[QUOTE=Spectro da Morte]

Postado originalmente por
Kuro Oni
cara, mas eh claro que correndo ele vai tomar menos dano...QUOTE]
Nao foi isso q ele quis dizer, leia melhor.
@Sobre o resto da sua resposta
Runa potente pra matar mais rapido? o q vc quer dizer com isso, sd? lol
Gs pra mage = hmm
Basta o blocker ficar entre o shooter e a gs q ela naum da change target
Exeta res?? aff lol, se o cara tiver blocando errado e a gs ficar dando change target toda hora? vai gastar a mana toda em exeta res? claro q naum, como eu disse, basta saber blocar...
Bem, eu mato GS de LMM mesmo, pq vende aos montes (muito barato), o meu bloker gasta poca ou nenhuma UH, entao o negocio rende mais que HMM... Na respawn que eu vou pelo menos, pode vir 1 ou 2 DS ae o Exeta res... pra matar as DS... caso a GS esteja solta, Exeta res pra ela grudar no bloker... e vc tem que matar a GS rapido..
agora, pq a LMM?
seguinte...
druida da atk de Moonlight Rod (dano entre 10~25+-) + LMM (dano entre 10~25) por turno...
entao nao eh a metade da hmm... que custa exatamente o dobro... LMM = no maximo 1k a bp... e HMM = mais ou menos 2k (no npc = 2.5k)
entao se o Druida atak de moonlight rod + HMM (dano entre 20~50) o dano total de hmm = 30~75 por turno enquanto de lmm = 20~50 por turno... ou seja o dano minimo se compara a hmm em 75%, o dano maximo tb...
no caso do bloker usar 1 UH por GS... compensa, pq ae vai gastar no maximo 2 UHs caso se use LMM na GS...