Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: ?

Votantes
70. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

18 25,71%
  • Não

17 24,29%
  • Sei lá

4 5,71%
  • Acho que vc deveria tormar vergonha na cara e parar de criar topics do mesmo assunto

31 44,29%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Se acha que Tibia ta uma bosta?

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty
    Enquete meio mal-feita, devia ter mais opções. Ser mais explicada.

Vamos ao que enteressa, votei em sim. Não é uma bosta, por que que eu saiba isso é fezes de boi, mais está indo "de mau a pior". Ainda não joguei depois do update, mais o fato de a mana para runas ter aumentado é horrível. Sobre wands e rods de certo ponto elas são boas mais olhando pelo lado táctico (do tibia e das estrategias para avançar em skills, magic level, e level) são muito ruins.

Fora isso acho que Tibia é um bom jogo,melhor que Priston Tale,Ragnarok,Line Age, entre outros jogos semelhantes.

Agora o jeito é ser Knight ou Paladin.

Drasty.
    aham e aham!
    bom a enquete pela palavra pra se dizer bosta não dá, mais para falar do tibia na minha opnião tem lado bom e lado ruim... O Lado bom é que está tendo muitos gráficos e novos itens e quests que qualquer pessoa pode fazer, até frees accounts, pena que muitos são ruins para jogar rpgismo e só querem saber de level e fama no tibia para tudo e prejudicar os outros que estão jogando.
    O Lado ruim, foi o mapa mesmo, que certos locais foram puramente fechados e não dá para ter uma boa passagem para andar em certos locais. ¬¬
    e o pior é o lag, se tibia fosse sem lag ou que muitos começassem do level 100 em diante com boh ai sim ficaria bem divertido o tibia, pq todos não irição sentir prejudicados pelo lag e o lag que há dentro do server ia ser bem fraco.
    Já quando se começa jogando tibia, senti muito o lag e prejudica muito a jogabilidade de cada personagem.

bom eu poderia falar mais, mais não lembro o resto, quando eu lembrar eu edito!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Banido Avatar de Huei
    Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha queter mais cave tipo fazer mais umas 9 caves de dwarfs auAHiuAHi serio ia fica bem mais da hora.....

ou seja triplicar as caves

Permissões de Postagem