os 3 saum ruins mas o melhorzim ali eh eminem xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

os 3 saum ruins mas o melhorzim ali eh eminem xD
odeio rap com todos as minahs vontades mas respeito eles...deve ser mtu foda flar akilo num ritmo e velocidade dakelis...mas deve ser foda tokar na velocidade d mtus guitarristas e baixistas por ai...
Não sou macho, muito pelo contrário...Postado originalmente por Madness Of The Crowds
Só por que sou menina não posso fazer um post deste tipo? Não, eu não tenho 12 anos, você tem razão... e... foto de mulher peituda? de onde tirou isso?
Feia? você não pega nem isso!
Realmente não é normal, por que posso garantir a você que não sou nenhuma menina fútil cheia de chapinha que se diz gostosa... Muito pelo contrario... não preciso de "Fakes" para falar...
Feia? Hum... não é o que diz minha escola td, de todas as formas...
Não te devo explicação nenhuma, mas, de todas as formas se tiver um pouco de vergonha na cara revela seu nome verdadeiro.
This is my Last Resort.
Não brinca comigo, já tirei carolina shinoda do forum... e não mecho um dedo para tirar você e deixar tu com a cara no chão
Ameaça rox
Postado originalmente por faeriekitten
Voce curte sexo animal?
=OOOOOOOOO
Eu me garanto.
Mas sei admitir quando estou errada... se me provar que estou eu peço desculpas sinceras.
@jack~
HEUhueeu
Não
¬¬
Última edição por faeriekitten; 04-02-2006 às 20:42.
This is my Last Resort.
Menina de 12 anos nem peito tem, na 6° série todos são bonitos :thumb:Postado originalmente por faeriekitten
Eu não tenho 12 anosPostado originalmente por Madness Of The Crowds
¬¬
Vc realmente acredita naquela barrinha ali <<
This is my Last Resort.
Acredito, intão você acaba de se admitir otaria e mentirosa dizendo que tem 12, eu tenho 6.Postado originalmente por faeriekitten
Vc acaba se admitindo otário e mentiroso, então.Postado originalmente por Madness Of The Crowds
E se eu não coloquei minha idade certa, não quer dizer que sou otária, só que eu estava me cadastrando para comentar numa antiga matéria sobre o Al-Qaeda, e queria ir rápido, selecionei qualquer coisa, por que nos dias da semana não tenho tempo.
Última edição por faeriekitten; 04-02-2006 às 20:59.
This is my Last Resort.