:26.

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, infelizmente você deve ter cometido algum erro.

É simplesmente impossível que alguém seja hackeado sem um motivo aparente. Mesmo que você não use cheaters, não quebre nenhuma regra do jogo, você deve ter errado em algum aspecto.

Talvez você tenha jogado em algum computador desconhecido, ou então tenha aberto algum site suspeito, o fato é que você fez alguma besteira. Não desanime, volte ao jogo mais prevenido contra esse tipo de atitude.

Aproveite a chance, e leia as Dicas para segurança no Tibia, e a seção Fui Hackeado / Anti-hacker. Uma coisa é fato, se você seguir as dicas à risca, é simplesmente impossível ser hackeado.

Com o tempo você tomará novo ânimo para o jogo, e dessa vez com maior segurança e responsabilidade. Boa sorte, e procure detectar em qual ponto você falhou com a sua segurança.

É isso.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ainda estou sem vontade de jogar tibia mais eu não sei aonde eu errei nsó joguei tibia em meu pc sempre li tudo sobre esse tipo de coisa. Eu costumo visitar muitos sites não oficiais de tibia mais são sempre uma porcaria eu sempre apago eles do meu histórico só pode ser isso mesmo mais eu nem fiz dowload nem nd nesses sites então fica difícil de saber oq eh mais deve ser isso mesmo né agora paciência......

Permissões de Postagem