conde de montecristo? explika isso aew o.0
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
conde de montecristo? explika isso aew o.0
Agora eu fiquei curioso! Conde de Montecristo, eu já ouvi falar no filme, mas nem imagino o que é!
Falows
u
i
bem bem, eu fico muito triste qdo morro tbm (vo c sinsero: eu ateh choro) e uma veiz fiquei meses sem joga tibia pq eu morri, mas a poco tempo eu voltei a joga e esqueci tudo isso q a gente consegue tudo d novo, naum desista :happy:
"Quando eu estar sentado, eu ficarei em pé, quando eu estar em pé, eu estarei sentado." - Improviso ridículo
"Um biscoito sem gotas de chocolate, é o mesmo que um rosto sem um sorriso." - Biscoitinho
Kra, se eu fosse você eu não pararia com Tibia mas ao menos jogaria sem levar a sério. Mas eu parei de vez porque da muito trabalho. Achei Ragnarok melhor que Tibia mas é claro que nem por isso Tibia perde seu mérito. Acho que você devia jogar mais por diversão do que levar a sério :happy: . Mas claro, jogar por diversão é quando vc faz o que quer (claro, sem ser noob) sem se preocupar "tenho que economizar UH", "preciso fazer a quest tal" ... se levar a sério a única coisa que vc vai ter é stress.
Kra te apoio de sair, eui quase sair mais decidi um vingaça total contra os meus inimigos!