Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: GS tem manha pra mata-la?

Registro
    10-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GS tem manha pra mata-la?

Alguem poderia me dizer alguma dica pra meu amigo bloker , blokar uma GS ??

Tpw ele notou q se mexendo sem parar ela da - hit's , pode ser impressao mas ele so ta usando 1 - 2 uh's por gs , antes qnd ficava parado i 3 - 5 uh's

Se alguem ai tiver outra dica posta ai vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, mas eh claro que correndo ele vai tomar menos dano...
    mas se der retarget em cima de vc.. se for mage = DEAD...
    se for pala... talvez DEAD....
    cuidado... se for pra matar GS em campo aberto, fica de UTAMO VITA e pede pra ele lurar pra algum lugar q de pra fugir... escada, ou buraco... se der retarget o bloker tem que ficar esperto pra usar EXETA RES....
    ae pode ser que economize algumas UH, mas sinceramente eu nao acho que o risco compense... prefiro ficar com o bloker entre eu e a GS... e usar runas mais potentes pra matar rapido...

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Kuro Oni]cara, mas eh claro que correndo ele vai tomar menos dano...QUOTE]

Nao foi isso q ele quis dizer, leia melhor.

@Sobre o resto da sua resposta

Runa potente pra matar mais rapido? o q vc quer dizer com isso, sd? lol
    Gs pra mage = hmm
    Basta o blocker ficar entre o shooter e a gs q ela naum da change target

Exeta res?? aff lol, se o cara tiver blocando errado e a gs ficar dando change target toda hora? vai gastar a mana toda em exeta res? claro q naum, como eu disse, basta saber blocar...

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na quest da blood herb lá é o melhor lugar pra caçar gs com bloker ou sem bloker tb pq no lguar do bloker tu pode por uma parcel e uma fire field emcima da parcel acredite a gs num vai passar pela parcel nem vai comer pq o fire field vai impedir a gs de fazer algo ocm o parcel já testei com cyclop e deu certo + é melhor por dos 2 lados pq vai que ela de a votla ai tu se fode.
    Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o unico "macete" pro blocker eh matar as poison q ela sumona pra nao kebrar a def....

pra matar solo com segurança tem q ser lv 70+ pally.. pra mage nao sei...

c ya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Spectro da Morte]
    Citação Postado originalmente por Kuro Oni
    cara, mas eh claro que correndo ele vai tomar menos dano...QUOTE]

Nao foi isso q ele quis dizer, leia melhor.

@Sobre o resto da sua resposta

Runa potente pra matar mais rapido? o q vc quer dizer com isso, sd? lol
    Gs pra mage = hmm
    Basta o blocker ficar entre o shooter e a gs q ela naum da change target

Exeta res?? aff lol, se o cara tiver blocando errado e a gs ficar dando change target toda hora? vai gastar a mana toda em exeta res? claro q naum, como eu disse, basta saber blocar...

Bem, eu mato GS de LMM mesmo, pq vende aos montes (muito barato), o meu bloker gasta poca ou nenhuma UH, entao o negocio rende mais que HMM... Na respawn que eu vou pelo menos, pode vir 1 ou 2 DS ae o Exeta res... pra matar as DS... caso a GS esteja solta, Exeta res pra ela grudar no bloker... e vc tem que matar a GS rapido..

agora, pq a LMM?
    seguinte...
    druida da atk de Moonlight Rod (dano entre 10~25+-) + LMM (dano entre 10~25) por turno...
    entao nao eh a metade da hmm... que custa exatamente o dobro... LMM = no maximo 1k a bp... e HMM = mais ou menos 2k (no npc = 2.5k)

entao se o Druida atak de moonlight rod + HMM (dano entre 20~50) o dano total de hmm = 30~75 por turno enquanto de lmm = 20~50 por turno... ou seja o dano minimo se compara a hmm em 75%, o dano maximo tb...
    no caso do bloker usar 1 UH por GS... compensa, pq ae vai gastar no maximo 2 UHs caso se use LMM na GS...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GS e Black Knight são as criaturas fortes mais fáceis de blokar/solar (com kina neh)

Sabe que que tem que fazer? Parar na frente deles. =O

Se é pra blokar mesmo para na frente dela em full def, varios hits dá pof...

Pra solar vai de explosion/hmm e balanced com Fire Axe (meu caso, uso axe).

Mas blokar não tem mistério.
    Older~

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai q saudades da época q se prendia GS na EnergyBomb os pallys eram felizes e nao sabiam :yelrotflm

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pino.50
    ai q saudades da época q se prendia GS na EnergyBomb os pallys eram felizes e nao sabiam :yelrotflm
    ajudo mto essa sua resposta EXTREMAMENTE construtiva...

@topic
    bem pra sorc sola, seria na blood herb como o amigo disse...eu fiz isso subindo e decendo..nem foi la waste nao xD foi legal, mas macete pra kina...fica rodando a gs..ow andando dum lado pru otro que nem uma barata tonta..sempre tenha mana pra exana pox =P...o otro amigo ali disse q lv 70 palla sola susa...ja vi lv 30 solando susa tb...agora to numa duvida, o lance de parcel e fire funca msm Oo? ow tem q ser energy...ow dps do uptade isso nao e mais possivel?
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Permissões de Postagem