Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 133

Tópico: Primeiro br lvl 100

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bru_swillis
    Will Hunting
    IUAEHUIAEHIUEHUEHUIEHAUEHUE

primeiro br foi o Finger....
    C eu n me engano o Br + alto d nova era o ashura no lvl 64(EU ACHO N TENHU CERTEZA).. dai vendeu o char por 1 game boy -.-!!!

c eu n me egano tbm o Mohasus (primeiro dono do blackninja de nova)
    foi um dos primeiros.. ai n sei =xxx( nunca joguei em trimera o/)

@Icy knight.. tenhu ele ateh agora no msn.. o adaultinho.. mlk super 10...

@Old Novans... velhas epocas nunca serao eskecidas..

quem jah jogo em nova (velhos tempos).. quem n lembra de:

Kiros Seagil , Plate Pally , Blackninja , Guerreiro Barbaro , Daniel Kelekian , Kelekian , Sir Lui , Soul Fire, Malkavian Iconoclast, Kinoppix,
    Icy Knight, Adriel, Final Warrior , Fatal Knight Of Valor, Ashura, Vesgu, Evil Spectrum.. d poco em poco eu vo lembrando iauehue

ixi tem varios =xxxx
    Citação Postado originalmente por Kygur
    O Finger pegou lvl 100 muito antes do Luix, quem disse que o Luix foi primeiro viajou legal. Da época do Luix tinha br's bons como Final Warrior,Bobhemp,Kiros Seagil,Ashura, esses eram os top, mas jogavam 4 fun, dai veio a geração powergamer e passou por cima deles , nessa mesma época chegou Kelekian e mais uns ae.
    para neh... Bobhemp NUNCA FOI BR.. conheço ele desde dakela epoca (pq ele me mato.. dai a gente viro amigo uahehue) o primeiro dono tava no Flame Bow (ateh uns 5 meses atras) dai vendeu e agora esta no Millfire (acho q eh assim q escreve)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaj Kaj Akj; 07-02-2006 às 10:52.

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera acorda ai... tem povo que vcs tão falando ai que nem sabia andar ou muito menos o que era tibia...

ahh bons tempos de Nova, tinha mais BR do qq outra coisa, carlin, nossa carlin era uma cidade otima de se morar...

tempo de 300 ppl online

ah tempo que luix e eu em rook brincando, hehe kiros, final nossa, esses dois me ajudaram a sair de thais e levou para kaz...

gold times...

mas eu acho que foi o finger

Kel

Registro
    01-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
    IUAEHUIAEHIUEHUEHUIEHAUEHUE

primeiro br foi o Finger....
    C eu n me engano o Br + alto d nova era o ashura no lvl 64(EU ACHO N TENHU CERTEZA).. dai vendeu o char por 1 game boy -.-!!!

c eu n me egano tbm o Mohasus (primeiro dono do blackninja de nova)
    foi um dos primeiros.. ai n sei =xxx( nunca joguei em trimera o/)

@Icy knight.. tenhu ele ateh agora no msn.. o adaultinho.. mlk super 10...

@Old Novans... velhas epocas nunca serao eskecidas..

quem jah jogo em nova (velhos tempos).. quem n lembra de:

Kiros Seagil , Plate Pally , Blackninja , Guerreiro Barbaro , Daniel Kelekian , Kelekian , Sir Lui , Soul Fire, Malkavian Iconoclast, Kinoppix,
    Icy Knight, Adriel, Final Warrior , Fatal Knight Of Valor, Ashura, Vesgu, Evil Spectrum.. d poco em poco eu vo lembrando iauehue

ixi tem varios =xxxx

para neh... Bobhemp NUNCA FOI BR.. conheço ele desde dakela epoca (pq ele me mato.. dai a gente viro amigo uahehue) o primeiro dono tava no Flame Bow (ateh uns 5 meses atras) dai vendeu e agora esta no Millfire (acho q eh assim q escreve)
    bob hemp era br sim , pelo menos até uns lvl 30.
    ashura troco o char por um gameboy q nunca recebeu axu eu.
    Kirus trocou o char dele por um play 2 q na epoca era um lançamento ( bom negocio ) xD
    Hardcore style

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei que o chico butico foi uns dos primeiros, acho que o 3° e o murilok foi um dos primeiros também.. =P
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bob era br sim, o trio de ferro br dos knights era Final Warrior/Kiros Seagil/Bobhemp, ele tinha um druid, e um pally que ele vendeu (Papumbola) ... Quem lembra dos eternos hunteds no golden sky? E do rolo dos itens do Icy Knight e do Clonekill?

Publicidade:

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krapta Pum
    Heaven Paladin eu lembro UAHAUAHA, eu tinha um knight chamado "Knight Fire" era você que fico em rook até certo lvl pra i pra min mais forte ? ( se nao era voce , era algeum com nome parecido ). eu tb era o Lord Willy , lol.
    Hahahaha sim!! Eu mesmo, eu tinha ficado em rook até lvl 12 com meu primeiro char (Ulrich). Você sabe por onde anda o pessoal das antigas, tem msn deles?? E vc tá jogando tibia ainda?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n lembro do bobhemp ser br nao.. ateh hj eu falo com o irmao dele q tah jogando no millfire e ainda chamo ele de Bob.. e eh gringo..
    sempre chamei ele d bob xDDDDDDDDD

quem n lembra do Lord Loma e Lord ~~ dando pk em carlin e a gangue br indo atras dos cara.. caiu k legs (na epoca eu nem sabia oq era isso) e o gay do adriel começo a me ataca falando q eu era thief uiaheaeue.. eu nem sabia oq era loot xDDDDDDDD
    + hj nois eh amigo xDDDDDDDDd
    Última edição por Kaj Kaj Akj; 07-02-2006 às 19:48.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro do Vesgu do forum mania hahueae , tinha também o nightmare (no jogo Vintage Wrath) e o Mask , que nunca passo do lvl 40 muaehuae (só tinha skill bons 75/75 ..era bom na época ehaue)
    Esse Vesgu joga em rubera né? no digo?
    True Knights use Sword.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao lol.. vesgu eh o Rafa q era o rodrigo sephyroth ateh antes do hack.. agora esta no aikauzenho.. o irmao do rafa o Rodrigo (q tbm jogava no rod~).. era o Evil Spectrum...

digo revenge (nando) era o Arch Ancient...

jah ateh joguei no aikauzenho .. qnd o rafa era muito irmao meu msm.. dai ateh q deu uns rolo ai em rl.. q eu msm preferi sair do char... e dps dei pk com o meu real char d lah.. so pro aikau fica d boa com a mina dele.. pq a mina dele me odiava.. dai fiz o rafa me odia pra q ele possa ser feliz... amigos servem pra isso

considero ele irmao ateh hj... n sei o q ele pensa d mim agora xD
    Última edição por Kaj Kaj Akj; 07-02-2006 às 19:51.

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treinava com o Evil era meu amigão ele... Alguém sabe do Plate Pally, Brazuca na parada, Duroga, Auron?

Publicidade:

Permissões de Postagem