Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Iron Man ja que é moda

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc nao devia ter feito akelas bolinhas, e se fizer, nunca coloque opacity 100, NUNCA.

axo que o fundo direito ficou mei vazio xP

-Chainer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipobotei opacity 82 % e preenchimento 62 % se n me engano e aquelas bolinhas saum mto legais num resisiti e alguem poderia me dizer o que eh overay em portugues tutos de ps tuto quase eh em ingles

ops malz entendi dexei aopcity menor em outra sign
    Última edição por Red-Boy; 05-02-2006 às 19:05.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobreposição ou Sobrepor algo assim

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukon
    Eu gostei da render, do posicionamenta, das cores, da harmonia...
    Mas a tipo deixou a desejar, talvez aquelas bolinhas tenham estragado...
    E a borda tripla tbm ficou estranha =/
    Assinal mais no canto, e não coloca esse "by", põe só seu nick -.^
    Sim senhor da proxima vo capricha bastante e muito obrigado pelo elogio nunca um banner meu foi tão elogiado e eu so ponho borda tripla porque quando eu vo da um efeito de luz passa por cima da preta dai num da e a tipo eu concordo eu fiz outra preta se quiserem eu posto vlw ai pelo pessoal que elogio isso mostra que eu to crecendo apesar de ser nenhum tesdey da vida agradeço de verdade
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Permissões de Postagem