Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Pronto, parei!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Royal Shinohury
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pronto, parei!

flw galera, parei... n to tao triste como deveria estar, pq eu notei agora como tibia pode roubar muito tempo de uma pessoa, em um simples minuto... estava em outlaw camp nakela cavezinha gigante de wild warrior, quando vem um grupo de 3 me pkando ( levels 43 ), eles comecaram a mentir pq eu trapeei o amigo dele, pq eu pkei o amigo dele, saibam q eu nunka pkei e muito menos trapeei alguem, eu tinha recem xegado de rook e pegado os ekips q eu fikei qse 1 mes num laguinhu pescando fazendo uh do meu druid pra comprar c-set q no meu mundo nao é tao barato assim ( 80k ) perdi c-armor, c-legs...perdi praticamente todo tempo q gastei, sem sair de casa, com o objetivo de pegar akeles ekips primeiro de tudu...
    mas agora vem 3 fdp's, me matam por diversao ( tipico de chimera... ) e ainda tem a cara de pau de dizer q me mataram pra tirar uma SS que eles keriam, como ja tinha dito nao estou triste pq agora percebi q tibia é uma merda e pode fazer vc perder semanas ou até meses que vc fika em casa na frente do pc jogando uma coisinha de jogo...

se os moderas kizerem fexar, fexem... mas kem conseguir ler isso antes de deletarem/fexar o topico, pensem um pouco antes de continuar a jogar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah cara...eu num vo se hipócrita c/ vc....se fosse cumigo, eu acho q tb parava de jogar! isso jah aconteceu cumigo mais foi em menores proporções.... eu tinha cabado de chegar de rook e um premmy generoso me dah um doble axe!!!! ai vem um lv 49 me pk e eu perco ele....ô criatura infeliz....

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc deve ter perdido no max 2k, mas mesmo assim ja da uma raiva pra kem ta viciadaum ou kem xego d rook mesmo...... eu perdi +- entre 60k...
    só kero ver qual o primeiro a postar : AFFFFF Q MERDAAAA!!! FEXEM ESSE TOPIC MODERA PLX PLX
    ou intao
    PROBLEMA É SEU

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, te apoio totalmente.

Aconteceu comigo mesmo, igualzinho. Os nego vieram me matar, 2 lvl 45 pra mais, e alegando que eu matei um amigo deles. Mas no final, era só pra SS mesmo.

Tipo, eu perdi 2 dias de treino e fiquei muito nervoso, fiquei uma semana sem jgoar por causa disso. Imagine vc que perdeu quase 1 mês de treinamento!!!

Pare de jogar mesmo! Eu não parei pq eu gosto um pouco ainda, mas, quando eu tenho alguma coisa um pouquinho melhor pra fazer eu nem jogo.

Agora, se tu ta com vontade de parar, não pense nem duas vezes e pare.

[IMG]http://*************************/spindolasantos/forummorte.jpg[/IMG]

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez eu continue, pra pegar level maior e só ajuda meus friend...

pensei em outra tb! só to esperando o primeiro q disser :
    dexah pa la, esse jogo é rpg, tem ladroes, assasinos, burros, e mentirosos tb, como na vida real...

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=(
    Realmente isso é triste.
    São pessoas assim (maioria BR) que acabam com a nossa imagem lá fora.
    Sempre fico triste com alguém parando de jogar esse jogo, que devia divertir, mas ao invés disso, acaba estressando a gente!

Se eu fosse você, parava por uns tempos mesmo, e quando estiver de cabeça fria, pensava um pouco mais sobre isso!

Espero um dia ver você postando "Voltei com tudo!" :biggthump
    Futhalero - Julera

http://www.lofuthalero.blogger.com.br/Exori1.jpg
    First Exori - 10/11/2004
    Tá ruim, mas foi especial!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja to pensando em umas coisas loka aki... tenho +- 10k no dp, eu vo gasta todos esses 10k em fbomb, SD, mana fluid po meu druid invoka 2 demon skelly ( será q zerk é mió? ) e pego eles de surpresa quando esses fdp's treinam AFK ( ora bolas, todo high level treina afk, a maioria sem ekips ou com aol, mas pelo menos vai perder a mesma coisa q eu - preco do aol - )

sabia q vc iria postar aki futhalero, afinal eu te mandei MP

talvez eu pare, talvez eu nao pare, to pensando em ir pa um mundo mais "calmo" pq afinal todo mundo tem seus pks, noobs, newbies, power abusers, e algumas guerras de vez enquando

EDITADO -> como nunka se sabe se tem alguem postando ao mesmo tempo q vc, vo ter q editar =]
    até semana q vem? talvez... mas quando eu digo q vou parar eu falo serio, pq esse joguinho ja me tirou muitas coisas boas da vida e ja me fez tirar notas baixas pkct
    Última edição por Royal Shinohury; 13-11-2004 às 20:04.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se vc for mesmo abandonar seu char, vc pode fazer seus inimigos terem pesadelos com vc, antes de fazer seu char entrar para o "sono eterno"
    hehehe

Crie uma "guerra de um homem só"

Vai ser mais divertido que a rotina pelo menos :rock:
    Última edição por Futhalero; 13-11-2004 às 20:25.
    Futhalero - Julera

http://www.lofuthalero.blogger.com.br/Exori1.jpg
    First Exori - 10/11/2004
    Tá ruim, mas foi especial!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de uma de Conde de Montecristo(qm viu o filme sabe do q eu to falando, e to falando serio ehehhe)
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh semana q vem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Parei de joga e vim pro OFF :D
    Por Do Balacobaco no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 02-03-2005, 09:55
  2. Respostas: 13
    Último Post: 28-01-2005, 16:37
  3. Respostas: 12
    Último Post: 26-01-2005, 02:42
  4. Porque parei de jogar Tibia.
    Por AaronBeats no fórum Tibia Geral